ta igual ao anterior?
ou vc mudou algo
info
Grupo: Visconde
Reputação: +78

ta igual ao anterior?
ou vc mudou algo
info
Grupo: Conde
Reputação: +196
Gênero: Masculino

Mudei bastante coisa, tem que baixar.
Editado Abril 9 por BananaFight
info
Reputação: +47

Acho que vou fazer tipo uma barra que pode ser usada tanto para magias como para itens, uma espécie de barra de "hotkeys" ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +23
Char no Tibia: Loh Pabllitooh

poderia colocar na tabela da spell uma variavel para vocação, é facil retornar o id da vocação do player atual com opcodes.
info

Eu sei, mais nem todos tem opcodes nas source, e nas versões 9.5 mais a função getVocation() ja funciona, porem nas mais antigas não.
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

usa talk '--' eh mais chato, mas pelo menos todo mundo tem, eu achu... kkk
e o zeh eh foda u,U
info
Grupo: Artesão
Reputação: +23
Char no Tibia: Loh Pabllitooh

Eu sei, mais nem todos tem opcodes nas source, e nas versões 9.5 mais a função getVocation() ja funciona, porem nas mais antigas não.
sim, a função getVocation() só funciona em 9.5, mas usando opcodes vc pode enviar para o client a informação de vocação e muito mais storages e etc... só que precisa ter instalado no server as funçoes que o opcode precisa
Editado Abril 10 por PaulGrande
info

paulgrande, eu sei disso cara, só que tem pessoas que não tem os opcodes, então fica a critério seu editar o script.
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

interassante q esse sistema do zeh/teu ta bem mais simples q o cdbar do otclient xD achu q vo pegar de exemplo e refazer a minha cdBar ^^
info

Nova Versão 2.0
- Corrigido para deslogar e remover a janela.
Download
- https://mega.co.nz/#!1Y0zHKRb!NjmY2X5emHiPu2iuX5Le7XKvxQkSF4-L5lHp6BmFggA
info
Reputação: +160
Char no Tibia: Draky Lucas

ultra top..
parabens aos desenvolvedores
Essa CdBar funcionar na versão 8.54 ou 8.6? eu testei aki na 8.54 mais nao deu certo... ![]()
Deixa pra la, erro meu, kkkkkk
eu to com 2 pasta do otclient ai tava add na errada, malz ai xD
vlw Banana ta show ^^
Parabens por esses mods e por terem arrumado a seção de codigos prontos, ^^
Editado Abril 22 por akira021
Opa banana parabéns, já sou fã seu de carteirinha rsrsrsrs, agr me diga se tem como por as spells por vocação, tipo cada vocação tem suas spells.
info

Vocations só funcionam na versão 9.5+, você pode fazer um código que solta uma talkaction que envia uma mensagem "doPlayerSendCancel" faz o client receber ela e configura para não mostrar com cada voc.
info
Spell bar, uma janela com botões que soltam magias.
Versão 2.0
Novidades
Download
Instalação
Adicione o Mod, dentro da pasta
otclient-master\Mods
Como configurar:
Criando um novo botão
SpellGroupIcon id: ID DO BOTÃO image-source: IMAGEM DO ICONE anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-left: 5 SpellProgressSpell id: ID DO CONTADOR anchors.fill: groupIconAttack !tooltip: tr('MENSAGEM QUE APARECE QUANDO DEIXA MOUSE ENCIAM') @onClick: SpellSkill('VALOR DO SCRIPT QUE VAI EXECUTAR')Como Fica
SpellGroupIcon id: groupIconSpecial image-source: moves_icon/Special.png anchors.top: parent.top anchors.left: groupIconSupport.right margin-left: 5 SpellProgressSpell id: progressSpellSpecial anchors.fill: groupIconSpecial !tooltip: tr('Special') @onClick: SpellSkill('4')Parte do .Lua
Embaixo de:
Adicione isso:
E pronto, você adicionou um novo botão, não esqueça de ir aumentando o tamanho da janela conforme for adicionando botões.
Editado Abril 11 por BananaFight