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BananaFight

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  1. Pode ser que a Source disponível seja diferente da compilada, e o seu servidor esta com um tipo de criptografia de password diferente em cada executável
  2. Não, porque assim teria que editar a estrutura do dat / spr, apenas Outfits sobrepostos para minimizar os arquivos a serem editados e ter um controle fácil.
  3. Adicionei o Papper Doll nos monstros TB
  4. Sim, ja esta com o suporte a isso, só falta criar as sprites
  5. Não precisa disso tudo, é uma coisa que eu também não curtia, resolvi alterando o doAttacking, e botando a função de setLookDir lá... Pequenas mudanças que melhorando a AI dos monstros.
  6. Primeiro Set Completo, Não é que fica bem louco, não sei porque o tibia não investiu nisso...
  7. Fala galera, depois de anos sem produzir nada venho mostrar um pouco do sistema que estou desenvolvendo para um amigo. Paper Doll System Nada mais é do que, equipar um item e ele aparecer no outfit do player. E nos monstros Por enquanto é isso pessoal, conforme eu atualizar o código eu mostro para vocês...
  8. Acredito que o problema seja com o monstro, ja tentou sumonar o monstro com o /m para ver se funciona ?
  9. Parabéns amigo, sempre adimirei seus trabalho desde o tempo em que trabalhamos juntos no DigiWo, se precisar de ajudar na parte de programação pode pedir ajuda, estarei mais do que a disposição de ajudar uma pessoa como você.
  10. Como melhorar seu código: 1° Estabelecer oque vai ser feito, Você quer criar uma janela que quando abre mostra informações das tasks, essas informações vem do servidor, são jogadas na janela e depois mostra a janela. 2° Estabelecer ordem dos evento 1° Criar Designe da janela 2° Criar evento de requisição das informações no cliente 3° Criar evento que recebe a requisição no servidor, trata ela e devolve o que foi pedido para o cliente 4° Organizar as informações recebidas pelo servidor na janela do cliente 5° Mostrar as informações Código meramente demonstrativo, agora no creaturescripts do opcode você recebe um upcode com o código 254 que envia as informações para o cliente usando o opcode 255. taskWindow = nil marketPanel = nil shopTabBar = nil taskButton = nil -- Recebe as informações e mostra a tela ProtocolGame.registerExtendedOpcode(255, function(protocol, opcode, buffer) local param = buffer:split('@') print(param[1]) print(param[2]) taskWindow:recursiveGetChildById('labelPoke'):setText(param[1]) --taskWindow:recursiveGetChildById('labelPoke'):setImageSource('/game_tasks/pokes/'..param[1]) if (#param > 0) then show() end end) function init() connect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) taskWindow = g_ui.displayUI('tasks') taskWindow:hide() taskButton = modules.client_topmenu.addRightGameButton('taskButton', tr('Tasks'), '/images/topbuttons/emerald_shop', toggle) taskButton:setWidth(36) shopTabBar = taskWindow:getChildById('shopTabBar') shopTabBar:setContentWidget(taskWindow:getChildById('shopTabContent')) marketPanel = g_ui.loadUI('market') shopTabBar:addTab('Market', marketPanel, '/images/game/shop/market') end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) ProtocolGame.unRegisterExtendedOpcode(255) -- Talvez não seja essa exatamente a função taskWindow:destroy() taskButton:destroy() end function onGameEnd() if taskWindow:isVisible() then taskWindow:hide() end end function show() taskWindow:show() taskWindow:raise() taskWindow:focus() addEvent(function() g_effects.fadeIn(taskWindow, 250) end) end function hide() addEvent(function() g_effects.fadeOut(taskWindow, 250) end) scheduleEvent(function() taskWindow:hide() end, 250) end function toggle() if taskWindow:isVisible() then hide() else ProtocolGame.sendExtendedOpcode(254, "sendTasksInfo") end end
  11. Ja tentou printar o local param = buffer:split('@') para ver se esta chegando as informações ?
  12. Não vou prometer nada porque meu dia é bem cheio, trabalho das 8h até as 9h na minha empresa, e faço academia das 22h as 00h então é complicado estar com pique para "pensar" e programar, como ontem eu estou a muito tempo parado e esqueci coisas básicas da programação, ai tem horas que eu "travo" e perco muito tempo hahaha, mas pretendo fazer mais videos.
  13. Vou reabrir a live. Não estou usando mic para n incomodar a mulher, e posso parecer perdido as vezes e estou mesmo, muito tempo sem programar.
  14. Boa noite, estarei abrindo uma stream de programação daqui a alguns minutos, caso alguém se interesse só ir dar uma verificada. A Stream vai ser baseada no TFS 1.2 e deve ter um tempo médio de 1h, vou produzir um código que tenho na minha mente, irei tirar eventuais duvidas de programação que surgirem no chat. Objetivo da live: Adicionar Status que podem ser incrementados e decrementados e que influenciam diretamente no dano dos monstros Link: https://www.twitch.tv/suggestname Link do video Pretendo continuar depois que voltar da academia
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