function Creature:onChangeOutfit(outfit)
return true
end
function Creature:onAreaCombat(tile, isAggressive)
return RETURNVALUE_NOERROR
end
function Creature:onTargetCombat(target)
target:registerEvent("ItemSetsHealth")
target:registerEvent("UpgradeSystemHealth")
target:registerEvent("UpgradeSystemDeath")
if self:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 1 then
if target:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_REDPLAYER_BOOL) == 1 then
return RETURNVALUE_NOERROR
elseif target:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_REDPLAYER_BOOL) == 0 then
Boa tarde, estou precisando de ajuda sobre esse erro no console, se alguém puder me ajudar ;s
o erro do console sempre acontece quando apanho de alguma criatura.
Alguém que posso me ajudar?
Estou com erro que não permite que personagem apanhe, sempre que a criatura vai bater o personagem não toma dano e lota o console de erro.
abaixo a print do console.
Estou com esse erro no console, alguém pode ajudar?
esse e o script q uso
--Config crit chance PS: Values are in % of skill level and using a range 0 to 1
local critChance = {
Sword = 0.75,
Axe = 0.6,
Club = 0.5,
Dist = 0.75,
Magic = 0.75
}
--Config crit damage by weapon type
local critDmg = {
Sword = 0.3,
Axe = 0.3,
Club = 0.3,
Dist = 0.3,
Magic = 0.5
}
function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType