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(erro) criature.lua console


Question

Versão do Servidor: TFS - 1.2
Tipo de Script: creaturescript
Código:
 
function Creature:onChangeOutfit(outfit)
	return true
end

function Creature:onAreaCombat(tile, isAggressive)
	return RETURNVALUE_NOERROR
end

function Creature:onTargetCombat(target)
    target:registerEvent("ItemSetsHealth")
    target:registerEvent("UpgradeSystemHealth")
    target:registerEvent("UpgradeSystemDeath")
   if self:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 1 then
   if target:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_REDPLAYER_BOOL) == 1 then
            return RETURNVALUE_NOERROR
        elseif target:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_REDPLAYER_BOOL) == 0 then
            self:sendCancelMessage("You cannot attack someone that is on your team.")
            return false
        end
    elseif self:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_REDPLAYER_BOOL) == 1 then
        if target:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 1 then
            return RETURNVALUE_NOERROR
        elseif target:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 0 then
            self:sendCancelMessage("You cannot attack someone that is on your team.")
            return false
        end
    end
end

Alguém que posso me ajudar?

 

Estou com erro que não permite que personagem apanhe, sempre que a criatura vai bater o personagem não toma dano e lota o console de erro.

abaixo a print do console.

image.png

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5 answers to this question

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  • 0
1 hora atrás, nociam disse:

Eu acho que o método getStorageValue e da classe do Player compreendeu oque precisa fazer?

 

image.thumb.png.1d07afdec380b20fbe78b902a44adb5f.png

Não entendi, tenho que adc 1 linha com Set value do lugar de get?

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  • 0
21 horas atrás, Starliks disse:

Não entendi, tenho que adc 1 linha com Set value do lugar de get?

O self e da instancia da criatura e o método e do player, observe abaixo o exemplo da ideia.

 

if isPlayer(self) then

  player = Player(self)

  if player :getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 1 then

end

end

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  • 0
Em 17/05/2020 em 15:04, nociam disse:

O self e da instancia da criatura e o método e do player, observe abaixo o exemplo da ideia.

 

if isPlayer(self) then

  player = Player(self)

  if player :getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 1 then

end

end

Deu certo, agora só tem 1 pequeno erro no console.

image.thumb.png.7e6841f69b50694e37406c05163b5125.png

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