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akira021

Artesão
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  1. Mas eh com zoom ou eles ampliam a visao do player? Eu posso estar errado, mas para ampliar a visao eu acho que eh nas sources do servidor, eu sei que no otc voce pode dar um zoom, mas fica feio e estranho. De qualquer jeito pede ajuda na seçao de programaçao, vai que aparece alguen que realmente saiba. Boa sorte e malz por nao poder te ajudar mais, sou nb em programaçao kkk
  2. Cara, se eu não estiver enganado, isso ai é nas sources do servidor, tu tem que compilar as sources ampliando a visão do player, mas eu não sei qual arquivo tu tem que mexer para isso, pesquisa isso em C++, eu tenho quase certeza que é lá que você tem que mexer...
  3. Vlw deu certo, eu tinha tentado usar essa função antes, mas não tinha dado certo, agora funfou com esse .c_str() ^^ vlw
  4. Dúvida meia noob, eu sei que o getStorage ele retorna uma string, como eu faço para converter ela para um numero int? Tipo, eu quero fazer um calculo nas sources de acordo com o valor da storage que o player estiver. std:: String valor; ex: maxAtaque = player->getStorage(1010,valor) Pelo o que eu entendi ele retorna um valor em string e por isso o calculo não da certo, como eu faço para ele retornar um valor inteiro que eu possa somar/dividi etc? Obrigado
  5. Vlw, deu pra resolver com esse exemplo ai, ^^ Pode Fechar
  6. Minha dúvida é a seguinte, tem como eu mandar um vetor ou uma matriz por opcode? Ou Isso sendo vetor ou matriz, alguem sabe dizer como eu faço? Eu tentei aqui, mas ele não passa os valores e nem da erro, eu to achando que é o jeito que eu estou tentando pegar os valores, existe um modulo de passar esses valores como tabela ou matriz? Eu sei que dar para passar tudo como uma String e no cliente eu separar os valores, mas queria ver se consigo passar o vetor/matriz por inteiro. Obrigado
  7. Sobre a questão de ajudar os outros membros eu discordo disso, todos os tópicos criados com intuito de tirar duvidas são rapidamente respondidos e resolvidos, mas os tópicos que pedem algo pronto são os mais ignorados, poxa os kras nem se quer vão atrás de conhecimento, querem algo pronto e as vezes com exclusividade, isso irrita, já tive varias discussões sobre isso, pra mim os conteúdos que existem aqui são mais que suficiente para todos terem um bom conhecimento em todas as áreas de criação de Ots. A comunidade está sofrendo com falta de moderados, mas vamos ter um pouco de paciência e espera que a equipe seja reformulada.
  8. Olá, eu estou desenvolvendo um sistema no OtClient, para termina-lo eu preciso pegar algumas imagens de itens, queria saber como eu faço para pegar direto do dat, sem precisa criar uma pasta com imagens e puxar pro mod, tipo eu quero pegar a imagem da Long Sword direto do dat, pelo ID do item ou por outra forma, queria saber se isso é possivel? Obrigado. Duvida Sanada, Podem fechar o tópico Vlw
  9. Provavelmente vc terá que mexer nas sources, procure no arquivo weapons.cpp
  10. Poderia ser DOTA... kkkkkk Sempre aquela briga de LOL e DOTA.
  11. No final dar um Return False que o dano cancelado e dentro da função vc tira quanto de dano quer que o player leve, lembrando que o Value retorna o valor do dano que o Player vai sofrer, é só vc criar a redução de dano baseando-se no Value.
  12. Não que eu conheça, mas vc pode fazer essa modificação no CreatureEvent, existe uma função que ela é executada quando o player perde HP, ela também retorna o tipo e quanto de dano, Fisico, Fire, Poison, Energy etc, Basta vc usar ela e verificar qual o tipo de dano e quanto o player levou, entendeu? Type = Tipo de dano, Fisico, Fire etc Value = Dano sofrido, ex: 170 de hit do monstro x Se eu não me engano é assim... Espero ter ajudado.
  13. Para criar um item vc precisa usar o Item Editor, vc vai só criar um novo id para o item e pode usar uma sprite criada no spr, se for com uma sprite nova vc tera que usar o Dat Editor para adicionar a sprite para poder usar no Item Editor. OBS: Existem servidores que não aceitam um otb editado, vc tera que mexer nas sources e liberar isso, existe um tópico explicando como faz essa alteração e para usar o Item Editor é só procurar um tutorial dele, geralmente a galera explica bem como cria um novo item.
  14. Antigamente tinha um tópico de avaliação, pensei que ainda existia, mas eu não estava encontrando =D Vlw Overllord
  15. Não consegui localizar o tópico de inscrição para ter o projeto incentivado, queria saber se o xtibia parou de incentivar novos projetos ou existe outra condição para o projeto ser avaliado, estou desenvolvimento um projeto e queria divulga-lo, o metodo de avaliação de projetos mudou ou não existe mais? Caso exista e apenas eu que não encontrei, poderiam postar aqui o link e fechar o tópico, mas eu procurei pelo fórum e não encontrei... Obrigado.
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