Voce ta usando por spell, eh isso? Pois essa tag de addmana nao adiciona battle, provavelmente eh alguma condicao que voce colocou na spell
Ajuda Simples [doPlayerAddMana(cid, -mana)]
Por gonorreiaswat, 11 de abr. de 2014 em Scripts
info
Grupo: Conde
Reputação: +151
Gênero: Masculino
Char no Tibia: NãoJogoMais

Na verdade estou usando em CreatureScript, com função onLogin.
Para ficar removendo mana dos players de tempo em tempo, automaticamente.
Não tem spells, nem "combat", nem nada disso.
Apenas a tag citada.
Hmm, eu to pelo celular, mas tem uma condicao onde vc pode tirar o hp e a mana do player, regeneracao, eu nao lembro o nome da tag, tenho memoria curta =s basta usar o mesmo conceito e colocar o - pra ele tirar em vez de aumentar, nessa condicao vc pode colocar o tempo que vai tirar, tipo a cada 1,2,3 segundos e quanto vai ser tirado, assim vc nao precisa usar um loop e na hora de tirar eh soh remover a condicao, tenta fazer por ela.
Pesquisa nas condicoes, eh regeneracao, mas eu nao me lembro bem o nome da tag...
Espero que ajude.
info
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo

Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte:
Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)...
Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT.
Estou usando a seguinte tag:
doPlayerAddMana(cid, -mana)Fico aguardando resposta.
Desde já, muito obrigado.
já tento
usa doCreatureAddMana
doCreatureAddMana(cid, -mana)
//doCreatureAddMana(uid, mana[, aggressive])
Existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parametro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana, que é oque você precisa certo?
Ficaria assim:
doCreatureAddMana(cid, -mana, false)
Até mais.
info

Hmm, eu to pelo celular, mas tem uma condicao onde vc pode tirar o hp e a mana do player, regeneracao, eu nao lembro o nome da tag, tenho memoria curta =s basta usar o mesmo conceito e colocar o - pra ele tirar em vez de aumentar, nessa condicao vc pode colocar o tempo que vai tirar, tipo a cada 1,2,3 segundos e quanto vai ser tirado, assim vc nao precisa usar um loop e na hora de tirar eh soh remover a condicao, tenta fazer por ela.
Pesquisa nas condicoes, eh regeneracao, mas eu nao me lembro bem o nome da tag...
Espero que ajude.
Ah sim, verdade que existe.
Mas já criei o script todo, teria que modificar e acabei conseguindo solucionar apenas adicionando uma palavra.
De qualquer forma, obrigado pela dica.
já tento
usa doCreatureAddMana
doCreatureAddMana(cid, -mana)
Sim, tentei e deu na mesma.
Obrigado pela dica.
//doCreatureAddMana(uid, mana[, aggressive])Existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parametro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana, que é oque você precisa certo?
Ficaria assim:
doCreatureAddMana(cid, -mana, false)Até mais.
Cara, me ajudou muito, este "false" faz toda diferença.
Agora funcionou certinho como queria.
Muito obrigado mesmo.

info
Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte:
Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)...
Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT.
Estou usando a seguinte tag:
.
A solução foi add "false" a tag:
Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana. - Null
Fico aguardando resposta.
Desde já, muito obrigado.
Editado Abril 11 por Adriano Swatt