LU

No que eu devo focar?

Por Luga03, 10 de out. de 2015 em Soluções

7
361
Luga03L
10 de outubro de 2015 às 13:00

Eae pessoal blz? Atualmente só eu estou na equipe! o resto saiu nem mais nem menos! sumiram ! kkk mas irei cuntinuar a editar! oque vocês acham que eu devo focar primeiro? Sistemas, jogabilidade, mapa, etc... e também gostaria de saber quais os sistemas vocês iriam querer muito no jogo?

Obs: Como estou sem equipe estou recrutando Mapper e Scripter! Manda Inbox para conversarmo melhor!

DeadpoolD
10 de outubro de 2015 às 13:07

foque em corrigir todos os bugs, e depois, faça os sistemas, e não adiciona um sistema, depois outro.. Adicione um, e deixe-o 100%. E então, depois você pode pensar em adicionar pokes e essa coisa toda.. Deixe o mapa por ultimo, ou se arrumar um mapper, mande ele fazer do 0 ^^. Essa é minha dica ^^

XScupionX
10 de outubro de 2015 às 13:13

Bom eu acho que você deveria focar em mapa por que como você vai fazer sistema sem ter mapa para colocar os sistemas? Então faça primeiro o mapa e depois todos os sistema que fica mais fácil..

FaelzdanilF
10 de outubro de 2015 às 14:07

E o que adianta ter mapa e não ter sistemas bons que é o que motiva os players ?

Então faça uma lista, um plano de trabalho com tudo que você deseja por, desde sprite até mapa... Depois faça uma linha de produção

akira021A
10 de outubro de 2015 às 18:35

Amigo, antes de tudo tenha planejamento, coloque no papel tudo que vc acha necessario, depois va implementando aos poucos, nao se preocupe com equipe, quando vc estiver com um grande conteudo o projeto em si tera vida e com ele virar os membros atraidos pelo o que vc ja fez e pretende fazer

Essa eh a minha dica

Obs: Nunca desista!

Luga03L
10 de outubro de 2015 às 22:10

Eu usei de base oque vocês falaram, e fui editando uns bugs e problemas de jogabilidade, estarei fazendo uma lista do que deve ser feito e ao tempo irei realizando :) caso vocês queiram faço um tópico listando está lista e atualizando ele sempre que algum objetivo for completado

1 mês depois...
Luga03L
29 de novembro de 2015 às 17:00

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "Xtibia.comProjetos PatrocinadosPokémon Dust Evolution"
para "Xtibia.comAtendimentoFeedbackArquivo".