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Tony Araujo

Visconde
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About Tony Araujo

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    Masculino

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  • Forma que conheci o xTibia
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    Programador

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  1. [CREATURESCRIPT] Exp Aura System (OTP Based) Autor: Tony Araújo (OrochiElf) Vídeo demonstrativo: https://imgur.com/8OFTfL8 (por algum motivo não carregou link direto kk) Eai rapeize, beleza? Espero que sim. Bom, hoje vim trazer a vocês o sistema de Exp Aura, fiz ele baseado no do OTPokemon. Bom, o sistema funciona da seguinte forma, você mata um monstro e tem uma chance desse monstro criar uma aura, que no caso será um efeito que ficará se repetindo por determinado tempo, ou caso preferência, até o corpo do monstro sumir, caso apareça essa aura, você pre
  2. Noix pae Valeu brother, quem sabe uns modules novos kkkkkk Tmjj brother xD Sem cutcharra, selo padrão tonynamoral.
  3. [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado Autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala meus bacanos, de boas? Espero que sim. Bom, há uns 4 anos atrás, cheguei a fazer ultima atualização do sistema de Caught Achievement, que nada mais é do que aquele sistema da PxG, onde você ganha um determinado XP pela captura de um pokemon, além de mostrar quantas pokebolas foram utilizadas, porém, aquela versão não estava muito boa, pois era necessário fazer diversas adaptações para adição de novas pokebolas, fora o código que não estava mais me agradando, então resolvi
  4. [C++] getItemAttributes(itemUID) testado: TFS - 0.3.6 (possível instalação em qualquer versão, basta fazer as modificações conforme a estrutura de cada versão) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Iae galera, de boas ? Então, hoje na correria do dia parei pra postar aí pra vocês, uma função na qual acredito que pode ajudar bastante, principalmente se vocês trabalham com muitos atributos em um item. Bom, a função é basicamente a seguinte, ela retorna uma tabela com todos os atributos que um item possuir, sendo a estrutura: {["attribute"] = value} Sem mais, vamo
  5. Certo, cê instalou o código ? daí deu algum problema de funcionamento? porque tipo, o sistema deve funcionar exatamente como você quer. você só precisa adicionar o atributo "unique" no item, com valor 1, e o player não pode se livrar dele de forma alguma
  6. Eu não entendi muito das dúvidas, se alguém puder explicar exatamente o que tá precisando, pra eu conseguir ajudar xD
  7. Valeu galera xD Caso tenham alguma outra função que sintam necessidade e tenham dificuldades, pode mandar as sugestões aí, estarei sempre olhando e trazendo novas funções Tamujunto!
  8. [C++] getContainerItems(containerUID) testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container. Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim.
  9. É com grande honra que tenho o prazer de anunciar que o servidor oldPokemon online está oficialmente lançado, trazendo consigo toda a nostalgia do poketibia oldschool e com muitas outras novidades em sua essência. Eu convido-os para viajar ao passado, mais especificadamente 2009 onde todo esse sonho começou e onde teve seus dias mais gloriosos. Vamos nessa? Bom, junto ao servidor, como lançamos juntos ao feriado de páscoa, estamos com um singelo evento de páscoa ativo. Para todos os jogadores que criarem suas contas e logarem pelos próximos 15 dias, automaticamente
  10. Eai galera, tranquilo? Ontem aconteceu do meu servidor dar um crash, na hora do save, que eu não tinha visto ainda. Porém, não é em todo save, o servidor vai salvando normalmente, porém chega uma hora que ele crasha. Ele deu o local no gdb do linux, porém a linha do crash é apenas uma query como várias outras, sem nada de especial. Linha: query << "DELETE FROM `player_caughts` WHERE `player_id` = " << player->getGUID(); Função: // Save Caught query.str(""); query << "DELETE FROM `player_caughts` WHERE `player_id` = "
  11. E seguimos mais um dia no Beta Test. Vai ficar de fora dessa?
  12. Fala galera, tranquilão? Bom, hoje eu to aqui pra apresentar pra vocês o meu xodó. O projeto no qual já trabalho tem 4 anos, e de muita luta e sofrimento kkkkkkk, afinal, passamos por trancos e barrancos. Foi um servidor que eu pensei em fazer diferente, a forma que ele funcionava. Trabalhei em cima de uma source até eu criar a minha própria, voltada completamente para pokémon, para ter um melhor desempenho, tirando todas as funções do tibia e deixando o servidor bem mais leve. Bom, vamos falar exatamente o que é o oldPokemon. Eu criei esse servidor, junto com meu primo João, na i
  13. É aquela tag <flag hostile="0"/> do monster, se for 0, ele é passivo
  14. Obrigado por contribuir com o código brother ❤️