Retire unique item do seu PDA, pega o Unique Item e joga num teleport preto ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

info
Grupo: Campones
Reputação: +18

Não há nenhum Script de UniqueItem funcional? ![]()
Tô usando o PFIELD
info

Se não tiver sources, creio que não. Então teste o que citei acima, se não crashar, eu tento passar um sistema funcional, porque podem derrubar seu servidor com esse bug.Não há nenhum Script de UniqueItem funcional?
Tô usando o PFIELD
info

Que unique item você citou acima? ![]()
info

Que unique item você citou acima?
Qualquer Unique Item pode causar, basta jogá-lo no teleport preto. Mas não sei se tem esse bug em sua base, por isso pedi para testar.
info

Qualquer Unique Item pode causar, basta jogá-lo no teleport preto. Mas não sei se tem esse bug em sua base, por isso pedi para testar.
O problema do meu unique it script é que ele Não funciona msm, posso jogar em qualquer lugar, não vem a msg, nem nada.
info

O problema do meu unique it script é que ele Não funciona msm, posso jogar em qualquer lugar, não vem a msg, nem nada.
Tenta assim: data/movements/scripts/Uniqueitem.lua:
function giveBack(item)
<movevent type="AddItem" itemid="ITEM1;ITEM2;ITEM3" event="script" value="UniqueItem.lua"/>
info

Tenta assim: data/movements/scripts/Uniqueitem.lua:
function giveBack(item)
local cid = getPlayerByName(getItemAttribute(item.uid, "unique"))local name = getItemAttribute(item.uid, "unique")local attr = getBallsAttributes(item.uid)local sendMail = false----------------------------------if not isCreature(cid) thendoRemoveItem(item.uid, 1)return trueelseif (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) thenitem2 = doCreateItemEx(item.itemid)sendMail = trueelseitem2 = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item.itemid, 1)end----------------------------------for a, b in pairs(attr) doif b thendoItemSetAttribute(item2, a, b)elsedoItemEraseAttribute(item2, a)endendif sendMail thendoPlayerSendMailByName(name, item2, 1)enddoRemoveItem(item.uid, 1)endfunction onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)if isContainer(moveitem.uid) thenlocal itens = getItensUniquesInContainer(moveitem.uid)local sendMsg = falseif #itens >= 1 thenfor a = 1, #itens doif unLock(itens[a].uid) thenelsegiveBack(itens[a])sendMsg = trueendendif sendMsg thendoPlayerSendTextMessage(cid, 20, "A item in this container is a Unique Item. You can't throw away this item!")endendelseif getItemAttribute(moveitem.uid, "unique") thenif unLock(moveitem.uid) thenreturn trueendgiveBack(moveitem)doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "It is a Unique Item, you can't throw away this item!")endendreturn trueendfunction onRemoveItem(moveitem, tileitem, position, cid)if not moveitem or not moveitem.uid then return true endif moveitem.uid ~= 0 and isContainer(moveitem.uid) thenlocal itens = getItensUniquesInContainer(moveitem.uid)local sendMsg = falseif #itens >= 1 thenfor a = 1, #itens doif not tonumber(getItemAttribute(itens[a].uid, "unique")) and getItemAttribute(itens[a].uid, "unique") ~= getCreatureName(cid) thenif unLock(itens[a].uid) thenelsegiveBack(itens[a])sendMsg = trueendendendif sendMsg thendoPlayerSendTextMessage(cid, 20, "A item in this container is a Unique Item. This item don't belongs to you! It will be sent to this owner!")endendelseif moveitem.uid ~= 0 and getItemAttribute(moveitem.uid, "boosting") and getItemAttribute(moveitem.uid, "boosting") >= 1 thenreturn trueendif moveitem.uid ~= 0 and getItemAttribute(moveitem.uid, "unique") and not tonumber(getItemAttribute(moveitem.uid, "unique")) and getItemAttribute(moveitem.uid, "unique") ~= getCreatureName(cid) thenif unLock(moveitem.uid) thenreturn trueendgiveBack(moveitem)doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "It is a Unique Item! This item don't belongs to you! It will be sent to this owner!")endendreturn trueenddata/movements/movements.xml:<movevent type="AddItem" itemid="ITEM1;ITEM2;ITEM3" event="script" value="UniqueItem.lua"/>
Tais itens ficarão Uniques ou tem que fazer missão pra adicionar esses itens e tal? Tipo... Tal baú adicionará o item e nesse script do baú terá o comando para deixar o item Unique? :s
Pq tô tentando e nada, dá de jogar pro chão do mesmo jeito.
Até tentei dar /attr Unique numa ball e nada.
Editado Outubro 14 por Iluargrott2
info

Tais itens ficarão Uniques ou tem que fazer missão pra adicionar esses itens e tal? Tipo... Tal baú adicionará o item e nesse script do baú terá o comando para deixar o item Unique? :s
Pq tô tentando e nada, dá de jogar pro chão do mesmo jeito.
Até tentei dar /attr Unique numa ball e nada.
Coloca o ID dos itens na tag, aí serão Unique.
OBS: Não testei o sitstema.
info

Não ta dando, os itens continuam caíndo
info

Não ta dando, os itens continuam caíndo
Estranho, deu algum erro na distro ?
info

Estranho, deu algum erro na distro ?
Não deu nenhum erro :\
info

Não deu nenhum erro :\
Então não sei como resolver, testei aqui e funcionou. Desculpe ![]()
info

![]()
Será que não há um jeito de impedir que todas as balls sejam injogáveis no chão? Meu projeto não vai permitir o drop de pokeballs.
Obs: Eu tenho as sources do projeto.
(o problema será compilar elas, o meu Dev C++ não tem as libs e vive dando erro na parte de Creatureevent :x )
Editado Outubro 14 por Iluargrott2

info
Estava usando o unique item do PDA (num server com Icon System) porém ele dava duplo moveevent e tal, retirei o antigo e deixei só o do Unique, mas não funciona, os itens ID continuam "dropaveis".
Eu tenho que atribuir o UNIQUE numa quest e tal ou todos os ids citados serão não dropaveis?