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[Encerrado] Passive Illusion


Noninhouh

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Alguem poderia modificar esse script pra min:

 

elseif spell == "Illusion-Team" then

 

local function RemoveTeam(cid, master)

if isCreature(cid) then

local p = getThingPosWithDebug(cid)

doSendMagicEffect(p, 211)

doRemoveCreature(cid)

end

end

 

local function sendEff(cid, master, t)

if isCreature(cid) and isCreature(master) and t > 0 and #getCreatureSummons(master) >= 2 then

doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 86, master)

addEvent(sendEff, 1000, cid, master, t-1) --alterado v1.9

end

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then

return true

end

 

local s = {

["Misdreavus"] = "MisdreavusTeam",

["Shiny Stantler"] = "ShinyStantlerTeam",

}

 

local master = getCreatureMaster(cid)

local item = getPlayerSlotItem(master, 8)

local pos = getThingPosWithDebug(cid)

local time = 5

local pokelife = (getCreatureHealth(cid) / getCreatureMaxHealth(cid))

local random = math.random(5, 10)

local dir = getCreatureLookDir(cid)

---------

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", pokelife)

---------

doDisapear(cid)

doTeleportThing(cid, {x=4, y=3, z=10}, false)

doAppear(cid)

---------

doSummonMonster(master, s[getSubName(cid, target)]) --alterado v1.6.1

local pk = getCreatureSummons(master)[2]

adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)

---------

doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, pos), false)

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, pos), false)

doCreatureSetLookDir(pk, dir)

doCreatureSetLookDir(cid, dir)

doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(pk), 211)

doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 211)

if getPlayerStorageValue(cid, 9658783) >= 1 then --gambiarra

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1446}, -1)

end

sendEff(cid, master, time) --alterado v1.9

--------

setPlayerStorageValue(pk, 637500, 1)

setPlayerStorageValue(master, 637501, 1)

addEvent(RemoveTeam, time*1000, pk, master)

addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, master, 637501, -2) --alterado v1.6

 

 

É uma skill passiva "illusion", é tipo um double team, so que passivo...

o problema é que so esta clonando 1x o pokemon, ele usa ai fica 2 Shiny Stantlers (exemplo), e qd usa dnovo, buga o 3º clone...

Editado por Noninhouh
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veio... n tens ideia do qnt foda eh fazer essa bagaça ;/ aki quando tentei fazer, ficava dando debug no char por algum motivo... achu q fiquei uns 5 dias inteiros tentando fazer isso e nd de funcionar riri good luck pra quem for tentar ^^

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cada vez q a misdreavus toma hit, e tb quando da hit, tem chance de aparece uma copia dela '--' com limite de 3 ou 4 copias n lembro...

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Sabe a skill Double Team? é igual...

se vc não souber, é tipo assim

vc usa, ai cria um clone do seu pokemon, so que no caso, essa que eu to querendo fazer é passiva, eu so peguei do double team e colokei passiva, ai parece que ta configurado pra fazer so 1 clone, so que ele usa a passiva mais de uma vez, ai na 2ª vez que usa, buga o otro clone... podia fazer pra so usa a passiva acima de 6 segundos, pq 5 segundos é o tempo pro clone sumir

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cada vez q a misdreavus toma hit, e tb quando da hit, tem chance de aparece uma copia dela '--' com limite de 3 ou 4 copias n lembro...

não é bem um hit

pelo que sei é assim, se você pega target num misdreavus, apartir que você esteja com o target ele vai dando uma "chance" pra i multiplicando

o misdreavus

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elseif spell == "" then

       local time = 5 * 1000
local name = getCreatureName(cid)
local status = getPokemonStatus(name, getOffense(creature) / pokes[name].off)
local newSummon = doSummonMonster(cid, name)
if not isCreature(newSummon) then return end
setWildPokemonLevel(newSummon, getLevel(cid), status)
doTeleportThing(newSummon, getThingPos(cid), false)
doSendMagicEffect(getThingPos(newSummon), CONST_ME_TELEPORT)
addEvent(function(uid) if isCreature(uid) then
	doSendMagicEffect(getThingPos(uid), CONST_ME_TELEPORT)
	doRemoveCreature(uid) end
end, time, newSummon)

 

só fazer agora em algum onThink ou onStatsChange pra executar a função docastspell com o nome da skill

Editado por brun123
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eu não sei quase nada desses negoço de script, mais não teria como fazer tipo assim, if getPlayerStorageVale(master, ai pega o storage que ganha) ai fica sem ter q usar a passive dnv ate o summon sumir...

 

pq eu n to kerendo fazer igual ao da pxg, to kerendo fazer so parecido =/

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ae brun, soh pra constar... ele ta usando serv sem lvl system '--' e tb, precisa das storages e dos pokes expecificos '...Team' para q tudo funcione como deve xD -na real, soh as storages ja devem bastar...-

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a real é que faz muito tempo que não mexo com server de pokemon e todo mundo usa uma versão com bastante modificações... então é melhor deixar isso pro slicer mesmo HEAUSHUE

 

pra colocar cooldown adiciona isso embaixo de elseif spell == "..."

 

local storage = 124239
if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() > 0 then return end
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + 6)

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eh kkk na real o script eh 'simples' oq fode eh q tpw, todos os pokes q tao na area tem q perder o target no poke q uso a passiva... por isso q la no script q ele postou eu teleporto todos os pokes pra area de backup no mapa -modo gambiarra- pq se nao n adiantaria de nd essa passiva... a ideia eh enganar os adiversarios... oq tava acontecendo, eh q quando eu trazia os pokes de volta da pos de backup, por alguma razao, dava debug no serv... achu q tem algu a ver com todas se teleportar pro ms tile ou sei la oq XD

 

mas como o cara n quer a passiva IGUAL da pxg... achu q oq ele fez + o cooldown q o brun postou ae devem resolver ^^

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