StyloMaldoso 330 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Bom pessoal, eu e o slicer estamos com poblemas chato ao dar move com pokémon no otclient v6.2 Creio eu, após o edu ter arrumado o bug de andar ao diagonal 'lento', ele arrumo e apareçeu esse bug do order..se alguem poder ajuda, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Abril 15, 2013 Share Postado Abril 15, 2013 (editado) Precisava de um video pra mandar pro site do edubart vou usar o seu. Edit: Se quiser acompalhar esse e o topico ele ja ajudo no ultimo erro e somente ele pra arrumar esse. https://github.com/edubart/otclient/issues/326 Editado Abril 15, 2013 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 pode ter certeza q ngm vai responder '--' nos q vm ter q se virar... foda q o sistema de walk foi totalmente mudado da versao 0.5.5 pras 0.6+ ;/ n tem nem como ver 'oq' foi mudado pra tentar remover kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nu77 81 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 pode ter certeza q ngm vai responder '--' nos q vm ter q se virar... foda q o sistema de walk foi totalmente mudado da versao 0.5.5 pras 0.6+ ;/ n tem nem como ver 'oq' foi mudado pra tentar remover kkk Slicer todas as mudanças feita no OTclient é postada no github... Só você da uma olhada lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insight 21 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 pode ter certeza q ngm vai responder '--' nos q vm ter q se virar... foda q o sistema de walk foi totalmente mudado da versao 0.5.5 pras 0.6+ ;/ n tem nem como ver 'oq' foi mudado pra tentar remover kkk Slicer todas as mudanças feita no OTclient é postada no github... Só você da uma olhada lá... Já dei uma procurada la, e não achei nada :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kydrai 146 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 Mostra o script do order, fica mais fácil de achar o problema vendo as funções que ele usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 (editado) esta ai o script a funcao que faz mover e a function goThere. function doPushCreature(uid,direction,distance,time) if isCreature(uid) == TRUE then local rand = (2*math.random(0,1))-1 local rand2 = math.random(-1,0) if direction == 0 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,-1,-1,-1,0,0,0} elseif direction == 1 then signal = {1,1,1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 2 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,1,1,1,0,0,0} elseif direction == 3 then signal = {-1,-1,-1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 4 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 5 then signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 6 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} else signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} end local pos = getThingPos(uid) nsig = #signal nvar = 0 repeat nvar = nvar+1 newpos = {x=pos.x+(signal[nvar]),y=pos.y+(signal[(nsig/2)+nvar]),z=pos.z} newtile = {x=newpos.x,y=newpos.y,z=newpos.z,stackpos=0} until getTileThingByPos(newtile).uid ~= 0 and hasProperty(getTileThingByPos(newtile).uid,3) == FALSE and queryTileAddThing(uid,newpos) == 1 or nvar == (nsig/2) if distance == nil or distance == 1 then doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) else distance = distance-1 doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) if time ~= nil then addEvent(doPushCreature,time,uid,direction,distance,time) else addEvent(doPushCreature,500,uid,direction,distance,500) end end end end function doPushCreature(uid,direction,distance,time) if isCreature(uid) == TRUE then local rand = (2*math.random(0,1))-1 local rand2 = math.random(-1,0) if direction == 0 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,-1,-1,-1,0,0,0} elseif direction == 1 then signal = {1,1,1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 2 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,1,1,1,0,0,0} elseif direction == 3 then signal = {-1,-1,-1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 4 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 5 then signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 6 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} else signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} end local pos = getThingPos(uid) nsig = #signal nvar = 0 repeat nvar = nvar+1 newpos = {x=pos.x+(signal[nvar]),y=pos.y+(signal[(nsig/2)+nvar]),z=pos.z} newtile = {x=newpos.x,y=newpos.y,z=newpos.z,stackpos=0} until getTileThingByPos(newtile).uid ~= 0 and hasProperty(getTileThingByPos(newtile).uid,3) == FALSE and queryTileAddThing(uid,newpos) == 1 or nvar == (nsig/2) if distance == nil or distance == 1 then doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) else distance = distance-1 doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) if time ~= nil then addEvent(doPushCreature,time,uid,direction,distance,time) else addEvent(doPushCreature,500,uid,direction,distance,500) end end end end function walkTo(cid, direction, finalpos, skill) if not isCreature(cid) then return false end --if getDistanceBetween(getThingPos(cid), finalpos) <= 1 and getDirectionTo(getThingPos(cid), finalpos) <= 3 and getThingPos(getCreatureMaster(cid)).x == finalpos.x and getThingPos(getCreatureMaster(cid)).y == finalpos.y and (skill == "ride" or skill == "fly") then --doTeleportThing(cid, finalpos, true) --return true --end if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), direction), 0, 0, 0) and direction <= 3 then doPushCreature(cid, direction, 1, 0) return true end if direction >= 4 then if direction == 4 then if math.random(1,2) == 1 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 3), 0, 0, 0) then newdir = 3 else newdir = 2 end else if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 2), 0, 0, 0) then newdir = 2 else newdir = 3 end end elseif direction == 5 then if math.random(1,2) == 1 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 2), 0, 0, 0) then newdir = 2 else newdir = 1 end else if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 1), 0, 0, 0) then newdir = 1 else newdir = 2 end end elseif direction == 6 then if math.random(1,2) == 1 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 0), 0, 0, 0) then newdir = 0 else newdir = 3 end else if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 3), 0, 0, 0) then newdir = 3 else newdir = 0 end end elseif direction == 7 then if math.random(1,2) == 1 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 1), 0, 0, 0) then newdir = 1 else newdir = 0 end else if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 0), 0, 0, 0) then newdir = 0 else newdir = 1 end end end doPushCreature(cid, newdir, 1, 0) return true end if direction <= 3 and not isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), direction), 0, 0, 0) then if direction == 0 then if getDirectionTo(getThingPos(cid), finalpos) == 6 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 3), 0, 0, 0) then newdir = 3 else newdir = 6 end elseif getDirectionTo(getThingPos(cid), finalpos) == 7 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 1), 0, 0, 0) then newdir = 1 else newdir = 7 end end elseif direction == 1 then if getDirectionTo(getThingPos(cid), finalpos) == 7 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 0), 0, 0, 0) then newdir = 0 else newdir = 7 end elseif getDirectionTo(getThingPos(cid), finalpos) == 5 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 2), 0, 0, 0) then newdir = 2 else newdir = 5 end end elseif direction == 2 then if getDirectionTo(getThingPos(cid), finalpos) == 4 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 3), 0, 0, 0) then newdir = 3 else newdir = 4 end elseif getDirectionTo(getThingPos(cid), finalpos) == 5 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 1), 0, 0, 0) then newdir = 1 else newdir = 5 end end elseif direction == 3 then if getDirectionTo(getThingPos(cid), finalpos) == 4 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 2), 0, 0, 0) then newdir = 2 else newdir = 4 end elseif getDirectionTo(getThingPos(cid), finalpos) == 6 then if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), 0), 0, 0, 0) then newdir = 0 else newdir = 6 end end end doPushCreature(cid, newdir, 1, 0) return true end doPushCreature(cid, direction, 1, 0) end function markPos(sid, pos) if not isCreature(sid) then return end setPlayerStorageValue(sid, 145, pos.x) setPlayerStorageValue(sid, 146, pos.y) setPlayerStorageValue(sid, 147, pos.z) end function getMarkedPos(sid) if not isCreature(sid) then return end local xx = getPlayerStorageValue(sid, 145) local yy = getPlayerStorageValue(sid, 146) local zz = getPlayerStorageValue(sid, 147) return {x = xx, y = yy, z = zz} end function getOwnerPos(sid) if not isCreature(sid) then return end local xx = getPlayerStorageValue(sid, 148) local yy = getPlayerStorageValue(sid, 149) local zz = getPlayerStorageValue(sid, 150) return {x = xx, y = yy, z = zz} end function markOwnerPos(sid, pos) if not isCreature(sid) then return end setPlayerStorageValue(sid, 148, pos.x) setPlayerStorageValue(sid, 149, pos.y) setPlayerStorageValue(sid, 150, pos.z) end function doFaceCreature(sid, pos) if getDirectionTo(getThingPos(sid), pos) == 4 then return doCreatureSetLookDir(sid, math.random(2, 3)) elseif getDirectionTo(getThingPos(sid), pos) == 5 then return doCreatureSetLookDir(sid, math.random(1, 2)) elseif getDirectionTo(getThingPos(sid), pos) == 6 then local dirs = {0, 3} return doCreatureSetLookDir(sid, dirs[math.random(1, 2)]) elseif getDirectionTo(getThingPos(sid), pos) == 7 then return doCreatureSetLookDir(sid, math.random(0, 1)) end return doCreatureSetLookDir(sid, getDirectionTo(getThingPos(sid), pos)) end function recheck(sid, skill, pos) if not isCreature(sid) then return end local cid = getCreatureMaster(sid) if skill == "cut" then local item = getTileItemById(pos, 2767) doCreatureSay(sid, "CUT!", TALKTYPE_MONSTER) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 141) doTransformItem(item.uid, 6216) local function growBush() doTransformItem(getTileItemById(pos, 6216).uid, 2767) end addEvent(growBush, 5000) elseif skill == "rock smash" then local item = getTileItemById(pos, 1285) doCreatureSay(sid, "ROCK SMASH!", TALKTYPE_MONSTER) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118) doTransformItem(item.uid, 3610) local function growRock() doTransformItem(getTileItemById(pos, 3610).uid, 1285) end addEvent(growRock, 5000) elseif skill == "dig" then local item = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) doCreatureSay(sid, "DIG!", TALKTYPE_MONSTER) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 3) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local function closeHole() doTransformItem(getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).uid, item.itemid) end addEvent(closeHole, 5000) elseif skill == "fly" or skill == "ride" then if skill == "fly" then local pokemon = flys[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Type \"up\" or \"h1\" to fly higher and \"down\" or \"h2\" to fly lower.") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, pokemon[2]) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) return true end if skill == "ride" then local pokemon = rides[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, pokemon[2]) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) return true end end if not isCreature(sid) then return end if getOwnerPos(sid).x ~= getThingPos(getCreatureMaster(sid)).x or getOwnerPos(sid).y ~= getThingPos(getCreatureMaster(sid)).y or isCreature(getCreatureTarget(getCreatureMaster(sid))) then doChangeSpeed(sid, -getCreatureSpeed(sid)) doChangeSpeed(sid, getCreatureBaseSpeed(sid)) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) return true end addEvent(recheck, 120, sid) end function goThere(sid, thepos, skill, target) if not isCreature(sid) then return true end if thepos.x ~= getMarkedPos(sid).x or thepos.y ~= getMarkedPos(sid).y then return true end if isCreature(getCreatureTarget(getCreatureMaster(sid))) and target == false then doChangeSpeed(sid, -getCreatureSpeed(sid)) doChangeSpeed(sid, getCreatureBaseSpeed(sid)) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) return true end if skill ~= "move" then if getDistanceBetween(getThingPos(sid), getMarkedPos(sid)) <= 1 then if skill == "ride" or skill == "fly" then if getThingPos(sid).x == getThingPos(getCreatureMaster(sid)).x and getThingPos(sid).y == getThingPos(getCreatureMaster(sid)).y then recheck(sid, skill, thepos) return true end if getThingPos(getCreatureMaster(sid)).x == thepos.x and getThingPos(getCreatureMaster(sid)).y == thepos.y then if getDirectionTo(getThingPos(sid), getThingPos(getCreatureMaster(sid))) <= 3 then doChangeSpeed(sid, getCreatureBaseSpeed(sid)) doTeleportThing(sid, thepos, true) doChangeSpeed(sid, -getCreatureSpeed(sid)) markPos(sid, getThingPos(getCreatureMaster(sid))) addEvent(goThere, 1030 - (2.2 * (getCreatureBaseSpeed(sid))), sid, getMarkedPos(sid), skill, target) else doChangeSpeed(sid, - getCreatureSpeed(sid)) doChangeSpeed(sid, getCreatureBaseSpeed(sid)) markPos(sid, getThingPos(getCreatureMaster(sid))) walkTo(sid, getDirectionTo(getThingPos(sid), getMarkedPos(sid)), getMarkedPos(sid)) doChangeSpeed(sid, - getCreatureSpeed(sid)) addEvent(goThere, 1030 - (2.2 * (getCreatureBaseSpeed(sid))), sid, getMarkedPos(sid), skill, target) end else markPos(sid, getThingPos(getCreatureMaster(sid))) doChangeSpeed(sid, - getCreatureSpeed(sid)) doChangeSpeed(sid, getCreatureBaseSpeed(sid)) if getDirectionTo(getThingPos(sid), getMarkedPos(sid)) >= 4 then walkTo(sid, getDirectionTo(getThingPos(sid), getMarkedPos(sid)), getMarkedPos(sid)) else doTeleportThing(sid, getPosByDir(getThingPos(sid), getDirectionTo(getThingPos(sid), getMarkedPos(sid)))) end doChangeSpeed(sid, - getCreatureSpeed(sid)) addEvent(goThere, 1030 - (2.2 * (getCreatureBaseSpeed(sid))), sid, getMarkedPos(sid), skill, target) end return true end addEvent(recheck, 350, sid, skill, thepos) return true end end if getThingPos(sid).x == getMarkedPos(sid).x and getThingPos(sid).y == getMarkedPos(sid).y then addEvent(recheck, 350, sid, skill, thepos) return true end if (getOwnerPos(sid).x ~= getThingPos(getCreatureMaster(sid)).x or getOwnerPos(sid).y ~= getThingPos(getCreatureMaster(sid)).y) and isCreature(getCreatureTarget(getCreatureMaster(sid))) == false and skill == "move" then doChangeSpeed(sid, -getCreatureSpeed(sid)) doChangeSpeed(sid, getCreatureBaseSpeed(sid)) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) return true end doChangeSpeed(sid, - getCreatureSpeed(sid)) doChangeSpeed(sid, getCreatureBaseSpeed(sid)) if getDistanceBetween(getThingPos(sid), getMarkedPos(sid)) <= 1 and not isWalkable(getPosByDir(getThingPos(sid), getDirectionTo(getThingPos(sid), getMarkedPos(sid))), 1, 0, 0) then if isInArray({"Misdreavus", "Gengar", "Gastly", "Haunter"}, getCreatureName(sid)) then doTeleportThing(sid, getMarkedPos(sid), true) end addEvent(recheck, 350, sid, skill, thepos) doChangeSpeed(sid, - getCreatureSpeed(sid)) return true end walkTo(sid, getDirectionTo(getThingPos(sid), getMarkedPos(sid)), getMarkedPos(sid)) doChangeSpeed(sid, - getCreatureSpeed(sid)) addEvent(goThere, 1030 - (2.2 * (getCreatureBaseSpeed(sid))), sid, getMarkedPos(sid), skill, target) end Editado Abril 17, 2013 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 kydrai o problema acontece quando alguma criatura, pode ser player tb, fica com velocidade baixa... dai quando tu tenta mover ele com doTeleportThing ele vai se 'teleportando' ms estando true na funçao... ;x antes a outfit bugava, dai o edu arrumo... mas ainda fico acontecendo isso ae do video ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kydrai 146 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 Isso de andar lento é problema do script que não movimenta a creature no tempo certo. Sobre o problema de ir teleportando vejo 2 formas de resolver, pelo que testei a velocidade de uma creature com 0 de speed fica em média 150 no cliente, então precisa fazer algo assim: No src/client/creature.cpp: 1ª forma é trocar quando pega a velocidade do passo: Troque: int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir) { int speed = m_speed; if(speed < 1) return 0; Por: int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir) { int speed = m_speed; if(speed < 1) speed = 150; 2ª forma é colocar um speed mínimo quando coloca speed 0: Troque: void Creature::setSpeed(uint16 speed) { uint16 oldSpeed = m_speed; m_speed = speed; // speed can change while walking (utani hur, paralyze, etc..) if(m_walking) nextWalkUpdate(); callLuaField("onSpeedChange", m_speed, oldSpeed); } Por: void Creature::setSpeed(uint16 speed) { if(speed < 1) speed = 150; uint16 oldSpeed = m_speed; m_speed = speed; // speed can change while walking (utani hur, paralyze, etc..) if(m_walking) nextWalkUpdate(); callLuaField("onSpeedChange", m_speed, oldSpeed); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 (editado) na real o andar lento eh do script ms... ele seta a velo pra 0 e depois aumenta pra 30, eu achu, e depois seta pra 0 denovo.. ;x irei testar oq vc postou '--' edit: fazendo a 1* opçao q vc deu, o poke n vai mais teleprotando, aparece ele se movendo, mas ele se move rapido e ainda da uma 'paradas'... achu q a 2* vai dar quase na ms coisa n? ;x edit²: colocando 300, segundo a 1* opçao, fica ate q com velo 'normal'... mas ainda da umas travadas de um tile pro outro... Editado Abril 17, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insight 21 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 Da primeiro forma, o teleport continua no mesmo, só que teleporta mais rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kydrai 146 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 (editado) As duas sugestões dão o mesmo resultado, eu só alterei a velocidade da passada pra fazer o efeito dele andando. 150 foi uma sugestão que aparentemente deu na mesma do cliente do Tibia aqui, e quanto maior esse valor mais rápido vai ser o efeito pra ele andar até o tile. Vocês vão precisar de alguma forma pra calcular o tempo das passadas e sincronizar o cliente com o servidor, isso varia pra cada tile e speed de monstro. O melhor mesmo é pelas sources que já tem tudo isso pronto. Editado Abril 17, 2013 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 if(speed < 1) speed = 150; deixando assim n trava mais... ;p mas ele anda um pouco rapido... vo continuar os testes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insight 21 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 Tem como me passa o Creature.cpp já pronto? eu adicionei as 2 formas mais mesmo assim continua teleportando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 adiciona soh a 1* forma mano ;x e dai deixa q nem botei ali emcima... pelo menos testes, o melhor eh deixar como coloquei... mas ainda fica meio estranhu... o unico jeito seria fazer q nem o kydrai flo... calcular o tempo dde cada passe... mas isso vai ser bem complicado kkkk -cade o edu agora ;/ - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 o/, que foi slicer xD, kydrai já deu a resposta agora só melhorar ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
StyloMaldoso 330
Bom pessoal, eu e o slicer estamos com poblemas chato ao dar move com pokémon no otclient v6.2
Creio eu, após o edu ter arrumado o bug de andar ao diagonal 'lento', ele arrumo e apareçeu esse bug do order..se alguem poder ajuda, agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
15
6
6
5
Popular Days
Abr 17
20
Mai 16
7
Mai 20
6
Mai 17
4
Top Posters For This Question
Slicer 15 posts
Strogman 6 posts
nociam 6 posts
Insight 5 posts
Popular Days
Abr 17 2013
20 posts
Mai 16 2013
7 posts
Mai 20 2013
6 posts
Mai 17 2013
4 posts
Popular Posts
Slicer
/\ por causa de pessoas como vc q nos paramos de ajudar essa bosta de forum... brasileiro tipico ms kkk
Slicer
/\ procure! --' tem um tutorial ensinando...
StyloMaldoso
/\ wow, quando tu da fly o pokemon executa e função do order pra vim até ti ne.. --'
51 respostass a esta questão
Posts Recomendados