Ir para conteúdo

Battlefield Event!


Vodkart

Posts Recomendados

Demorei a retorna por que foi a 1 vez que passei 1 mod para arquivos.lua

Tipo, ficou a mesma coisa, continua dando uns conflitos, nada que inpeça o uso dos 2 mods juntos,

apenas o mod arena svarground não deleta os corpos mortos no chão, da o mesmo erro que nos scripts que te mandei acima.

 

Não é nada demais, creio que não ira dar crash no server nem nada ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alguem ajuda ae esse script aqui deu varios problemas usa distro 0.4 rev 3777 ... Olha o mod está com os seguintes problemas... "CONFIGUREI TUDO CORRETAMENTE E SEM MECHER NOQUE NÃO É NECESSARIO"

Quando abre o tp ele fica la falta exemplo 10 vs 10 .. se não completa esses 10 vs 10 ele não fecha .. ai quem entra la fica preso .. ai supomos que enche os 10 vs 10 o teleporte que aparece no meu caso no templo.. fica lá.. e se alguem entra o evento adiciona o cara spama um monte de mensagem e começa o evento.. só que nisso as grade que remove, remove 1 só e as outras bugam aparece um item de baixo delas um pedaço de uma piramide u.u .. e o mais duro que .. antes do evento startar os player já podem ser atacar, os times podem ser atacar antes mesmo de dar start..alguem da uma solução ae.. preciso de um evento para duel entre dois time.. OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PASSEI O SISTEMA PARA CÓDIGOS EM LUA E FIZ ALGUMAS MODIFICAÇÕES COMO A CONFIGURAÇÃO DE DIAS DO EVENTO

 

@up

no caso do evento as paredes ficam lá dividindo os times, essas mesma paredes impedem os jogadores de se atacarem, depois que o evento começa as paredes somem e eles se matam, sobre as varias mensagens deve ser porque o seu server é em mileseconds e eu avisei sobre isso, na tag do globalevents.xml tem que tronca interval = "60" por interval = "60000"

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removido~

Comentario sem sentido, eu que mosquiei e não vi um erro fatal que tinha no meu server,

Abraço vodk, ficou muito melhor em lua o sistema :)

Editado por milbradt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vodkart

Configurei tudo corretamente, o evento abre certinho, entra os players certinhos, abre a parede e pá, mas quando vou atacar o player inimigo, do outro lado, aparece isso:

You may not attack your team mates.

mas ele não é do meu time, será que há algum problema de storage?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

instalei o evento direitinho, acontece tudo direito como programado, coloquei no local do mapa zona pvp e no-logout, porta some na hora certa... mas qndo os player vao se atacar fala que nao pode....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ganhou meu rep + simplismente o melhor \o/ "vamos a minha duvida tipo o evento é automatico não teria como colocar um comando tipo !eventbatlefield para que o evento tbm se inicie quando o god quizer ? seria bem interessante mais ae vlw msm sempre me ajudando Top Rep ! Ti amo .. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema do Igor6, alguem pode ajudar?

 

 

troquem essa parte:

 

function onCombat(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if (getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1) or (getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.")
return false
end
end
return true
end

 

por essa:

 

function onCombat(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then 
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
return true
end
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema do Igor6, alguem pode ajudar?

 

 

troquem essa parte:

 

function onCombat(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if (getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1) or (getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.")
return false
end
end
return true
end

 

por essa:

 

function onCombat(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
return true
end
return true
end

 

agr ta dano para atacar o inimigo, mas o script nao ta obedecendo o tanto de player que eu coloco

 

na hora q ta anunciando o evento fala direitinho, 2 player divididos em 1x1 ... mas qndo eu mato o outro fala

 

15:10 [battleField Information] Black Assassins 6 VS 5 Red Barbarians

 

 

como que eu arrumo isso?

 

 

@edit

 

percebi que o script nao ta obedecendo o numero de player e sempre adiciona 2 player pro proximo evento...

 

como arrumar isso?

Editado por gustavo010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? LOL

 

tenta usar assim no globalevents

 

function onThink(interval, lastExecution) 
local _Lib_Battle_Days = {
       ["Monday"] = {
           ["16:00"] = {players = 30},
           ["21:30"] = {players = 20}    
       },
       ["Tuesday"] = {
           ["17:02"] = {players = 8}    
       },
       ["Thursday"] = {
           ["11:26"] = {players = 4},
           ["20:30"] = {players = 10}
       }
}
if _Lib_Battle_Days[os.date("%A")] then
local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)       
local tb = _Lib_Battle_Days[os.date("%A")][hours] 
if tb and (tb.players % 2 == 0) then 
local tp = doCreateItem(1387, 1, _Lib_Battle_Info.tpPos)
doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000)
CheckEvent(_Lib_Battle_Info.limit_Time)
doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..tb.players.." Players! Team divided into "..((tb.players)/2).." VS "..((tb.players)/2))
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, tb.players)
return true
end
end
return true
end 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...