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Como funciona:

 

A guild vai acumulando frags que são como pontos toda vez que matar um jogador da outra guild, ao chegar numa certa quantidade de frags, essa guild recebe alguns dias de acesso para áreas exclusivas, dá para fazer algumas door,tiles,etc...

Quando alguma guild domina o server automaticamente a contagem de frags de todas as guilds são zeradas e durante o dominio da guild o acumulo de frags das guild não é acumulado.

Estarei falando mais sobre o sistema pelas SS.

 

Obs:

 

Se alguém tiver alguma sugestão de idéia para implementar o sistema, por exemplo magias especiais, outfits só postar no tópico que estaremos discutindo sobre o código

 

Nota do Autor:

 

Poderei estar implementando o sistema ou modificando algumas partes para remover linhas desnecessárias ou adicionando algumas outras funções, então fique atento.

 

Update 14/04/12

Adicionado Honor Points + NPC que vende items por Honor Points(pelo trade)

 

Honor points é dado aos players da guild que dominarem o server, todos os players da guild receberam uma quantidade "X" de honor points mesmo se ele tiver offline.

 

SS's

 

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Antes de mais nada execute essas querys no seu banco de dados

ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;

 

Não sabe executar a query? abra o spoiler e aprenda!

 

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Sistema

 

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Por Mod

 

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Npc (obs: o NPC funciona caso você use MOD tbm)

 

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Configuração

 

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Editado por Vodkart
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https://xtibia.com/forum/topic/184311-gfs-guild-frag-system/
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É isso aí Vodkart, merece outro Rep+ nao so por ter me ajudado na hora que fiz o pedido, mas também por tá ajudando o pessoal. Ainda mais em mods!!! Parabéns cara!

 

@cykor119

I think that you need see if the players have less than 50 levels of difference. If the difference between the levels is longer than 50, the frag wont be add in rank. This was done to avoid power abuse ^^

Editado por Leoxtibia
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https://xtibia.com/forum/topic/184311-gfs-guild-frag-system/#findComment-1240304
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  Em 14/04/2012 em 00:49, Leoxtibia disse:

Hey, when i kill other player frags don't add :E I don't have any error ;o but why frags don't add to guild?

Sorry, but i am other country User :)

 

 

The guild will Frag only if:

 

Killing each other with different IP (not to be abused)

 

Killing a player with different guild

 

Level diff 50 - (configurable)

--------------------------------------------------------------------

 

 

@edite

 

first update:

Honor point adicionado!

 

para saber mais leia o tópico

Editado por Vodkart
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https://xtibia.com/forum/topic/184311-gfs-guild-frag-system/#findComment-1240312
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Antes de mais nada execute essas querys no seu banco de dados

 

ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;

ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;

 

 

 

eu nao entendi aonde eu adiciono isso aonde isso fika

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https://xtibia.com/forum/topic/184311-gfs-guild-frag-system/#findComment-1241333
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puts meu sql bugo tipo nao consigo mais abrir mais nada la sera ke o computador ta foda isso faiz tempo ta assim eu vo tentar ir na casa de um amigo mais vc pode me ajudar se sabe oq pode ser?

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https://xtibia.com/forum/topic/184311-gfs-guild-frag-system/#findComment-1241402
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  Em 15/04/2012 em 05:10, joderson disse:

puts meu sql bugo tipo nao consigo mais abrir mais nada la sera ke o computador ta foda isso faiz tempo ta assim eu vo tentar ir na casa de um amigo mais vc pode me ajudar se sabe oq pode ser?

editei o tópico explicando como executar as query

 

---------------------------------------------------------------------------------------

 

 

passando para quem quiser colocar sistema de reflect está aqui:

 

DamageGFS.lua

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
local config = {damage_percent = 10,chance_percent = 40}
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
if HaveAcess(getPlayerGuildName(cid)) and (config.chance_percent > math.random(1, 100)) then
damage = math.ceil((value*config.damage_percent)/100)
doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, CONST_ME_NONE)
doSendMagicEffect(getThingPosition(attacker), 39)
return true
end
end
return true
end

 

damage_percent = 10 -- qnto de damage sera relfetido está 10%

chance_percent = 40 -- qual a chance do damage ser refletido? esta 40%

 

tag:

<event type="statschange" name="DamageGuild" event="script" value="DamageGFS.lua"/>

 

adiciona ali em GuildFragsLogin.lua

registerCreatureEvent(cid, "DamageGuild")

Editado por Vodkart
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  • 1 month later...
  Em 22/05/2012 em 17:46, Lolksky disse:
  Citar
MoreExpToGuild = false, -- se os jogadores receberam bonus de xp

Exp_Rate = 1.1, -- 10%

 

Isso aí é o que?

A guild que tiver com o "acesso" terá 10% mais exp? é isso?

isso mesmo, é uma exp bônus

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