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Limitar Arma A Uma Vocation!


othereality

Pergunta

Então galera nesse tópico explica as edições na source que são necessárias para que o player possa equipar duas armas one-hand e some o ataque delas e etc...

 

Mas eu queria limitar a possibilidade de equipar duas armas para uma vocation ou para players com um storage.

É possível fazer em script?

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14 respostass a esta questão

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Tópico postado na área errada amigo.

Área correta: Pedidos de Scripts

 

Procure antes de postar.

 

Por que reportei?

R: O Seu tópico está na área errada, pois eu até me confundi quando fui reportar, pois esse tópico pergunta uma coisa e pede uma coisa.

Tem que deixar mais claro, seja direto e não fique demorando para falar o objetivo, pois se não pode ser que você interprete mal e as outras pessoas imagine.

Mas eu entendi que você está pedindo um script e você não tem a base dele.

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Você está perguntando se é possível fazer um script que provavelmente não exista?

Man...

 

Mas eu queria limitar a possibilidade de equipar duas armas para uma vocation ou para players com um storage.

Eu entendi que você quis pedir um script, pois você falou isso.

Sinceramente, ninguém faz esse tipo de pergunta.

Editado por HisashiItYamaguti
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Entonces. Voce nao pode "cancelar" o fato do player equipar dois items, voce precisaria mesmo editar a source e escolher uma das opcoes:

-> Só deixar X vocation usar duas armas.

-> Só deixar X storage usar duas armas.

-> Só deixar usar como segunda arma Ys items.

 

Já para LUA, caso nenhum dos seus items usem attributos extras (Refine, Slot, etc ...) voce pode remover o item equipado e adicionar otro igual:

function onEquip(cid, slot, item)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
local itemid, count = item.itemid, item.type > 1 and item.type or 1
doRemoveItem(item.uid, count)
doPlayerAddItem(cid, itemid, count)
doPlayerSendCancel(cid, "You may not equip this item.")
end
return true
end

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acho q com docopyitem, os atributos (refine e etc) do item vao ser preservados. nao testei :~ pode ter erros bobos:

 

 

local allowedVocations = {1, 2} --vocacoes q podem usar, separadas por virgula
local storageNeeded = 1234 --storage necessaria
function onEquip(cid, slot, item)
local slot2 = slot == 5 and 6 or 5
local item2 = getPlayerSlotItem(cid, slot2)
local weaponType = {1,2,3} --1,2,3 é sword,club,axe q é as q podem ser equipadas em 2 maos...
if isInArray(getItemWeaponType(item.uid), weaponType) and isInArray(getItemWeaponType(item2.uid), weaponType) then
if not isInArray(allowedVocations, getPlayerVocation(cid)) and getPlayerStorageValue(uid, storageNeeded) > 0 then
local item3 = doCopyItem(item.uid, true)
doPlayerAddItemEx(cid, item3.uid)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendCancel(cid, "You may not equip two weapons at the same time.")
end
end
return true
end

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Pow o tópico é meio antigo né..

Eu tinha desistido de usar assim.

O objetivo era fazer os rogues poderem equipar duas facas no meu OT, mas fiz facas two-hand.

Agora to meio ocupado com outras coisas aqui mas depois eu ponho as edições na source e testo, se funcionar vou usar com certeza.

vlw Eskylo.

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