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Ideia super interessante.... Acho que ficaria melhor se a EXP variasse de acordo com o valor do dano, por exemplo: alguém que mata um cyclops hitando de 50 em 50 ganhar menos exp que alguem que mate hitando 120...

 

iria incentivar o treino de skills, por exemplo

Editado por Derlexy
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  • 2 weeks later...

como configuro a stage ...

Como ele diz no tópico,

Bugs :

- como disse ainda não tem suporte a stages

- nem ganhar exp por matar player.

 

@topico,

Achei muito bom o script, com certeza estou usando-o.

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  • 2 months later...

Script Execelente

;)

 

Pena que ao Player matar um Respectivo monstro

ele 'upa' o xp do monstro e depois multiplica após

a morte de tal ..

:/

 

 

CelinoAndrade ~~'

 

 

 

'O Homem age com Razão e

a Mulher por Emoção' ..

Editado por CelinoAndrade
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Bom, cada HIT você recebe sua exp, como foi citado pelo autor do TÓPICO, se a life do monstro for realada novamente, você não irá receber mais pontos de experiência, somente o total de exp do monstro, multiplicada pela exp do script.

Abraços, Lucas Corrêa.

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  • 1 month later...
  • 1 month later...

Muito bom script, mas o player passa de level ao bater no monstro. Seria bom se o player ganha-se o XP só quando o monstro morre-se...E quem bate-se mais no monstro ganha mais XP e ganha o loot. Existe essa possibilidade?

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