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othereality started following CelinoAndrade
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Eae Galerinha, olha estou com a seguinte dúvida .. No meu Otserver pra adquirir o RedSkull o seguintes player pratica 20 Dead's exemplo. Mas ao sair o RedSkull os seus Frags não zeram, fazendo com que ao Matar mais 1 Player se quer volte o RedSkull .. REP+ quem ajudar
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dúvida [B]Não Sei Oq Tem De Errado Nessa Spell O.o[/b]
CelinoAndrade replied to milbradt's question in Scripts
Olha tente assim: Adicione: setPlayerStorageValue(cid, 102053, 0) em Creaturescripts .. Ou Nessa parte abaixo, Coloque assim: -
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dúvida [B]Não Sei Oq Tem De Errado Nessa Spell O.o[/b]
CelinoAndrade replied to milbradt's question in Scripts
Olha normalmente pra essas 'Storage"s' darem certo precisam que suas Tag sejam ativadas .. faz assim, posta a Mensagem que o player ver ao Tentar usar a Spell -
pedido [Pedido] Criar Pisos Com Velocidades Diferentes?
CelinoAndrade replied to SekkerSkank's question in Scripts
Né, as vezes o Prático é mais Eficiente que certos scripts que podem vim á alterar o RPG do ot dele .. -
Não entendi muito bem seu 'PEDIDO' mas tente assim: vá em xml/vocations, e onde tiver defense="1.2" voçê aumenta ou abaixar os 'DANOS' .. Exemplo: <vocation id="2" name="Elder Druid" description="a Elder Druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="300" gainmanaticks="2" gainmanaamount="350" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="1.8"/> <skill id="2" multiplier="1.8"/> <skill id="3" multiplier="1.8"/> <skill id="4" multiplier="1.8"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> Ficaria: <vocation id="2" name="Elder Druid" description="a Elder Druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="300" gainmanaticks="2" gainmanaamount="350" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.8" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="1.8"/> <skill id="2" multiplier="1.8"/> <skill id="3" multiplier="1.8"/> <skill id="4" multiplier="1.8"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation>
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Não entendo muito sobre otserver Pokemon .. mas creio que fique em xml/Stages, estipule lá o level máximo.
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Olha Basta voçê criar um arquivo.lua com o seguinte nome: talkbroad depois adicione o script dentro .. dae só voçê adicionar a tag: <talkaction words="!broadcast" event="script" value="talkbroad.lua"/> no xml da Talkactions .. http://www.xtibia.com/forum/topic/134536-broadcast-para-players-vips-ou-nao/page__fromsearch__1 Crêditos: MatheusMkalo
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dúvida [B]Não Sei Oq Tem De Errado Nessa Spell O.o[/b]
CelinoAndrade replied to milbradt's question in Scripts
Vá em creaturescripts, xml e antes do returne true adicione: setPlayerStorageValue(cid, 102051, 0) -
pedido [Pedido] Criar Pisos Com Velocidades Diferentes?
CelinoAndrade replied to SekkerSkank's question in Scripts
Isso Poderia causar LAG ao OT dele .. mas qualquer coisa ele usa esses id's: 413, 6389, Snow 6580, 3152 entre outros, fica á dica pra analisar o Movemento do player aos Tiles basta voçê observar a Espessura dele .. quanto mais DENSO mais lento, -
pedido [Pedido] Criar Pisos Com Velocidades Diferentes?
CelinoAndrade replied to SekkerSkank's question in Scripts
Creio eu que não ;/ .. Mas vc pode utilizar Tiles 'lentos' ae desse modo o Player demoraria mais pra completar a travessia de um local ao outro. -
Sim, Mais isso abalaria a estrutura de ant-afk do Ot, Mas vlw ae
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pedido [Pedido] Criar Pisos Com Velocidades Diferentes?
CelinoAndrade replied to SekkerSkank's question in Scripts
Isso é direto do seu RME e é normal que em certos locais os players andem mais devagar .. basta que voçê utilize 'Tiles' mas andáveis .. vai ae alguns id's úteis pra isso: 9067, 9043, 424, 4415, 103, 231 entre Outros .. -
Vlw ae .. Mas Já tentei isso e não Funçiona poís ao dar exit o player não está mais 'ONLINE' então o config.lua perde sua Utilidade sobre ele .. Mas OBrigado.
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Tipo do script: Movements Protocolo: 8.6 Servidor utilizado: Styller Yourots Nível de experiência: Medio Adicionais/Informações: Logo á Baixo Gostaria de pedir um 'script' que funcione da seguinte maneira, ao player dar exit no treiner ele ficaria por exemplo 2 Horas sem ser kickado, aumentando o tempo de kick que no meu OTserver, seria de 15 minutos apenas. Obrigado .. REP+
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Muito bom, a não ser pelo fato de que ao matar respectivo monstro a exp multiplica .. ou seja não só aos Hits, mas com 'DEAD' do monstro o player ganha a exp. 'O Homem Age com a Razão e a Mulher por Emoção.'
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