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Sistema De Novos Items


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Renato explica melhor claro q conheço o paint mas tipow onde eu tenho q abrir no paint para editar cor dos itens??tipow o paint onde eu pego a img do item eu posso tirar 1 print e editar la e talz mas e dps pra eu por o item no ot como faço issu vlwss

Editado por TrojanBr
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  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

eu instalei tudo direitinho mas não consigo por o item em uma quest,

nem criar ele com o "/i".

obs: eu usei o comando correto: doPlayerAddEditedItem(cid, ID)

Editado por OtheReality
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kra muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom mesmo agora vai da pra fazer muito mais quests e mais classes e etc muuuito obrigado mesmo tava presisando muito desses tipos de scripts q valem a pena como esse !!

 

REP +

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  • 1 month later...

Não consigo criar o item =/

 

Olhem só:

 

Newitems.xml:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<items>
<item id="14487" spriteid="2087" article="a" name="wooden key (Key:0000)"/>
</items>

 

Agora no corpo que da a chave:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
       storage = 7851, -- change to your own storage value 

}

       if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then
               setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a wooden key.")
               doPlayerAddEditedItem(cid,144827)
       else
               doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The dead human is empty.")
               end
       return TRUE
end

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  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Então, para adicionar direto ao player:

 

function onSay(cid, words, param)
local param = param.explode(param, ',')
if param then
if isPlayer(getCreatureByName(param[1])) == TRUE then
	doPlayerSendTextMessage(getCreatureByName(param[1]), 23, "You recieved an item.")
	doPlayerAddEditedItem(getCreatureByName(param[1]), param[2], param[3])
end
else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required: playername, itemid, amount")
end
return TRUE
end

 

O comando seria: /giveitem JOGADOR,ID,VALOR

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teria como adicionar itens que possa ser usado com skill e nao por level??

 

ex: <melee id="2392" Level="40" unproperly="1" event="function" value="default"/>

para <melee id="2392" Sword="40" unproperly="1" event="function" value="default"/>

 

vlw

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