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Sistema Npc Gym Para Pokemon


brun123

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Cara aki da uns erros AS VEZES.

Ele para no duel no meio , ele puxa o Pokemon , n fala nada.

Ai o player tem que sumi da tela dele , voltar e fala Hi novamente para batalhar =p

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Estou testando com player

 

Vou ver se ta Corpse 0 e testar , Vlw pela dica.

Jaja edito falando se pego.

 

Edit:

Vlw ae pego positivo.gif

Editado por DeathAngels
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@Deglorio

Como eu falei pra vc, quem que adicionar um code nas sources, um creaturescript "onMoveItem" só assim vai dar, agora o trade é diferente, e vc sabe...

 

EDIT:

Vou fazer aki um edit no revive, caso algum outro player tente da revive na area de gym...

 

Clique aqui

/\ função que vou usar.

Editado por glugluguga
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+ REP ,

VOCÊ MERECE !

 

O PRIMEIRO MEMBRO QUE POSTAR TV SYSTEM VAI PASSAR O ALISSOW (Y) PTZ - PODE TER CERTEZA

 

MAIS ESSE SYSTEM TB TÁ ACAMINHO..

 

CTZ ESSE SCRIPT FOI FEITO PARA O POKEMON DASH...

 

SERÁ O BRUN123 THE BETTER SCRIPTER ?

o.O

ONDE ESTÁ O VODKART AGR !?

 

 

MINHA DUVIDA:



 

 

TO FAZENDO UM OTSERVER POKEMON DESDE O ZERO COM AS .SPR & .DAT DO POKEMON ONLINE.. SÓ QUE QUANDO EU ABRO O LOCKER [2590] DÁ DEBUG =/ ALGUÉM SABE O PORQUE ?

THANKS.

 

ID DO LOCKER = 2590

 

 

Editado por HevoMind
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@Deglorio

Desculpe a demora, agora que tive tempo de postar.

Pra não poder dar revive, coloque isto embaixo de function onUse:

if getItemAttribute(item2.uid, "gymbattle") then
return doPlayerSendCancel(cid, "you can not revive the pokemon that are in a gym battle!")
end

 

e talvez no script do creaturescripts "goback.lua"

tenha que adicionar:

if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage)
doItemSetAttribute(owner, "gymbattle")
end

 

/\ de acordo com o dash.

 

 

 

@Hevomind

Simples, comigo tbm aconteceu isso, tive que separar o item em 2 partes, ele é maior que um tile, por isso quando der use nele aparecera a foto dele la no canto >>> embaixo do inventorio, por isso os itens grandes dao debug "crash" no client.

Editado por glugluguga
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@Hevomind

Simples, comigo tbm aconteceu isso, tive que separar o item em 2 partes, ele é maior que um tile, por isso quando der use nele aparecera a foto dele la no canto >>> embaixo do inventorio, por isso os itens grandes dao debug "crash" no client.

 

 

ME EXPLICA MELHOR GLUGLAGLUGLA ?

PO, TO COM O MAP DE PEWTER CITY 100% QUASE,

 

SÓ QUE ESSE DEBUG ME DESANIMOU..

 

ME AJUDA POR FAVOR ?

 

DIRECT MENSSAGE PLX OU MSN, EU JA TENHO VOCÊ =))

Editado por HevoMind
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COMO COLCAR MAIS POKES SEM SER ESSE POR FAVOOOOOOOOOOOOR RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?

 

Vai em Data/Lib abre gymlib.lua e nessa parte:


               [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!",
           msgba = "You did well, Golem!",
           pokem = "Brock Golem",
           nextp = "finishi"}

 

Vc vaj adicionando outras em baixo igual a essa , Lembrando que esse Finishi representa o FIM dos pokes do Npc, entao vc tem que colocar no lugar do finishi o nome do proximo pokemon a ser usado.

ficaria assim se fosse deixar 4:



               [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!",
           msgba = "You did well, Golem!",
           pokem = "Brock Golem",
           nextp = "Brock Digglet"},
         [4] = { msggo = "Crush'em, Digglet!",
           msgba = "You did well, Digglet!",
           pokem = "Brock Digglet",
           nextp = "finish"}

 

Olha direito , pq vc tem que colocar virgula em todos os Nextp no final , a NÃO SER no ultimo que vai ser o finish:

do 3° :             nextp = "Brock Digglet"},  < Virgula

Do ultimo :             nextp = "finish" < Sem virgula

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Ótimo..muito bom ..testei aqui e funcinou muito bem...

mas tenho uma problema, aqui qnd derroto um ele manda o prox ate o fim certinho, porem quando o meu pokemon morre ele recolhe o dele e n fala mais nada, assim tenho q sair da tela e voltar.

Teria como editar para que ele so recolha o pokemon dele qnd derrotar 6 pokemons ?

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bom cara, eu fiz tudo certo só na hora de adicionar a tag

 

for a, b in pairs(ginasios) do

if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM

doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")

return true

end

end

 

quando o pokemon morre, eu não posso por outro, tem como ver isso pra mim!

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