nyuchiha 108 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 Cara aki da uns erros AS VEZES. Ele para no duel no meio , ele puxa o Pokemon , n fala nada. Ai o player tem que sumi da tela dele , voltar e fala Hi novamente para batalhar =p Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1038969 Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrondaBoy 4 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 @DeathAngels, tá testando com GM ou com Player? @infernity, verifique se os pokemons do ginásio tem corpse Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1038984 Compartilhar em outros sites More sharing options...
infernity 9 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 (editado) RT: DeathAngels -- olhe os corpse de seus pokemons, no meu tava corpse 0 do geodude era a causa do erro. Editado Maio 29, 2011 por infernity Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1038991 Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 (editado) Estou testando com player Vou ver se ta Corpse 0 e testar , Vlw pela dica. Jaja edito falando se pego. Edit: Vlw ae pego Editado Maio 30, 2011 por DeathAngels Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1039087 Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo98375017 4 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 velho muito bom rep+,tu salvo nois que estamos a procura de npc de batlle valeu veio,agora meu server está 95% completo te agradeço muito. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1039236 Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluguga 11 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 (editado) @Deglorio Como eu falei pra vc, quem que adicionar um code nas sources, um creaturescript "onMoveItem" só assim vai dar, agora o trade é diferente, e vc sabe... EDIT: Vou fazer aki um edit no revive, caso algum outro player tente da revive na area de gym... Clique aqui /\ função que vou usar. Editado Maio 31, 2011 por glugluguga Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1039568 Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODRaphael 13 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 COMO COLCAR MAIS POKES SEM SER ESSE POR FAVOOOOOOOOOOOOR RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1039775 Compartilhar em outros sites More sharing options...
HevoMind 4 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 (editado) + REP , VOCÊ MERECE ! O PRIMEIRO MEMBRO QUE POSTAR TV SYSTEM VAI PASSAR O ALISSOW (Y) PTZ - PODE TER CERTEZA MAIS ESSE SYSTEM TB TÁ ACAMINHO.. CTZ ESSE SCRIPT FOI FEITO PARA O POKEMON DASH... SERÁ O BRUN123 THE BETTER SCRIPTER ? ONDE ESTÁ O VODKART AGR !? MINHA DUVIDA: TO FAZENDO UM OTSERVER POKEMON DESDE O ZERO COM AS .SPR & .DAT DO POKEMON ONLINE.. SÓ QUE QUANDO EU ABRO O LOCKER [2590] DÁ DEBUG =/ ALGUÉM SABE O PORQUE ?THANKS. ID DO LOCKER = 2590 Editado Junho 1, 2011 por HevoMind Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1039838 Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluguga 11 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 (editado) @Deglorio Desculpe a demora, agora que tive tempo de postar. Pra não poder dar revive, coloque isto embaixo de function onUse: if getItemAttribute(item2.uid, "gymbattle") then return doPlayerSendCancel(cid, "you can not revive the pokemon that are in a gym battle!") end e talvez no script do creaturescripts "goback.lua" tenha que adicionar: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage) doItemSetAttribute(owner, "gymbattle") end /\ de acordo com o dash. @Hevomind Simples, comigo tbm aconteceu isso, tive que separar o item em 2 partes, ele é maior que um tile, por isso quando der use nele aparecera a foto dele la no canto >>> embaixo do inventorio, por isso os itens grandes dao debug "crash" no client. Editado Junho 1, 2011 por glugluguga Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1039889 Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMRaphael 34 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 COMO COLCAR MAIS POKES SEM SER ESSE POR FAVOOOOOOOOOOOOR RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1039984 Compartilhar em outros sites More sharing options...
HevoMind 4 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 (editado) @Hevomind Simples, comigo tbm aconteceu isso, tive que separar o item em 2 partes, ele é maior que um tile, por isso quando der use nele aparecera a foto dele la no canto >>> embaixo do inventorio, por isso os itens grandes dao debug "crash" no client. ME EXPLICA MELHOR GLUGLAGLUGLA ? PO, TO COM O MAP DE PEWTER CITY 100% QUASE, SÓ QUE ESSE DEBUG ME DESANIMOU.. ME AJUDA POR FAVOR ? DIRECT MENSSAGE PLX OU MSN, EU JA TENHO VOCÊ =)) Editado Junho 1, 2011 por HevoMind Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1039995 Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 COMO COLCAR MAIS POKES SEM SER ESSE POR FAVOOOOOOOOOOOOR RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!? Vai em Data/Lib abre gymlib.lua e nessa parte: [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finishi"} Vc vaj adicionando outras em baixo igual a essa , Lembrando que esse Finishi representa o FIM dos pokes do Npc, entao vc tem que colocar no lugar do finishi o nome do proximo pokemon a ser usado. ficaria assim se fosse deixar 4: [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "Brock Digglet"}, [4] = { msggo = "Crush'em, Digglet!", msgba = "You did well, Digglet!", pokem = "Brock Digglet", nextp = "finish"} Olha direito , pq vc tem que colocar virgula em todos os Nextp no final , a NÃO SER no ultimo que vai ser o finish: do 3° : nextp = "Brock Digglet"}, < Virgula Do ultimo : nextp = "finish" < Sem virgula Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1040049 Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODRaphael 13 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 Valeu Cara REP+ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1040259 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Ótimo..muito bom ..testei aqui e funcinou muito bem... mas tenho uma problema, aqui qnd derroto um ele manda o prox ate o fim certinho, porem quando o meu pokemon morre ele recolhe o dele e n fala mais nada, assim tenho q sair da tela e voltar. Teria como editar para que ele so recolha o pokemon dele qnd derrotar 6 pokemons ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1041487 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitrox 6 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 bom cara, eu fiz tudo certo só na hora de adicionar a tag for a, b in pairs(ginasios) doif getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end quando o pokemon morre, eu não posso por outro, tem como ver isso pra mim! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157382-sistema-npc-gym-para-pokemon/page/2/#findComment-1041526 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados