264897 0 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Veeelhoo Gud man <333 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-978013 Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielloks 2 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 Vlw PeeWee ajudou muita gente! Irei tentar arrumar o script, colocando pra poder soltar magias em areas sem precisar de target. Se eu conseguir posto pra galera. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-978113 Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 (editado) SUHASU' , vai lá edita os numeroszinho , vai pq dos REP, pq nimguem sabe analizar... o dia ki vc postar um SS, com attack de distancia, attack de area , attack wave, attack sem target e com, vc fala comigo Editado Dezembro 20, 2010 por xotservx Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-978262 Compartilhar em outros sites More sharing options...
peewee 77 Postado Dezembro 20, 2010 Autor Share Postado Dezembro 20, 2010 Voce fala d+ para quem não fez nada.Jah que voce sabe fazer systema melhor posta então. Deixa eu imaginar, voce devia ta vendendo esses systema de m1. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-978317 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickGol 0 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Eiii pode me dar uma ajuda??? Aqui eu coloquei fico tudo certo... mas quando eu falo m1 e o por exemplo charizard xxxx:Charizard, Ember. ai não tira nada do outro bixo ta tipo curando pode me ajudar ?? e tem como eu aumentar o ataque??? vlwwwwwww Editado Dezembro 21, 2010 por RickGol Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-978739 Compartilhar em outros sites More sharing options...
energythemagyc 0 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Sem ser chato, aqi não é o lugar apropriado para este tipo de discução, aqui deveria ser o lugar certo para novas sugestões de aprimoamento do script, e não para entrigas, todos tem o direito de criticar, mas sim, um critica construtiva, nao de baixo calão. Para sair um pouco disso, quero perguntar uma coisa, implantei novos pokemons, como o zubat e coloquei seu m1 como acid, até ai tudo bem, coloquei seu effect que é 20, e depois seu effect que esqueci o nome :x, aquele que se digita /x, que é o 14, e ele não mostra esse 14, alguem saberia me dizer por que ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-978742 Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 160 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 bem o sistema sim é bom, pa quem tem preguiça de pensar um pouco e de colocar algumas funções nas sources =d meu m1 está perfeito, só to msmo com a preguiça de fazer as magias(no geral) =d um video para analiza-rem. www.youtube.com/watch?v=LqrszWTsvC8&feature=player_embedded no geral seu sistema está ótimo, ajudará muita gente, mais não será possivel fazer magias como o vine whip nele, pois é 1 efeito pa 6 sqm =d.. vá na area de programação daqui do xtibia ou entao na otland (se for proibido postar o nome desse outro fórum me desculpem, mais pelo que vi no xtibia.com (sem forum) eles estão fexando parceiria com o tfs,no open source algo assimm..) e procurem algo de doPlayerCastSpell, no proprio tópico eles explicam como transforma-lo em doCreatureCastSpell, daí você faz uma magia em cada arquivo bunitim..rodando perfeitamente e faz em uma talkactions para executar a magia e setar o !cd, a distancia, se precisa de target e etc. boa sorte com seu sistema.. http://www.xtibia.com/forum/topic/144556-pokeland-um-novo-comeco/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-978758 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekstar 1 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 (editado) Bem pessoal gostei mt do system parabens ! mais a uma duvida queria saber como almentar o dano do ataque ! por exemplo : meu bulbasaur apenas sai a magia mas nao da nenhum dano poderiam me ajudar? msn : stiffler_lekstar@hotmail.com Obrigado REP + Por favor olhem meu topico estou com a segunda geraçoes de pokemons e meu primeiro post no xtibia e queria saber se ha chances de trocar em algum system (gostaria de system ditto transform) link :http://www.xtibia.com/forum/topic/147892-spirites-2-geracao/ Editado Dezembro 23, 2010 por Prospiriter Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-979591 Compartilhar em outros sites More sharing options...
portland 4 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 (editado) aee cara, não funfou aqquiii :S e o m4, m5 e m6 não tão funfando dá erro no Console Olha o erro do M1 [19/12/2010 10:57:46] [Error - TalkAction Interface] [19/12/2010 10:57:46] data/talkactions/scripts/SistemaM1.lua:onSay [19/12/2010 10:57:46] Description: [19/12/2010 10:57:46] (luaDoCombat) Combat not found Erros do M4 em diante: [19/12/2010 10:49:59] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/SistemaM4.lua:125: '}' expected (to close '{' at line 124) near '?' [19/12/2010 10:49:59] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/SistemaM4.lua) [19/12/2010 10:49:59] data/talkactions/scripts/SistemaM4.lua:125: '}' expected (to close '{' at line 124) near '?' [19/12/2010 10:49:59] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/SistemaM5.lua:125: '}' expected (to close '{' at line 124) near '?' [19/12/2010 10:49:59] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/SistemaM5.lua) [19/12/2010 10:49:59] data/talkactions/scripts/SistemaM5.lua:125: '}' expected (to close '{' at line 124) near '?' [19/12/2010 10:49:59] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/SistemaM6.lua:125: '}' expected (to close '{' at line 124) near '?' [19/12/2010 10:49:59] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/SistemaM6.lua) [19/12/2010 10:49:59] data/talkactions/scripts/SistemaM6.lua:125: '}' expected (to close '{' at line 124) near '?' [19/12/2010 10:50:00] >> Loading chat channels ajuda aee Primeiro SeeWee, adorei seu script esta de parabens, estou trabalhando nele, e me desculpe mais vo dar minha opinião para melhora-lo: O erro do "OnSay" vai ocorrer quando se adiciona uma talkaction em outro lugar, no caso acho que ele colocou em spells.xml, para arrumar vc substitui o "function onSay(cid, var)" por "function onCastSpell(cid, var)" ai não ira dar mais erro quando colokar em spells. A vantagem é que da pra colokar no config.lua "spellNameInsteadOfWords = true" isso evitaria spam... O segundo erro foi o seguinte: m4 = combat??, spell = "??", minLv = ??, distance = 3 Bom, vou explicar, na hora de mudar os "??" vc retirou as virgulas (,) da frente do numero, exemplo, o m4 de um pokemon vai ser "Ember" vc teria que colokar assim : "spell = Ember," é importante que a virgula continue intacta,só mude os "??", se não o console vai indicar erro na hora de fechar a função e no distance não precisa de virgula, porque é a ultima coisa. Mais uma vez te agradeço muito SeeWee, e me desculpe qualquer coisa. Editado Dezembro 24, 2010 por Portland Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-980232 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpgonline 0 Postado Dezembro 25, 2010 Share Postado Dezembro 25, 2010 GALERA TENHU M1 --COFIGURO COMPLETO O M1 COMPLETO COM ESE M1 Q TENHU VC FAZ ATÉ M12 .... TEM DISTANCE , LEVEL , EFFECT , E OS 151 POKÉMONS DA PRIMEIRA GERAÇÃO CONFIGURADOS ... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-980841 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemooca 2 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Tá de zuera né? a unica coisa q vc postou no topico foi o m1 incompleto (30%) alem de faltar pokemon alot vc ainda jogou o mesmo codigo do m1 nos outros e falou "agora vcs completam, é so mudar tudo e ir adicionando os pokemons e spells mas eu postei até o m6" hurrrr durp se é assim, eu vou postar meu m1 aqui, e falar que postei até o m12 kkkkkk, mas que tem que completar... se liga vai mlk Não vale nem rep, tem sistema muito mais completo que esse teu ai, o topico não faz o que o titulo diz... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-981130 Compartilhar em outros sites More sharing options...
peewee 77 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Share Postado Dezembro 26, 2010 (editado) Se voce se axa o fodão, porque não posta teu systema completo então, se o tutorial não faz oque fala é porque voce é um burro e um ignorante de não entender o tutorial e de fazer um comentario inutil desses. Vai fazer algo e para de encher o saco e vai toma bem no meio do seu C... , vai estuda fd.. Editado Dezembro 26, 2010 por PeeWee Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-981136 Compartilhar em outros sites More sharing options...
WaldirJunior 4 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 o Peewee , fiz o m4 igual que vc explico , mas ta dando erro. [26/12/2010 09:39:11] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/SistemaM4.lua:189: unexpected symbol near '?' [26/12/2010 09:39:11] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/SistemaM4.lua) [26/12/2010 09:39:11] data/talkactions/scripts/SistemaM4.lua:189: unexpected symbol near '?' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-981143 Compartilhar em outros sites More sharing options...
peewee 77 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Share Postado Dezembro 26, 2010 Do m4 até m6 você terá que colocar os ataques, porque eu não configurei, pelo motivo para que vocês colocassem as magias que querem. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-981153 Compartilhar em outros sites More sharing options...
WaldirJunior 4 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Eu sei , acho que sou muito burro! olha que eu fiz. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) ---------------- Wirlwind ------------------------------- local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 142) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 141) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 59) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 138) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 138) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 112) setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat11 = createCombatObject() setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2) setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat12 = createCombatObject() setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23) setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat13 = createCombatObject() setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25) setCombatFormula(combat13, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat14 = createCombatObject() setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22) setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 24) setCombatFormula(combat14, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) local combat15 = createCombatObject() setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_EFFECT, 122) setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat15, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, 0, -5.7, 0) arr15 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area15 = createCombatArea(arr15) setCombatArea(combat15, area15) local c = { ["Bulbasaur"] = {x = { m4 = combat10, spell = "Headbutt", minLv = 20, distance = 3 } }, ["Ivysaur"] = {x = { m4 = combat10, spell = "Headbutt", minLv = 40, distance = 3 } }, ["Venusaur"] = {x = { m4 = combat10, spell = "Headbutt", minLv = 85, distance = 3 } }, ["Charmander"] = {x = { m4 = combat4, spell = "Fireball", minLv = 20, distance = 3 } }, ["Charmeleon"] = {x = { m4 = combat4, spell = "Fireball", minLv = 40, distance = 3 } }, ["Charizard"] = {x = { m4 = combat4, spell = "Fireball", minLv = 85, distance = 3 } }, ["Squirtle"] = {x = { m4 = combat11, spell = "Waterball", minLv = 20, distance = 3 } }, ["Wartortle"] = {x = { m4 = combat11, spell = "Waterball", minLv = 40, distance = 3 } }, ["Blastoise"] = {x = { m4 = combat11, spell = "Waterball", minLv = 85, distance = 3 } }, ["Caterpie"] = {x = { m4 = combat8, spell = "??", minLv = ??, distance = 3 } }, ["Metapod"] = {x = { m4 = combat8, spell = "Bug Bite", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Butterfree"] = {x = { m4 = combat2, spell = "Whirlwind", minLv = 30, distance = 3 } }, ["Weedle"] = {x = { m4 = combat8, spell = "??", minLv = ??, distance = 3 } }, ["Kakuna"] = {x = { m4 = combat8, spell = "Bug Bite", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Beedrill"] = {x = { m4 = combat8, spell = "Pin Missile", minLv = 25, distance = 3 } }, ["Pidgey"] = {x = { m4 = combat15, spell = "Drill Peck", minLv = 1, distance = 3 } }, ["Pidgeotto"] = {x = { m4 = combat15, spell = "Drill Peck", minLv = 20, distance = 3 } }, ["Pidgeot"] = {x = { m4 = combat15, spell = "Drill Peck", minLv = 65, distance = 3 } }, ["Rattata"] = {x = { m4 = combat8, spell = "Super Fang", minLv = 1, distance = 3 } }, ["Raticate"] = {x = { m4 = combat8, spell = "Super Fang", minLv = 25, distance = 3 } }, ["Spearow"] = {x = { m4 = combat15, spell = "Drill Peck", minLv = 10, distance = 3 } }, ["Fearow"] = {x = { m4 = combat15, spell = "Drill Peck", minLv = 50, distance = 3 } }, ["Ekans"] = {x = { m4 = combat8, spell = "Acid", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Arbok"] = {x = { m4 = combat8, spell = "Pin Missile", minLv = 35, distance = 3 } }, ["Pikachu"] = {x = { m4 = combat14, spell = "Thunder Bolt", minLv = 20, distance = 3 } }, ["Raichu"] = {x = { m4 = combat14, spell = "Thunder Bolt", minLv = 50, distance = 3 } }, ["Sandshrew"] = {x = { m4 = combat1, spell = "Rollout", minLv = 20, distance = 3 } }, ["Sandslash"] = {x = { m4 = combat1, spell = "Rollout", minLv = 55, distance = 3 } } } function onSay(cid, var) local summ = getCreatureSummons(cid) if #summ == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you need a pokemon.") end for l = 1, #summ do for name, _ in pairs(c) do if getCreatureName(summ[l]):lower() == name:lower() then local con = c[name].x if getPlayerLevel(cid) < con.minLv then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you must be level " .. con.minLv .. " or higher to cast.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end local distance = (not con.distance) and 1 or con.distance if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) or getCreatureTarget(cid) == summ[l] then return doPlayerSendCancel(cid, "Invalid target.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if getDistanceBetween(getThingPos(summ[l]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > distance then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, your pokemon is too far away.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if getPlayerStorageValue(cid, 21500) <= os.time() then doPlayerSetStorageValue(cid, 21500, os.time()+5) doCombat(summ[l], con.m4, numberToVariant(getCreatureTarget(cid))) doCreatureSay(cid, name .. ", " .. con.spell .. ".") end doPlayerSendTextMessage(cid,26,"Tempo para usar M4 denovo: "..(getPlayerStorageValue(cid, 21500)-os.time()).." sec.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end end return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147561-talkactionsistema-m1-at%C3%A9-m6-tutorial-de-edi%C3%A7%C3%B5es/page/3/#findComment-981158 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados