Ir para conteúdo

[Talkaction]Sistema M1 Até M6 + Tutorial De Edições.


peewee

Posts Recomendados

manow vlw eu consegui ligar o server so que os ataques nao tao pegando eu aperto o m1 e talz so que nao vai como eu estou sem MSN por favor entra nessa sala aqui do HAMACHI e me ajuda numas duvidas se puder o servidor esta quase pronto so preciso resolver poucos bugs preciso muito da sua ajuda se puder entrar e falar comigo agradecerei muitoo =D

 

 

SALA DO HAMACHI : tibiapokemon123

SENHA : 123

 

 

entra lah plzzx *-*.

 

OI GALERA VCS PODEM ME AJUDAR EU TOU COM UM PROBLEMA NO MEU SERVER DE POKEMON NA HORA DO SURF TIPO QUANDO EU COLOCO PRA SURFAR ELE ENTRA NA AGUA MONTADO NO POKEMON SO QUE FICA TRAVADO ALI NAQUELE LOCAL OU AS VEZES ACABA INDO PRA UM LUGAR BEM LONGE DE ONDE EU BOTEI E AINDA SIM NO SE MEXE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ERRO E TBM QUERO CORRIGIR UM ERRO DE QUE QUANDO EU VOU CURAR OS POKEMONS NA ENFERMEIRA JOY LAH NO PC POKEMON CENTER ELA SO CURA UM DE CADA VEZ DAI TEM QUE SAIR DANDO HI HI HI HI ATE CURAR TODOS QUERO SABER SE TEM ALGUMA MANEIRA DE CURAR TODOS NUM 'HI' SOH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano

 

eu so tive uma ideia para melhorar...

tipo vc ta usando o mesmo atake do bulba no venosauro ...

 

dai eu pesei em criar outras combats com o mesmo effect sendo mais forte...

 

pelo que entendo de ot server normal o dano é nessa liha :

 

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)

 

dai e so mudar os numeros para atakar mais ou menos...

 

e a parada dos poke atakar mesmo sem usar as m1,m2...

axo que é so criar 2 tipos de poke um de respaw e outro de summon

meio trabalhoso... mas facinn

 

aa e pra pokemo que usa heal eu tentei usar o mesmo da magia exura vita do ot...

 

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12)

 

aida n testei

 

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tenho uma duvida e gostaria que alguem pudesse tira-la por favor!!

é o seguinte eu adicionei todos comandos do m1 ate m6, estão todos funcionando, mas tenho uma duvida, no meu server de pokemon os pokemons eles lançam poderes sozinhos, eu retirei os poderes deles na pasta monsters mas ai quando eu uso m1 digamos não hita nada pois na pasta monster ele ta sem atck.

 

gostaria de saber 1 meio em que meus pokemons so ataquem usando meus comandos e que os do mato usem seus poderes.

 

PeeWee te dei rep+ :]

se não intendeu oque eu explikei add msn por favor :

pablo_kurty07@hotmail.com

 

brigadao ae :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

kara aki em casa nao hita ele uza as magias mais nao ranca vida to ficando loco com isso, todos os m1,m2,m3 que abaixo nao ranca vida me ajudem por favor ganhara meu resp+ !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

opa ajudo mto esse post jah consegui colocar o sistema de M1 M2 M3... porem tenho um grande problama eh q os pokes ainda continuarao atacando sem usar o M1 M2 M3... tipo os 2 sistama funcionao simultaneamente, tem como tirar isso??? ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...