Líderes
Conteúdo Popular
Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 11/29/22 em todas áreas
-
Após anos contribuindo pro desenvolver do DB.D, venho com muita dor no coração, disponibilizar para todos essa base(2018) que por anos fez a felicidade de muitos players e que com certeza trás nostalgia só de citar o nome. Infelizmente tem algumas pessoas usando o nome do Moz# e o meu (Abreu) e o nome D.UD em outros servidores, oportunismo e coisa de retardado (sinceramente). O servidor tem bastante gambiarras e coisas a ser arrumada, mas é um bom ponto de partida pra quem quer um bom servidor. Espero que façam bom proveito.14 pontos
-
Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo
FlamesAdmin e 10 outros reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Muita gente acompanhou, rolou alguns testes mas eu realmente perdi o tesão, passei anos e anos mexendo nesse servidor, ia e voltava, abandonava e tentava novamente, mas nunca abri mão pois achava que uma hora iria voltar a mexer com isso novamente. Acabei que estou trabalhando em área de desenvolvimento mas relacionado a jogos 3D e pixel Art, abandonei de vez a área de otServ tibiano, então aqui fica minha contribuição, pois sei que muitos ainda curtem. Servidor completamente estável, vou deixar um changelog que inclusive está junto das pastas do servidor. Foram feitos muitos testes, tem sistemas incompletos e alguns já em perfeito funcionamento... O mapa é inteiro exclusivo feito detalhe por detalhe do 0 mas lógico sem fugir do universo Pokémon. Servidor com muito conteúdo, e já jogável. Ah e não se preocupem, não tem código pra derrubar o servidor ou armadilhas como certos “nomes” da comunidades já fizeram quando postaram um server que diziam ser “contribuição”. Abrç! Os créditos estarão no fim. Perfil no facebook - Caso queiram ver mais fotos que talvez não tenha abaixo. Changelog: Imagens: (Contém imagens desde o inicio até etapas mais avançadas, e não tenho certeza se o cliente que disponibilizei é o mesmo das imagens, mas enfim.) Download: Tudo incluso no Arquivo, cliente, source, versões antigas e atual, compiladores, tudo. Pokemon Imperium.rar.full Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.11 pontos -
[SOURCE DO PDA]
FlamesAdmin e 7 outros reagiu a Tungs por um tópico no fórum
Olá a todos, Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês. A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico. Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/ewKUt9dH Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio! Atenciosamente, Tungs (kevick) a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui. Download: https://www.mediafire.com/file/8irkqnrgxtuw1b9/Source.rar/file Download Atualização 052023: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO ATUALIZAÇÃO 052023 ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo: function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file Source PDA atualização 052023.rar8 pontos -
@thepotaSegue minha contribuição que trabalhei esses dias... criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot Remake de sprites Otimizado sistema de go/back do summon com verificações mais limpas Corrigido no mapa os CP, montado corretamente https://mega.nz/file/Sg0R0a7T#4mcj5-aGJpgYCLFJfNo17A49GYy2uL2Xp-yIvogHJk86 pontos
-
PokeGhost Project
BrunooMaciell e 4 outros reagiu a SwayaDzN por um tópico no fórum
##Change Log## Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.) A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons, então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames. * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames" Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie. * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1. * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor. * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas. * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana. * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world. * Alteração no Task System. * Alterado Client/Modules/Ui/Interface. Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila, e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila. Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs. Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando. Imagens/Vídeos DOWNLOAD Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.5 pontos -
Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia. Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez. Pensei por muito tempo sobre o que fazer com ele, e decidi disponibilizar para a comunidade. Trata-se de algo único (eu ao menos nunca vi um servidor de Pokémon construído a partir do TFS 1.2)! Como desenvolvi todos os sistemas do 0, tomei cuidado para fazer tudo da melhor maneira possível e para que possa ser facilmente modificado e atualizado. Basicamente, os Pokémons podem ser criados a partir de um único arquivo XML (como monstros do Tibia), e nesse arquivo você pode especificar tudo, desde level máximo e mínimo de spawn, loots, tipos (fogo, agua, etc), se ele pode usar habilidades (surf, fly, etc), moves (quando alguém captura), ataques (quando selvagem), evoluções, chance de catch, etc. Exemplo de Pokemon Resumo de alguns sistemas (tem muita coisa, então coloquei os principais) ✅ Pokemons com level, status e boost. O level do player/boost também influencia no status dos pokes. ✅ Sistema de Love (seu poke fica mais forte que os demais quando upa de level matando pokemons mais fortes que ele). ✅ Base propria com Shinys e Ancients. ✅ Cada player pode conseguir ancient stone para evoluir 1 shiny para ancient através de quest. ✅ Moves bar e pokemon bar (troca de pokemon com 1 click). ✅ Autoloot agrupando em bags. ✅ Ganho de exp ao capturar/dar dex em pokes com um bonus adicional para o primeiro catch de cada poke. ✅ Mapa original com mais de 40 quests, incluindo outland com Ancients. ✅ Eventos diários automáticos: Futebol todo dia 19:30, arena PVP todo dia 20:00, golden arena aos sabados 17:00, bag premiada aos domingos/feriados 17:00. ✅ Profissões (facilmente customizáveis): Catcher: 3.5% mais chance de capturar um Pokemon. Hunter: 10% mais status de dano para o seu Pokemon (tanto magico quanto fisico). Blocker: 25% mais vida para seus Pokemons. Healer: 100% mais cura que aplica tanto em potions quando moves dos seus Pokemons. Explorer: 15% mais experiencia para seu personagem durante a caça. ✅ Task diária de catch/loot dando Tokens. Os tokens podem ser trocados por itens raros (dentre eles premier ball e bags personalizadas) além de pagar seu curso com o NPC Job Manager para aprender uma das profissões acima. Uma das maneiras de conseguir tokens é fazendo tasks diárias. ✅ Muito mais! Screenshots Download Baixe o pack contendo o servidor, cliente, site, editor de mapa e editor de itens clique aqui!. Caso considere minha contribuição interessante para a comunidade, considere realizar uma doação para a chave pix: server.pokedash@gmail.com GM account: gm/gmgmgm O projeto será atualizado em sua homepage: https://pokedashpota.vercel.app/ SCAN Sources Download sources SCAN ----- Edit Problemas e soluções GroupID não existe ao tentar logar no server. Erros ao importar o schema.sql. Comando /cb não funcionando.4 pontos
-
[Download] Clientes Mobile Modificado
assinho3k e 3 outros reagiu a JulianoZN por um tópico no fórum
Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile >http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file 29/2 > 14 17/2 > 8 Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player 0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber] Cor nos nome dos monstro que possuir genero Male > Azul Female > Rosa Indefinido > Amarelo --> Sem Extenção de tela Bordas Preta > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file padrao do tibia 8 6 Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player 0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber] Cor nos nome dos monstro que possuir genero Male > Azul Female > Rosa Indefinido > Amarelo4 pontos -
Projeto PokeTfs 1.7
samuraxi e 3 outros reagiu a Strogman por um tópico no fórum
Github: Strogman/PokeTfs1.7 (github.com) PokeTibia 1.7 // PokeTfs 1.7 PokeTfs 1.7 é uma base de Poketibia desenvolvida a partir do TFS 1.7, modificado por Muniz GitHub(https://github.com/TibiaDev/forgottenserver-downgrades). Este projeto visa atualizar o código dos Poketibia open-source, que frequentemente utilizam sistemas e códigos desatualizados do TFS 0x. Optamos por construir o projeto sobre um downgrade de protocolo, em vez de usar o protocolo atual, para garantir compatibilidade com mapas, itens, e outros recursos das versões mais antigas. Objetivo O projeto PokeTfs 1.7 permite utilizar itens, sprites, arquivos DAT, e mapas das versões anteriores do protocolo, enquanto mantém o código atualizado. Embora o sistema esteja baseado em um downgrade de protocolo, será possível atualizar para a versão mais recente do protocolo de forma rápida e simples, se desejado. No entanto, essa atualização exigirá reconfiguração completa da arquitetura de itens, sprites, e mapas, devido às diferenças no protocolo atual. Funcionalidades pokeballs config Goback Tradicional: ✅ Completo Pokeballs: 🔄 Em progresso Pokedex: 🔄 Em progresso Catch: 🔄 Em progresso Pokeball limit: 🔲 Não iniciado Pokemon Status: 🔲 Não iniciado Order Movements: 🔲 Não iniciado Fishing: 🔲 Não iniciado Fly: 🔲 Não iniciado Ride: 🔲 Não iniciado Surf: 🔲 Não iniciado Dig: 🔲 Não iniciado Rock Smash: 🔲 Não iniciado Cut: 🔲 Não iniciado Control Mind: 🔲 Não iniciado Teleport: 🔲 Não iniciado Blinks: 🔲 Não iniciado Icon System Avançado: 🔲 Não iniciado Advanced Goback: 🔲 Não iniciado Pokebar Avançada: 🔲 Não iniciado Moves Bar: 🔲 Não iniciado Geração 1: 🔲 Não iniciado Geração Moveset 1: 🔲 Não iniciado Como Contribuir https://www.vakinha.com.br/vaquinha/poketibia-tfs-1-7? Contribuições são bem-vindas! Se você deseja contribuir para o projeto, por favor, siga estas etapas: Faça um fork do repositório. Crie uma branch para sua feature ou correção. Faça suas alterações e teste-as. Envie um pull request descrevendo suas mudanças. Se você precisar de mais alguma coisa ou ajustes adicionais, é só me avisar!4 pontos -
BASE POKEMON ROXY 100% ABERTA TFS 0.3.6 [ORIGINAL - OPEN SOURCE] (SEM TRAP - SOURCES CLEAN)
BrunooMaciell e 2 outros reagiu a Morduk por um tópico no fórum
Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre 😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar DOWNLOAD: https://www.4shared.com/rar/DrHxw3cYiq/pokemon_roxy__1_.html? SENHA DOS ARQUIVOS: 12roxy12 SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/d1da37db89197ab2633488005da040bff25d126b086e8b440ff6b0f1a5642226 DATABASE: Usar a mysteryous.sql que está na base do servidor Sou mapper, todas as ilhas do mapa e maioria das quests foram feitas por mim. Faço trampo de copia também, a hunt de altaria foi feita por mim 100% igual da PXG, até mesmo os detalhes! faço por encomenda também! Também faço scripts em lua Posso ajudar com suporte a alguns problemas Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO.3 pontos -
TFS 04 860 (BASE TIBIA GTA QUILANTE)
BrunoBrilha e 2 outros reagiu a GamerGoiano por um tópico no fórum
Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860 Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado Este aqui está configurado pra por online no pc. Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel. https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=13 pontos -
[OTX2 8.6] NTO BATTLE (NOVIDADE) ATUALIZADO
Lux Fero e 2 outros reagiu a Muliouch por um tópico no fórum
Olá galera do xTibia ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle. deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713 O que tem de diferente no NTO Battle ? Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens ! O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL ACC GOD - god/god QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713 -source client e otserv e site. DOWNLOAD & SCAN Client: https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw Server: https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y Scan https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=13 pontos -
Configurando Docker no windows, adeus VM
FlamesAdmin e 2 outros reagiu a marcoshps11 por um tópico no fórum
Neste tutorial, irei ensinar configurar o Docker no windows e rodar seu otserver - Diferença entre Docker x Máquina virtual: Docker e Máquinas Virtuais (VMs) ambas são fundamentais usadas para isolar recursos em um sistema de computação, mas funcionam de maneiras muito diferentes. VMs são ambientes de computação completos, incluindo um sistema operacional (SO) completo, que simulam o hardware de um computador físico. Isso significa que cada VM é um sistema autônomo e independente. Já o Docker, usa a tecnologia de contêineres. Os contêineres compartilham o mesmo sistema operacional do host, mas mantêm seu próprio espaço de processo, arquivos e rede. Isso significa que eles são muito mais leves do que as VMs, pois não precisam de um SO completo, e podem ser iniciados e parados muito mais rapidamente. - Vantagens em utilizar o Docker O Docker oferece várias vantagens significativas: Eficiência de recursos: Como os contêineres Docker compartilham o SO do host, eles são mais leves e usam menos recursos do que as VMs. Portabilidade: O Docker permite que você "construa uma vez, execute em qualquer lugar". Uma vez criado um contêiner Docker, ele pode ser executado em qualquer sistema que suporte o Docker, independentemente das configurações subjacentes. Isolamento: Cada contêiner Docker é isolado do resto do sistema, o que ajuda a evitar conflitos entre diferentes aplicações e versões de software. Integração e entrega contínua: O Docker se integra bem com ferramentas de CI/CD (Integração Contínua / Entrega Contínua), permitindo a automatização de testes e implantação de aplicações. Escalabilidade e Orquestração: O Docker facilita a escalabilidade de aplicações, permitindo que múltiplos contêineres sejam implantados facilmente. Além disso, com ferramentas como Docker Swarm e Kubernetes, a orquestração de contêineres se torna eficiente e gerenciável Colocando a mão na massa Este tutorial será dividido nas seguintes etapas: Preparação do Windows Instalando o Docker Instalando imagens mariadb e phpmyadmin Realizando a build da imagem TFS 1º PASSO: Preparando o Windows com o subsistema Linux. AVISO: Essa Etapa será necessária somente caso ainda não possua o subsistema Linux ativado em seu windows Os comandos a seguir, serão todos utilizando o POWERSHELL do windows, na barra de pesquisa digite POWERSHELL e execute como administrador. Com o POWERSHELL aberto, execute os seguintes comandos: Habilitando subsistema Linux: dism.exe /online /enable-feature /featurename:Microsoft-Windows-Subsystem-Linux /all /norestart Habilitando recurso de máquina virtual: dism.exe /online /enable-feature /featurename:VirtualMachinePlatform /all /norestart Baixe e instale Kernel do Linux: https://wslstorestorage.blob.core.windows.net/wslblob/wsl_update_x64.msi Após essa etapa, será necessário reiniciar o computador para atualização, após reiniciar, abra novamente o PowerShell Definindo o WSL 2 como padrão: wsl --set-default-version 2 Após esses passos, basta entrar na Microsoft Store e instalar o sistema Ubuntu: Após a instalação, abra o Ubuntu, como será a primeira vez, irá solicitar para que digite um nome de usuário e uma senha. Etapa 1 concluída. Fonte: https://learn.microsoft.com/pt-br/windows/wsl/install-manual 2º PASSO: Instalando Docker. este é um passo simples, apenas entre no site oficial do Docker, baixe e instale o Docker Desktop https://www.docker.com/ Etapa 2 concluída. 3º PASSO: Instalando imagens MariaDB e phpMyAdmin Assim como no passo 1, execute novamente o PowerShell como administrador e siga os seguintes passos: Primeiro vamos baixar as imagens necessárias, execute os seguintes comandos: docker pull mariadb docker pull phpmyadmin/phpmyadmin Agora iremos criar uma "Rede" para que o docker se comunique entre os containers que iremos utilizar. Execute o seguinte comando: docker network create mynetwork mynetwork é o nome que defini neste caso, você pode utilizar o nome que achar melhor, porém lembre-se desse nome que iremos utilizar nos próximos passos. Agora iremos iniciar essas imagens, utilizando os seguintes comandos: docker run --name mariadb --network=mynetwork -e MYSQL_ROOT_PASSWORD=your_password -d mariadb your_password = altere pela senha que deseja utilizar no mysql mynetwork = é o nome que criamos no passo anterior docker run --name myadmin --network=mynetwork --link mariadb:db -d -p 8080:80 phpmyadmin/phpmyadmin Lembrando novamente, mynetwork é o nome criado anteriormente Após esses passos, será possível ver seu container rodando no Docker Desktop: Etapa 3 concluída. 4º PASSO: Gerando Imagem do TFS e configurações necessárias: Baixe a TFS, nesse exemplo será o repositório oficial https://github.com/otland/forgottenserver Extraia os arquivos após baixar com o container mariadb e phpmyadmin rodando, acesse http://localhost:8080/ com o login root, e a senha que criou no passo 3, crie uma nova base de dados e importe o arquivo schema.sql do servidor edite o arquivo config.lua.dist -- MySQL mysqlHost = "mariadb" mysqlUser = "root" mysqlPass = "SUA SENHA CRIADO NO PASSO 3" mysqlDatabase = "NOME DA DATABASE" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" mariadb é o nome do container que estamos rodando o mysql ** Caso queira utilizar todo potencial do seu computador na hora de buildar a TFS, no arquivo Dockerfile, edite a linha 18: RUN cmake --preset default && cmake --build --config RelWithDebInfo --preset default para RUN cmake --preset default && cmake --build --config RelWithDebInfo --preset default -- -j 16 onde 16 é o numero de processadores lógicos que deseja ser utilizados, não é necessário utilizar 100% porém quanto mais melhor, porém caso utilize mais do que está disponível poderá travar, então utilize a quantidade mostrada pra menos. no gerenciador de tarefas aba desempenho, é possível visualizar a quantidade de núcleos e processadores lógicos do seu CPU Após isso, entre no Power Shell e execute o comando: docker build -t server . onde "server" é o nome da imagem que será gerada Após isso, é só iniciar o servidor com o seguinte comando docker run --name server --network=mynetwork -p 7171:7171 -p 7172:7172 -d server lembrando que mynetwork é o nome que geramos no passo 3, e o ultimo parametro é nome da imagem que geramos anteriormente. Você poderá ver seu sevidor ronando no Docker Desktop: caso queira parar algum servidor ou iniciar novamente, é só clicar no botão de ação: Caso precise fazer alguma alteração no server, basta utilizar os comandos de build e run citados anteriormente. Para ver os logs, basta clicar em "server" ou o nome que escolheu: Lembrando que isso é um tutorial básico para rodar o servidor na máquina local, qualquer dúvida ou sugestão, deixe comentário.3 pontos -
[OPEN-SOURCE] ONE PIECE 2023
GOD Vitor e 2 outros reagiu a Poke Hero por um tópico no fórum
3 pontos -
[Base] Pokémon Mythology [2023]
gordinzk e 2 outros reagiu a Poke Hero por um tópico no fórum
Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs. Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda. esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ :3 meu orgulho huahuahua mais em fim vamos ao que interessa Informações Basicas Duel System. Nick System. Autoloot System. Block Respaw System. Mega Evolução Ssystem. Auto Stacking System. Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). Ditto Memory System. Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) Transparência. Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). Fishing trocando o outfit automaticamente. Icone System. Varias Pokeballs novas. Task System. Guild System. NPC dialogo E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. em mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; ? Bugs Irei postar os que eu sei, podem haver mais. Gym System não esta funcionando. O famoso bug do autoloot '- Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente Que eu saiba e só isso mas provavelmente tenha mais que eu não estou ciente :C Prints Dowload [2023] MEDIAFIRE NOVO DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/file/f4250q1caxg6t0z/Servidor_Mythology_(_17_de_agosto_2017_).rar/file [2023] MEGA NOVO DOWNLOAD: https://mega.nz/file/ozQB2KaQ#AUDDO8pCE5LgLJoP0kvCjlZL4x99e4zyADtUCcBSShE Senha : domviniciusbr Créditos CipSoft Nintendo TFS Team Dark X Poke PXG Tom Lukz (Smix) Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) Eduardo Meskita (FuuinFake) Noninhouh Tony Araujo Taiger/Dudu Drakopoulos Justiceiro751 Vinicius Clel (Walox) DeadPool Marshmello Deyvid/Zeon Punchlines Nemmo E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server. Se Algum Administrador Tiver Online Poder Aceitar Meu Tópico Agradeço3 pontos -
Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022
chateadoagr e um outro reagiu a L3K0T por um tópico no fórum
Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Passo 1: Downloads necessários baixe todos primeiro Visual Studio 2022 Comunidade: Faça o download: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/ Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022: Download: 32bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe ou 64 bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe Git: Se ainda não tiver o Git instalado, faça o download: https://git-scm.com/download/win Passo 2: Instalando abra o visual studio 22 ai quando chegar nessa tela você marca essas opções e desmarca as outras: instalando o git, pode só dar next até o final... instalando o Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022 abra seu powershell digite os comando 1 por vez: git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg cd vcpkg .\bootstrap-vcpkg.bat bibliotecas 64bits referente ao seus sistema .\vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows opengl:x64-windows openssl:x64-windows liblzma:x64-windows nlohmann-json:x64-windows protobuf:x64-windows bibliotecas 32bits referente ao seus sistema .\vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows opengl:x86-windows openssl:x86-windows liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows por final: .\vcpkg integrate install Download cliente mehah versão nova: https://github.com/mehah/otclient/archive/refs/tags/3.1.zip Agora só abrir o projeto pelo visual studio e clica compilar que vai configura tudo certinho e vai compilar2 pontos -
GLOBAL 100% 7.40 -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System. -Cast System. -Anti Clone. -Task System (Mais de 50) -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share). -Nao tem runas no Shop. somente conjurada. -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x). -Fast Soul Regen -Conjure Runes na backpack. ! -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level. >> Vocation Features: -Paladins conjure mais ammunition. (ex. exevo con = 15 arrows) -Mages conjure mais runes. (ex. adori vita vis = 2 SDs) -Damage melhorado em 10% para Knights and Paladins. -Attack speed melhorado em 10% for all vocations. >> NPCs: -Nao vende runes. -Pode comprar bp de MF (pode remover se quizer): "buy bp mf" -Pode comprar bp de LF (pode remover se quizer): "buy bp lf" -Djinns in ankrahmun (Precisa de Quest) -Eremo sells amulet of loss. >> Game Features: -Bank system. -Auto-stack items -Full HP and MP at level up. -Stone Skin Amulet nao tem em NPCs, dropa somente de Warlock ou Hydra. >> Extra Information: -Real Tibia map: Full real Tibia map, incluindo todos os NPCs, Port Hope, monsters e quests 100% RL. - POI quest e todas as rooms(Custom feita por min). -Demon Oak Quest (Custom feita por min). -Uptime: Muito Estavel. Cliente Próprio das 3 ultimas imagem, não acompanha o servidor (usei somente para tirar prints). DOWNLOAD OTSERV/SOURCES OTX 7.x/CLIENTE/WEBSITE/DATABASE (Pra Editar o cliente basta abrir o Tibia.exe com notepad procurar o ip 167.114.111.25 e alterar pelo o seu ip caso tenha a mesma quantidade de numeros) Executavel + DLLs Scan Virus Total PACOTE PREMIUM 7.40 EDUZZ - Mais completo e sem Erros. (Duvidas entre em contato) Creditos Qwizer- OTX2 pontos
-
Servidores Quilante [GTA | Harry Potter | The Walking Dead | Tandera]
Gabrieltxu e um outro reagiu a lSainty por um tópico no fórum
Já faz cerca de 2 anos que os servidores do Quilante vazaram em um canal no Youtube (aqui), mas até hoje não vi ninguém compartilhar no fórum, e como os servidores nem estão online mais hoje em dia... Tibia GTA - Pasta data - Site - Client Tibia The Walking Dead - Pasta data - Site - Client Tibia Harry Potter - Pasta data - Site - Client Tandera - Pasta data - Site - Client Todos os servidores são 8.60 e acredito que podem rodar com qualquer executável do TFS 0.42 pontos -
Duvida Roleta
MarcolinoGOD e um outro reagiu a rafersiq por uma questão
bom a chance e o msm estilo de chance de loot dos monster2 pontos -
[PROJETO-EKZ] Pokémon Dash Revolution - Open Source
BrunooMaciell e um outro reagiu a Tungs por um tópico no fórum
Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês. O que foi feito até o momento? Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System - 100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico: pokebar e movebar Codigo do npc de Duel Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda remake nas sprites padrões Catch System com distance shoot Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution2 pontos -
[OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho. •Observações do módulo• Demonstrativo do módulo no jogo.2 pontos
-
[OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
CrimAngel e um outro reagiu a Poke Hero por um tópico no fórum
2 pontos -
PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)
morfiox e um outro reagiu a GamerGoiano por um tópico no fórum
Voces baixam e nao dão REP nem pelas respostas e ainda ficam querendo tudo na boca. Ja ta no tópico o negócio com os bugs corrigidos ai é só baixar o site original mds APrende dar REP que as pessoas ajudam2 pontos -
Teleport Automatico
Oloster Games e um outro reagiu a Marshmello por um tópico no fórum
Ae Pessoal beleza , hoje trago para vocês teleport automatico(basico para eventos) Vamos lá? Em Globalevents.xml cole isso <globalevent name="Tp1" time="xxx" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> em XXX coloque o horario que irar abrir o TP Depois crie um arquivo .lua e cole isso dentro --[[ EDITOR: Marshmello Script: Portal automatico : www.xtibia.com: ]] local entrada = {pos = {x = 1028, y = 259, z = 7}, toPos = {x = 1033, y = 259, z = 7}, time = 30} --- POS: Onde o TP vai aparecer ; toPos : para onde player vai; time: tempo que o tp vai ficar aberto local tp = 1387 -- id do TP -------------------------------------------------- function removeTp(tp) local t = getTileItemById(entrada.pos, tp) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(entrada.pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos fechou") ----- MSG do Evento fechado end end function onTimer() if tp then doCreateTeleport(tp, entrada.toPos, entrada.pos) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos foi aberto por 2 minutos ") ---- Msg de evento aberto addEvent(removeTp, entrada.time*1000, tp) end return true end Então e isso rapeize tmj , ajudei deixe seu REP2 pontos -
[TUTORIAL] Resolvendo qualquer erro na data base
Rodrigo94 e um outro reagiu a Danihcv por um tópico no fórum
Opa, galerinha do XTibia, resolvi trazer a solução de uns problemas que vejo que ocorrem com uma certa frequência: Os erros da data base. Neste tutorial vou ensinar a resolver os erros do tipo No such table, Insert into, No such column, ... has no column named... etc. 1°) NO SUCH TABLE Bom, para o erro No such table, basta vc visualizar qual table está faltando. Para isso basta ler o erro na distro: No caso da imagem, está faltando a table: player_statements Para resolver este e qualquer outro problema deste tipo, caso sua data base seja sqlite, basta abrir sua data base pelo Sqlite Studio(download: http://sqlitestudio.pl/?act=download) e clicar em Open SQL query editor: Mas caso sua data base seja Mysql abra pelo phpMyadmin, ou por outro editor de sua preferencia. 1.1°) EXECUTANDO OS COMANDOS PARA RESOLVER O PROBLEMA Bom, dependendo da table que estiver faltando, vc irá colocar seu respectivo comando, segue abaixo TODOS os comandos básicos necessários para que sua data base fique Ok! : (VC VAI PEGAR O COMANDO REFERENTE À TABLE QUE VC QUER!!!) account_viplist accounts bans environment_killers global_storage guild_invites guild_kills guild_ranks guild_wars guilds house_auctions house_data house_lists houses killers market_history market_offers player_deaths player_depotitems player_inboxitems player_items player_killers player_namelocks player_skills player_spells player_statements player_storage player_viplist players server_config server_motd server_record server_reports tile_items tile_store tiles announcements pagsegurotransacoes player_advances reports thanks z_bug_logs z_featured_article z_forum z_helpdesk z_monsters z_network_box z_news_tickers z_ots_comunication z_polls z_polls_answers z_poll_votes z_shop_history_item z_shop_history_pacc z_shop_offer z_spells z_news_big 2°) No such column / "NOME DA TABLE" has no column named "NOME DA COLUMN QUE FALTA" / Insert into Bom, para resolver esse problema vc deve identificar em qual TABLE está essa coluna que falta. Para isso, basta ler o erro como na imagem: No caso da imagem, está faltando a column WORLD_ID dentro da table MARKET_OFFERS. Para resolver, vc deve executar excluir a sua table MARKET_OFFERS existante em sua data base, e em seguida, executar o domando da da market_offers, encontrado acima, logicamente isso só se aplica ao caso da imagem, depende do seu caso, vc deve excutar o comando da table que estiver sendo referida no erro. Mas antes de executá-lo vc deve excluir a sua table EXISTENTE, para então executar o comando. ESTA FORMA DE RESOLUÇÃO SE APLICA AOS TRÊS CASOS: NO SUCH COLUMN, ...HAS NO COLUMN NAMED... e INSERT INTO. Bom galera, é isso. SE ENCONTRAREM, OU SE DEPARAREM COM ALGUM ERRO, BASTA ME PEDIR AJUDA QUE EU DAREI TOTAL SUPORTE PARA VOCÊS! SE ESTIVER FALTANDO MAIS ALGUMA TABLE QUE EU NÃO COLOQUEI AQUI, PF ME INFORMEM E EU ATUALIZAREI O TÓPICO!!! Lembrem-se, se eu te ajudei, por favor, deem REP++ pois foi meio trabalhoso fazer este tutorial todo... ^^ ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TODOS! Espero ter ajudado!! E isso é tudo, pessoal! ^^ Créditos Eu (@Danihcv) Abraços.2 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
pedrinhoo020202 e um outro reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads•2 pontos -
Pesquisei o sistema, e ele é pra funcionar assim mesmo, porque existe uma função de zerar os pontos ao deslogar: function onLogout(cid) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) return true poste o código inteiro ou remova um código parecido com esse.1 ponto
-
👨🏾💻 Base otPokesalense + Source 👨🏾💻
BrunooMaciell reagiu a Edy889 por um tópico no fórum
* ws q * News quest * Bugs corrigidos 95,3% * Client Específico (V8) * Mobile (SDK 29 (Android 10) ) -- version 10, roda acima dessas versions! * Site já vem com system de doação Pix (Token PicPay) -- deve ser trocado pelo seu token --- * Site 98,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário) * Franquia Antiga da OTP. (Sprite todas compiladas e configuradas)! Site Original: https://otpokesalense.online Após o Pagamento Será liberado o Download Automaticamente. O Produto vai com uma liçenca do Proprietario. Att: Carlos! contato para instalação do servidor: (27) 998931903 --(Programador do Server). Distribuido em Windows+Linux Portifólio do Programador: https://otservprogramacao.mystrikingly.com Comprar: https://files.fm/f/67zjnrt42v Servidor+DB+Site+ObjectBuild+ClientDescompilado+SchemaZnote+SytemDoaçãoPicpay+Source+MapEditor+ItemEditor+Mobile. uest1 ponto -
[MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]
pedrinhoo020202 reagiu a david0703 por um tópico no fórum
Eai galera, blz? Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client... Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho. Atualizações: 1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB); 2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client); 3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia]; Bom, sem mais delongas; Instalação fácil: Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico); Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client; Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não Passo 4. Só vai até o passo 3; Bom, segue uma imagem ATUALIZADA Download e Scan1 ponto -
Para evitar a criação de monstros em paredes, você precisa verificar se o local gerado aleatoriamente é um local "walkable" (ou seja, acessível para o monstro andar). O TFS tem uma função chamada isWalkable que pode ser usada para validar as posições antes de gerar um Pokémon. local config = { [17003] = { nameDz = "Bronze", chave = 2155, count = 1, areas = { -- Criei uma tabela de áreas para simplificar {fromx = 1712, fromy = 1211, fromz = 15, tox = 1966, toy = 1303, toz= 15}, {fromx = 1712, fromy = 1319, fromz = 15, tox = 1966, toy = 1411, toz= 15}, {fromx = 1712, fromy = 1427, fromz = 15, tox = 1966, toy = 1519, toz= 15}, {fromx = 1712, fromy = 1535, fromz = 15, tox = 1966, toy = 1627, toz= 15} }, teleport = { -- Criado teleporte para cada área {x = 1789, y = 1288, z = 15}, {x = 1789, y = 1396, z = 15}, {x = 1789, y = 1504, z = 15}, {x = 1789, y = 1612, z = 15} }, pokemons = {"Elder Zubat", "Elder Rattata", "Shiny Golbat", "Shiny Raticate"}, spawnCount = 64 } } -- Função para verificar se o local é walkable function isPositionWalkable(pos) local tile = Tile(pos) return tile and not tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) and not tile:getCreatureCount() > 0 end -- Função para spawnar Pokémons na área correta function spawnPokemons(area, pokemons, spawnCount) for i = 1, spawnCount do local posX = math.random(area.fromx, area.tox) local posY = math.random(area.fromy, area.toy) local posZ = area.fromz local position = {x = posX, y = posY, z = posZ} -- Verifica se a posição é "walkable" if isPositionWalkable(position) then local chosenPokemon = pokemons[math.random(1, #pokemons)] doCreateMonster(chosenPokemon, position) else i = i - 1 -- Se a posição não for válida, tenta novamente end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = config[item.actionid] if not cfg then return true end if isRiderOrFlyOrSurf(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Saia do ride ou fly para acessar a dungeon.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 468703) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..convertTime(getPlayerStorageValue(cid, 468703) - os.time()).." para entrar na Dungeon.") return true end if getPlayerItemCount(cid, cfg.chave) >= cfg.count then for i, area in ipairs(cfg.areas) do if #getPlayersInArea(area) < 1 then -- Remove monstros existentes e inicia os novos spawns removeNpcInArea({x = area.fromx, y = area.fromy, z = area.fromz}, {x = area.tox, y = area.toy, z = area.toz}, true, false) creatureInSurvival({x = area.fromx, y = area.fromy, z = area.fromz}, {x = area.tox, y = area.toy, z = area.toz}, true, false) -- Teleporta o jogador para a área correspondente doTeleportThing(cid, cfg.teleport[i]) setPlayerStorageValue(cid, 2154600, 1) doPlayerRemoveItem(cid, cfg.chave, cfg.count) addEvent(doTeleportFinish2, 15 * 60 * 1000, cid) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 133, 899) -- Spawna os Pokémons spawnPokemons(area, cfg.pokemons, cfg.spawnCount) return true end end doPlayerSendCancel(cid, "Nao tem Zonas disponiveis no momento, tente mais tarde!") else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma Bronze Dimensional Key para acessar essa Dungeon.") end return true end Validação de Local Walkable: Foi adicionada a função isPositionWalkable para garantir que o Pokémon não seja criado em locais inacessíveis (como paredes). Identificação da Sala: Cada sala tem uma área e um ponto de teleporte definidos. A função percorre as áreas (cfg.areas) e verifica se há jogadores. Se não houver, o jogador é teleportado e os Pokémons são gerados nessa área. Loop para Encontrar Área Livre: O script agora percorre todas as áreas da configuração e tenta encontrar uma disponível para o jogador entrar. Novo Teleporte e Spawn para Cada Sala: Cada área tem seu próprio teleporte, e os Pokémons são gerados na área correspondente. Esse ajuste deve resolver os problemas de criação em áreas incorretas e o erro de geração em paredes.1 ponto
-
acho que isso resolve: function onLogin(player) local spawnPosition = Position(100, 50, 7) -- Coordenadas do spawn local occupied = false -- Verifica se existe algum jogador na posição de spawn for _, otherPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do if otherPlayer:getPosition() == spawnPosition then occupied = true break end end -- Se a posição de spawn estiver ocupada, move o jogador para uma posição próxima if occupied then local newPosition = spawnPosition:getRandomTile(1) -- obtém uma posição aleatória adjacente player:teleportTo(newPosition) else player:teleportTo(spawnPosition) end end -- Registra o evento de login para chamar a função onLogin function onLoginEvent(player) onLogin(player) end1 ponto
-
function onSay(cid, words, param, channel) local maxSpellsToShow = 5000 -- Define o número máximo de feitiços a serem mostrados local t = {} -- Loop através dos feitiços do jogador for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do if #t >= maxSpellsToShow then break -- Sai do loop se o limite máximo de feitiços for atingido end local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) -- Verifica se o feitiço não está no nível mínimo if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end -- Ordena os feitiços pelo nível de magia table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) -- Constrói a mensagem a ser exibida local text = "" local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~= 1) then line = "\n" end line = line .. "Spells for Magic Level " .. spell.mlevel .. "\n" prevLevel = spell.mlevel end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " : " .. spell.mana .. "\n" end -- Verifica o comprimento do texto if #text > 5000 then local chunks = {} local current_chunk = "" for line in text:gmatch("[^\r\n]+") do if #current_chunk + #line > 5000 then table.insert(chunks, current_chunk) current_chunk = "" end current_chunk = current_chunk .. line .. "\n" end table.insert(chunks, current_chunk) -- Mostra cada fragmento de texto ao jogador for _, chunk in ipairs(chunks) do doShowTextDialog(cid, 2175, chunk) end else -- Mostra a mensagem ao jogador doShowTextDialog(cid, 2175, text) end return true end1 ponto
-
Log monstro ao clicar no item
880123 reagiu a zmovirzynski por uma questão
local txt = "Ex: %s matou o mostro [bazir] [%d] vezes" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) local playerName = player:getName() local kills = player:getStorageValue(Storage.KillsToBazir) if kills < 0 then kills = 0 end local message = string.format(txt, playerName, kills) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, message) return true end Certifique-se de adaptar o script de acordo com a estrutura e as variáveis específicas do seu server. Além disso, certifique-se de que o armazenamento Storage.KillsToBazir seja atualizado sempre que o jogador matar o monstro "bazir" no jogo, é o principal.1 ponto -
Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo
KarlKalvin reagiu a Poke Hero por um tópico no fórum
https://www.mediafire.com/file/0o40l2gzti0ig9c/Base_Imperium_Oficial.rar/file1 ponto -
Ótima base, comunidade agradece por essa contribuição!1 ponto
-
Vault
IOWeenI reagiu a Yan Oliveira por uma questão
Substitua o código por: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cidMoney = getPlayerMoney(cid) local vaultmoney = getItemAttribute(itemEx.uid, "money") if (getItemAttribute(itemEx.uid, "money") == 0) then doSetItemAttribute(itemEx.uid, "money", cidMoney) if getPlayerMoney(cid) >= 1000000 and getPlayerMoney(cid) < 10000000 then item = doPlayerAddItem(cid, 7896, 1) doItemSetAttribute(item, "money", cidMoney) elseif getPlayerMoney(cid) >= 10000000 and getPlayerMoney(cid) < 100000000 then item = doPlayerAddItem(cid, 7897, 1) doItemSetAttribute(item, "money", cidMoney) elseif getPlayerMoney(cid) >= 100000000 and getPlayerMoney(cid) <= 2000000000 then item2 = doPlayerAddItem(cid, 7898, 1) doItemSetAttribute(item2, "money", cidMoney) end doPlayerRemoveMoney(cid, cidMoney) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce depositou "..cidMoney.." dolares!") else item2 = doPlayerAddItem(cid, 7895, 1) doItemSetAttribute(item2, "money", 0) doPlayerAddMoney(cid, vaultmoney) end doPlayerRemoveItem(cid, itemEx, 1) doRemoveItem(itemEx.uid, 1) return true end Otimizei o código, porque tinha muita repetição nos blocos condicionais1 ponto -
Seria o ideal mesmo, assim como a esmagadora maioria das configurações do pokémon, como foi feito no PSoul e no PokeDash Pota1 ponto
-
PokeZring - Completo
Oloster Games reagiu a lSainty por um tópico no fórum
► PokeZring ◄ Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que). • Sistemas - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos) - Addon system com módulo para trocar o addon - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons - Módulo de shop in-game - Módulo de tutorial - Módulo para escolher pokémon inicial - Módulo para boostar pokemons - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo) • Bugs - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base • Prints • Download MediaFire [2.24GB] Senha WinRar: viniciuS@201 ponto -
[Tutorial]Criando Website Com Xampp
onark123 reagiu a ultimate1996 por um tópico no fórum
Opa, fala xTibia '-'.. Vi que muitas pessoas estavam querendo fazer um site para seu servidor e não sabem como fazer... Então resolvi postar um tutorial completíssimo aqui.. O que vamos precisar? -&gt; Xampp ( 1.6.5 ) - Download - http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=38 -&gt; Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 ) - Download - http://www.mediafire.com/?u0bao9bcp9ua5vr -&gt; Um servidor de sua escolha.Pode ser qualquer um desde que tenha o arquivo .mysql. PS: NÃO RESPONDO A QUEM TIVER O ERRO DO INSTALL.PHP . ESSE ERRO É CAUSADO POR CAUSA DA UTILIZAÇÃO DE OUTRA VERSÃO DO XAMPP E DO GESIOR, POR ESSE MOTIVO EU COLOQUEI O XAMPP 1.6.5 QUE ESTÁ FUNCIONANDO! NÃO USE A VERSÃO MAIS RECENTE DO XAMPP! Vamos ao tutorial! Espere... vai criar um site sem saber como funciona? O site de seu servidor será feito em PHP. E o que vai ter nele? Os jogadores de seu servidor poderão criar suas contas, ver notícias do servidor, ver outros jogadores, criar guildas, e muito mais dependendo de como você manusear seu website. OBS1 : É altamente recomendável que escolha uma forte senha para sua conta de Admin. Pois se seu servidor tiver sucesso, certamente "hackers" tentarão atacar sua database e seu servidor. OBS 2: Seu site ficará online apenas quando o Xampp estiver ativo com o Apache e MySQL sendo executados, ou seja, apenas quando você estiver no computador. Para seu site ficar online 24 horas, você precisaria de uma hospedagem para php. Agora que já temos tudo, vamos começar !! 1°) Abra o instalador do XamPP, e instale-o. 2°) Selecione aonde a pasta do XamPP ficará salva. (de preferência algum lugar de fácil acesso) 3°) Deixe apenas a primeira e a segunda opções marcadas e clique em Next. 4°) Aguarde o fim da instação e provavelmente uma tela preta irá aparecer. 5°) Após o fim da instalação, clique em Yes para abrir o XamPP e dê Start em Apache e MySQL. 6°) Clique em Admin do Apache. Você será redirecionado para a sua localhost (endereço que apenas você entra). Clique em Português (Brasil). 7°) No canto esquerdo do site , clique na Aba Segurança. Vá descendo até achar " http://localhost/sec...mppsecurity.php " . Clique. OBS : Se você não conseguiu abrir a página de Segurança, vá na pasta do seu Xampp/security/htdocs/lang e renomeie o arquivo pt para pt_br . 8°) Após ter clicado, deverá ser redirecionado para uma página parecida com essa: OBS :Faça o numero 1 e depois clique em Alterar Senha. Depois Faça o numero 3 e clique em Tornar Seguro o Diretorio do XamPP. 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin 10°) Digite a senha que foi criada há pouco tempo que eu disse que era para a criação do banco de dados. 11°) Minimize seu navegador e vá na pasta de seu servidor, e abra o arquivo config.lua. Tire todos os espaços iniciais e as "frases" iniciadas com o sinal de " - " . Veja : 12°) Não feche o config.lua ainda, vá descendo até achar informações sobre a database de seu servidor ... algo parecido com isto : sqlType = "mysql" &lt;- se estiver em sqlite, mude para mysql sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456" &lt; - coloque a senha que foi criada para entrar no banco de dados. sqlDatabase = "otserv" &lt; - coloque o nome de sua database , coloque " otserv " para facilitar. sqlFile = "otserv.s3db" &lt; - de prefencia, coloque " otserv.s3db " ( o mesmo nome de sua database ) sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" 13°) Salve e feche o config.lua. Agora vamos voltar a pagina minimizada (localhost/phpmyadmin) : 14°) Clique na aba Importar na parte superior da tela. 15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito. 16°) Pronto !! A database de seu servidor foi criada. Agora vamos instalar os arquivos do site. 17°) Abra a pasta do XamPP/htdocs. Apague tudo que tem dentro de htdocs e cole tudo o que veio dentro da pasta do Gesior ACC. 18°) Abra o XamPP novamente e clique em Admin do Apache. 19°) Uma nova pagina foi aberta, agora você terá que fazer mais 5 passos rápidos. 19.1) Set Server Path Coloque o diretório da pasta de seu servidor. Ex : C:\Users\user\Desktop\Tibia Server Clique em Set Server Path. 19.2) Check database connection 19.3) Add tables and columns to DB 19.4) Agora desça e clique no botão. 19.5) Set Admin Account Coloque uma senha SEGURA pois esse será o password do administrador do site e servidor. 19.6) Load Monsters from OTS Carregue os monstros do servidor. 19.7) Load Spells from OTS Carregue as magias do servidor. 20°) Agora você deverá ser redirecionado para seu site, e você pode acessá-lo pelo localhost ou pelo ip do seu servidor. Para acessar sua database, digite em seu navegador : localhost/phpmyadmin Pronto !! Seu site foi criado :] Colocando seu site online pelo 8090 e Desbloqueando a porta 8090 : 1° - Acesse a pasta do XamPP/apache/conf e abra o arquivo httpd com o bloco de notas. Procure por : Listen 80 E por : ServerName localhost:80 Substitua todos os 80 por 8090. 2° - Dentro da pasta conf, abra a pasta extra, e em seguida abra httpd-ssl e procure por : Listen 443 E por: <virtualhost _default_:443=""> Substitua esses 443 por 4499. Agora vá em seu firewall e Adicione a Porta 8090 e Porta 80 e marca a opção TCP. Se usar Roteador, desbloqueie as portas também. Site por porta 80 localhost Site por porta 8090 localhost:8090 Colocando seu site online pela porta 80 (A porta 80 seria o ip normal de seu servidor. Exemplo : teste.servegame.com. ) A porta 80 não necessita de nada no final. Para que as pessoas entrem pela porta 80, não necessita mudar nada na pasta do Xampp. Pois ela ja está configurada para entrarem. Só é necessário desbloquear a porta 80 no seu modem ou roteador. E desbloquear a porta 80 pelo Firewall também. VIDEO AULA - FEITA EM 2/4/2012 (DESCULPA , AS VEZES TENHO QUE PENSAR QUANDO FALO EM PORTUGUES, PORQUE NAO MORO NO BRASIL)!! Créditos : 100% por Mim :] Não mexo mais com Tibia, mas ainda respondo a qualquer dúvida que eu esteja capacitado a responder (:1 ponto -
NPC de TASK
Oloster Games reagiu a Yan Oliveira por uma questão
Eu criei um NPC de Task aqui, porém eu fiz em uma base Poketibia TFS 0.3.6, pois não tenho outra base com versão de TFS diferente. Porém olhei as funções do TFS 1.0 (que é a que você descreveu) e as funções que utilizei nos scripts tem no TFS 1.0. Vai em Data/NPC e cria um arquivo xml chamado Billie.xml e adicione o código dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Billie" script="Billie.lua" walkinterval="10000" floorchange="0" speed="100"> <health now="150" max="150"/> <look type="1421" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, I need a service... Say {help} or {task} to more informations."/> </parameters> </npc> Agora em Data/NPC/Scripts crie um arquivo chamado Billie.lua e insira o código dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end -- VARIÁVEIS -- local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) local id_item = 2160 -- ITEM QUE VAI GANHAR AO CONCLUIR A TASK local quantidade_item = 1 -- QUANTIDADE DE ITENS QUE VAI GANHAR local exp = 500000 -- EXPERIÊNCIA QUE VAI GANHAR local monstro = "Magmar" -- NOME DO MONSTRO local quantidade_monstro = 50 -- QUANTIDADE DE MONSTROS local storage = 32500 -- STORAGE DO NPC local storage_npc = 34900 -- STORAGE QUE O NPC DA PARA O PLAYER PARA COMEÇAR A TASK local storage_quantidade = 32510 -- STORAGE QUE CONTÉM A QUANTIDADE DE MONSTROS DERROTADOS PELO PLAYER local storage_task = 32600 -- STORAGE DE CONCLUSÃO DA TASK local storage_mensagem = 32505 -- STORAGE PARA DEIXAR O DIALOGO MAIS BONITO local restante = (quantidade_monstro - getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade)) + 1 ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] ----------------------------------- if msgcontains(msg, 'task') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay("You have already done my task.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 1 then selfSay("I need you kill " ..quantidade_monstro.. " " ..monstro.. ". Do you accept my task?", cid) else selfSay("Have you already finished my task?", cid) end talkState[talkUser] = 1 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_mensagem) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 1 then selfSay("Ok, go to complete my task.", cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid, storage_mensagem, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_npc, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, 1) return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage_task) < 1 then selfSay("You don't finish my task yet. You need to kill " ..restante.. " " ..monstro.. " yet." , cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Congratulations! You finished my task! Receive your reward.", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerAddExp(cid, exp) doPlayerAddItem(cid, id_item, quantidade_item) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) talkState[talkUser] = 0 return true end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora vai em Data/Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado task_billie e adicione o código dentro: local monstro = "Magmar" -- NOME DO MONSTRO local quantidade = 50 -- QUANTIDADE DO MONSTRO local storage_npc = 34900 -- NÃO MEXE local storage_quantidade = 32510 -- NÃO MEXE local storage_task = 32600 -- NÃO MEXE function onKill(cid, target, lasthit) if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_task) < 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) < quantidade then if isPlayer(cid) and getCreatureName(target) == monstro then local restantes = quantidade - getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Billie: " ..restantes.. " " ..monstro.. " restantes para derrotar." ) setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) + 1) return true end elseif getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) == quantidade then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Billie: You don't have more " ..monstro.. " to defeat. Come back to get your reward.") setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, -1) setPlayerStorageValue(cid, storage_task, 1) return true end else return true end else return true end end Ainda em Data/Creaturescripts/Scripts abra o arquivo login.lua e vá procure pela parte onde fica os registros de eventos no código, e adicione a seguinte linha embaixo do último evento: registerCreatureEvent(cid, "task_billie") E por último, em Data/Creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="kill" name="task_billie" script="task_billie.lua"/> Explicação: Deixei comentado as variáveis e cada parte, no arquivo Billie.lua coloque o nome do monstro na variável monstro e a quantidade na variável quantidade_monstro, e o coloque o id e quantidade do item que o player vai ganhar nas variáveis conforme deixei comentado, está bem simples de ver. No arquivo task_billie a mesma coisa, só que lá só vai precisar colocar nome do monstro e quantidade. O player irá ganhar o item conforme o id que está na variável, a quantidade e experiência definida no Billie.lua, só alterar lá as recompensas. O resto não precisa mexer. Eu testei aqui e funcionou normal, mas teste e me fale se der algum problema.1 ponto -
Vai no estilo .mundo_links e muda o atributo left para left: 1110px; Em seguida no .community_links3 e realiza o mesmo procedimento left: 1110px; Aqui funcionou. Caso não resolver me da um toque ?1 ponto
-
Está usando uint16? no arquivo otclientrc.lua do seu cliente, substitue tudo por isso: -- this file is loaded after all modules are loaded and initialized -- you can place any custom user code here print 'Startup done :]' -- g_game.enableFeature(16) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end }) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end }) Creio que irá resolver, e sobre os erros de opcode no terminal, basta apenas adicionar o opcode na distro. Se preferir você pode baixar oque disponibilizei aqui no fórum, abraços! xD1 ponto
-
Fala galera, sou um antigo membro do forum, acabei de fazer um mapa e acho que vocês irão gostar, me inspirei numa foto de Malibu que é uma praia bem conhecida. Utilizei um Tibia spr 10.98 e adicionei algumas sprites da Pxg. Realmente quero agradecer a essa comunidade que me ajudou muito muito, ah e pra quem não conhece meu trabalho, eu fiz a Charizard valley do Poke Storm e a Leaf Island do Kpdo. O que contém no arquivo zip: Fotos: Download Mapa Scan1 ponto
-
[DLL] Extende seu OLD CLIENT
antiguerwar reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Créditos: Pokémon Master extended.rar1 ponto -
[FFA] Sprites Free Download Pack
Rafryx reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
Boa tarde, Estou criando um topico afim de distribuir sprites que encontrei na internet, todos os sprites possuem suas respectivas licençãs e você tem obrigação de respeitar-las. Então sem mais delongas vamos la: Sprites Free For All Download EM constante CONSTRUÇÃO Pack 1: Artista: Fatcow Web Hosting Licença: CC Attribution 4.0 Uso Comercial: Allowed (Backlink to http://www.fatcow.com/free-icons required) Pack 2: Artista: Mihaiciuc Bogdan Licença: CC Attribution 4.0 Uso Comercial: Allowed (Backlink to [/size]http://bogo-d.deviantart.com required)[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s2562/bogo-d/kingdom/kingdom-icons-by-bogo-d.zip Pack 3: Artista: I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s291/imil/role-playing/Roleplaying.zip Pack 4: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s218/iconfactory/mountaineering-gear/moun-ico.zip Pack 5: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://majnouna.com/icons.html Pack 6: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s202/iconfactory/diablo-2/dia2-ico.zip Pack 7: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s193/iconfactory/arrakis/arak-ico.zip Pack 7: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s193/iconfactory/arrakis/arak-ico.zip Pack 8: Artista: [/size]IronDevil (Tomoyuki Miyano) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s322/iron-devil/treasures/Treasures.zip Pack 9: Artista: [/size]IronDevil (Tomoyuki Miyano) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s746/pixture/western/hides-western-linux.tar Pack 10: Artista: [/size]IronDevil (Tomoyuki Miyano) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s309/iron-devil/ids-3d-icons-12/ids3dicon12-by-irondevil.zip Pack 11: Artista: [/size]benbackman (ZhouYX) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s2332/benbackman/one-piece/ONE-PIECE-Icons-by-benbackman.zip Pack 12: Artista: [/size]Musett.com (Alejandro Lopez) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s1706/musett/dragon-ballz/dbz-win.zip Pack 13: Artista: [/size]MadScienceLabs How (How Bowers) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Pack 14: Artista: [/size]Iconka.com (Denis) Licença: Linkware (Backlink to [/size]http://www.iconka.com required)[/size] Uso Comercial: Allowed (Backlink to [/size]http://www.iconka.com required)[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s1694/iconka/magic-weather/magicweather.zip Pack 15: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s289/imil/fish/fish-set-2.zip Pack 16: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s285/imil/bread/bread-set.zip Pack 17: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s286/imil/cake/cake-set.zip Pack 18: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s287/imil/cake-2/cake2-set.zip Pack 19: Artista: [/size] [/size]Iconmuseo (Tatsuya Arai) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s233/iconmuseo/chess/japanesechess2.zip Pack 20: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s284/imil/sushi/sushi-set.zip Pack 21: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s266/imil/alice-game/Alice.zip Pack 22: Artista: [/size]IronDevil (Tomoyuki Miyano) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s313/iron-devil/ids-game-world/idsgameworld-by-irondevil.zip Pack 23: Artista: [/size]Zapato (Lyle Zapato) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s345/lyle-zapato/archaeologicons/archaeologicons.zip + 23 não mostrados na imagem Pack 24: Artista: [/size]Calle (Carl Johan Rehbinder) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s515/calle/black-knight/Story-of-The-Black-Knight.zip Pack 25: Artista: [/size]Poison (Sonny Del Castillo) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s444/poison/native-american/WinICO.zip + 12 não mostrados na imagem Pack Halloween 1: Artista: [/size]LeoYue Licença: Freeware.[/size] Uso Comercial: Allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s1140/leoyue/spooktacular-halloween/Spooktacular-Halloween-Icon-Set.zip Pack Halloween 2: Artista: [/size]Pixture (Hide Itoh) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s436/pixture/halloween/hides-halloween-linux.tar Pack x-mas: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s293/imil/x-mas/x-mas-set.zip StarWars: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s226/iconfactory/star-trek-objects/stob-ico.zip http://www.iconarchive.com/download/s225/iconfactory/space/spce-ico.zip http://www.iconarchive.com/download/s227/iconfactory/star-trek-ships/stss-ico.zip http://www.iconarchive.com/download/s228/iconfactory/star-wars-1/stw1-ico.zip http://www.iconarchive.com/download/s229/iconfactory/star-wars-2/stw2-ico.zip Star Wars 2: Artista: [/size]IronDevil (Tomoyuki Miyano) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s321/iron-devil/star-fighter/starfightericons-by-irondevil.zip Pack Pokemon 1: Artista: [/size]Pokemonfactory (Anapan) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s445/pokemon-factory/pokemon-1/icons-1.zip + 97 não mostrados na imagem Pack Pokemon 2: Artista: [/size]Pokemonfactory (Anapan) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s446/pokemon-factory/pokemon-2/pokemon-2.zip + 46 não mostrados na imagem MEGA Pack Pokemon 3: Artista: [/size]HEKTakun Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s446/pokemon-factory/pokemon-2/pokemon-2.zip + 538 não mostrados na imagem Gostou? Curta e muito importante para que eu continue trazendo conteudo de qualidade. Tem uma sprite e gostaria de compartilha-la? Lembre-se aqui e FFA, e só publica-la ai que coloco ela aqui emcima. Viu esse conteúdo em outro forum? Reporte esse conteudo foi desenvolvido com exclusividade ao XTibia. See ya1 ponto -
Olá gente eu denovo e postei errado o mapa passado mais esta aqui quase todo arrumado ,espero que gostem nao vo posta Screccots porque ja to atrasado para sair mais antes vo compartilar alguma coisas com todos que me ajudaram e ajudadam até hoje Oque eu Fiz - Todos Npc Barqueiros Todas as caves com bixos.Todos Npc promotiom,e arrumei uns erros no chao ,fiz o dragon1 que tava faltando,fiz um cave nova,etc Senha do GOD - se encontra no sqlite. Dwoloand - http://www.4shared.com/rar/sCQ8w6rv/Bronson_By_Vitao.html Creditos - esqueci mais eu nao fiz mais que obrigaçao1 ponto