Jump to content

Gengo

Cavaleiro
  • Content Count

    174
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    40

Gengo last won the day on September 5

Gengo had the most liked content!

About Gengo

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    stor akia
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Certo, você nao tem, então siga o tutorial e adicione, e reveja com cuidado, verifique no seu servidor você não tem a função doSendPlayerExtendedOpcode, recomendo instalar, esse topico não ensino instalar opcodes.
  2. Adicione o seguinte trecho na lib do seu servidor, pode ser no mesmo arquivo que você colocou o table.serialize
  3. Entre em contato comigo pelo discord Gengo#8230 ficará mas fácil eu tentar ajudar você do que eu ficar perguntando cada coisa até chegar no problema, assim não fica poluindo muito o tópico com mensagens.
  4. greetCallback, que é quando inicia a fala com o npc, logo se você deseja que o seu npc comece dialogando e mostra o modulo de dialogo, você precisa adicionar o trecho de codigo a seguir, lembrando que é para cada npc que você deseje que o modulo de dialogo funcione. function greetCallback(cid) -- Aqui vai a função do dialogo do npc return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
  5. [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se enco
  6. Estava fazendo esse modulo e decidi postar, para quem quiser é um modulo de banco igual do OTPokemon, segue o demostrativo. OBS: Download contém apenas o módulo e não está completo.
  7. Seu servidor não tem opcodes instalado. Utilize esse tutorial para instalar no seu servidor:
  8. 1 - Utilize um autoloot que você saiba que funciona no seu servidor e faça sua adaptação 2 - Se ele nao está pegando o loot utilize um autoloot que funcione para seu servidor 3 - Vai dar esse erro porque você não conseguiu fazer a parte do autoloot corretamente. Tem autoloot em outros foruns para tfs 1.x, você so vai precisar fazer uma pequena adaptação que não é dificil ja que o tutorial ja tem a base da logica do funcionamento.
  9. Coloca pra dar autoload no arquivo do otmod autoload: true
  10. Não é estranho, se você abrir o client e de imediato abrir a janela não irá carregar, as sprites carregam conforme você entrar no game, mais preciso quando é chamado o onClientVersionChange. Carregue as sprite quando o client já abrir, as funções para carregar se encontram em game_things.
  11. Acredito que você está procurando isso aqui em otui. UISprite size: 32 32 background-color: #111111cc sprite-id: id_da_spr Em id_da_spr você coloca o id da sprite.
  12. Não recomendo pra ninguém essa criptografia que ele está vendendo, entrei em contato com o Berg, passei o contato de um amigo que se interessava no sistema, tudo parecia caminhar bem, mas foi só decepção, Berg ainda disse que o problema é com o cara que contratou o serviço, mas o mesmo me falou que testou com o ajudante dele e também teve problemas, o Berg nem assume que o sistema dele pode haver falhas, programar no seu computador e funcionar é uma coisa, agora os usuários acham bug até onde você nao imaginava. Espero que ele tenha um bom caráter e dá um retorno para o amigo que ele vend
  13. As informações estão sendo enviada como nulo.
  14. Gengo

    Talk Color

    Vá até o game_console e abra o arquivo console.lua Procure local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) Substitua local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) if ( name:find("ADM") ) then staticText:setColor(tocolor("#e825d4")) end g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) O resto da configuração é por sua conta
  15. Bem interessante o que você queira fazer, uns dias atras eu estava pensando em fazer todas as paradas em c++ desde a interface otui quanto a logica de lua, evitando os arquivos expostos, o problema é o trampo que da e o tempo que leva
×
×
  • Create New...