4 horas atrás, narutomaniacos disse:Versão do Servidor: TFS - 1.2Tipo de Script:Código:local OpcodeDialog = 80 local Actions = { open = 1, closed = 2 } function doSendDialogNpc(cid, npc, msg, opc) if ( not opc ) then opc = '' end player:doSendPlayerExtendedOpcode(cid, OpcodeDialog, table.serialize({ action = Actions.open, data = { npcId = npc, message = msg, options = opc } })) end function doSendDialogNpcClose(cid) doPlayerSendExtendedOpcode(cid, OpcodeDialog, table.serialize({ action = Actions.closed })) end table.find = function (table, value) for i, v in pairs(table) do if(v == value) then return i end end return nil endEstou tentando implementar esse sistema:
Porém estou recebendo o erro de nil value na função doSendPlayerExtendedOpcode. Já tentei usar doPlayerSendExtendedOpcode, player:doSendPlayerExtendedOpcode, todos sem sucesso... alguma sugestão de como resolver?
É simples, o seu servidor não tem Opcode, vai precisar adicionar.

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +14
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lestat
Estou tentando implementar esse sistema:
Estou recebendo o erro de nil value na função doSendPlayerExtendedOpcode. Já tentei usar Player.sendExtendedOpcode porém é retornado o seguinte erro:
alguma sugestão de como resolver?
Editado Novembro 2 por narutomaniacos