Ir para conteúdo

SwayaDzN

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

SwayaDzN venceu a última vez em Março 30 2023

SwayaDzN had the most liked content!

Sobre SwayaDzN

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

873 visualizações

SwayaDzN's Achievements

  1. Sim Baixa os arquivos dessa base do lordbaxx e pega o imperium.s3db, não coloquei a database por motivos de preguiça de apagar os meus dados
  2. Bom dia! gostaria que alguém conseguisse a me ajudar a colocar o sistema de particle aura, o mesmo que tem na base do PokeMasterX disponibilizada em 2019 A imagem de exemplo está abaixo.
  3. A database você pode utilizar a do pokeimperium do Lord baxx, a mesma base tem aqui no fórum. Sobre site você pode usar qualquer um outro para teste.
  4. ##Change Log## Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.) A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons, então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames. * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames" Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie. * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1. * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor. * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas. * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana. * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world. * Alteração no Task System. * Alterado Client/Modules/Ui/Interface. Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila, e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila. Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs. Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando. Imagens/Vídeos DOWNLOAD Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
  5. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM AS SPRITES DO NTO LOST ATUALIZADAS OU SPRITES DE NTO ATUALIZADAS SE ALGUEM TIVER AGRADEÇO REPP +
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...