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About JulianoZN

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Char no Tibia
[ADM] Slender
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Forma que conheci o xTibia
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Programador
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Sugismundo reacted to an answer to a question: OTClient sempre com a tela estendida
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testa pra ver gameinterface.lua
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MaRcOsViNiCiUs1 reacted to an answer to a question: [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn Description: not enough memory
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Ajuda com o sistema de shiny evolucão e level system.
Elisson Lima replied to question's JulianoZN in Scripts
o level system dessa base nunca vi ja que tenho o meu proprio mais o systema de shiny nessa base e diferente e em uma bancada dentro da pasta opcode na pasta actions/scripts mais se quiser a normal actions.xml <action itemid="13088" event="script" value="sh stone.lua"/> sh stone.lua -
Esse mapa faz parte do mapa Principal para conseguir ir para essa parte tem que fazer algumas missão ao entrar nesse mapa os players pode fazer Elite Four entre outras coisas Estilo Poke Fire Red [GBA] As pokebolas no chão da itens As Setinhas do cassino da equipe rocket te empurra ate chegar no quadrado cinza para entrar na cidade central desse mapa precisa fazer a missão de entregar o chá/suco para o guarda Prints
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carlinhoo0ww reacted to an answer to a question: bug bossressuretion
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function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller) boss = {["irahsae"] = "the irahsae" } --configure aki ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer monster = string.lower(getCreatureName(cid)) pos = getCreaturePos(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateMonster(VOCE PODE ESPECIFICAR O NOME DO MONSTRO QUE VAI NASCER AQUI, pos) doSendMagicEffect(pos, 22) return FALSE end local boss = {"irahsae"} function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller) ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer monster = string.lower(getCreatureName(cid)) pos = getCreaturePos(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateMonster(boss[monster], pos) doSendMagicEffect(pos, 22) return FALSE end Eu uso no meu poketibia assim \/
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Procuro alguém que manja de compilar source
wenderotpoke replied to question's JulianoZN in Programação
Chama nesse discord ZinKo#3990 -
raulcdj reacted to an answer to a question: como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case
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como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case
raulcdj replied to question's JulianoZN in Programação
Essa parte ainda nao vi vou da uma olhada quando eu tiver em casa ja que eu tbm estou mexendo no meu poketibia -
raulcdj reacted to an answer to a question: como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case
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como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case
raulcdj replied to question's JulianoZN in Programação
Como teu personagem ja recebeu os item inicial automaticamente nao recebe de novo Como você que por 8 Novas Insinias no value você adicionar 16 no caso 8 Antiga + 8 Novas lembrando que tem que adicionar os id das insinias tbm no item.xml local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 12267, 1) doAddContainerItem(bag, 12266, 1) doAddContainerItem(bag, 12264, 1) doAddContainerItem(bag, 12265, 1) doAddContainerItem(bag, 12263, 1) doAddContainerItem(bag, 12262, 1) doAddContainerItem(bag, 12261, 1) doAddContainerItem(bag, 12260, 1) doAddContainerItem(bag, 20272, 1) Ainda nao balhou <item id="20272" article="a" name="Insignia de Teste"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="Insignia que deve ser ganha da lider Agatha" /> </item> Ja batalhou e ganhou <item id="20280" article="a" name="Insignia de Teste"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="Insignia do lider Giovanni" /> </item> Persoangem que ja recebeu os itens iniciais Personagem que ainda nao tinha recebido os itens iniciais -
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como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case
raulcdj replied to question's JulianoZN in Programação
so esperar minha internet melhorar no pc do uma olhada -
raulcdj reacted to an answer to a question: como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case
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como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case
raulcdj replied to question's JulianoZN in Programação
otserv/data/items/items.xml editar o value Quantidade de Slot no badge case otserv/mods/firstitems.xml se o seu nao for em mods e firstitems.xml Dependendo da base esta localizando dentro da pasta :> otserv/data/creaturescripts/login.lua -
sim precisa ter a source do otclient tbm
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qual linguagem de programação aprender, para configurar poketibia?
nickyfull replied to question's JulianoZN in Programação
Web : Mysql -> Php -> Javascrip -> CSS Servidor e Otclint : Lua -> C++ -> C# -> Mysql -
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