Ir para conteúdo

Base Alaska Atualizada


bolinhapex

Posts Recomendados

Quais foram as atualizaçoes que foram feita nela? seria possivel dizer?

 

estou perguntando pois estou sem pc, e so irei arruma semana que vem quando receber ^^

ai nao tem como baixar agora pra testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Poke Hero disse:

o download Foi removido Espero que delete O tópico que a base não pertence a ele

 

Pra postar a base frenzy foi de boa, ai quando é tua tu pede pra excluir? estranho kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Poke Hero disse:

da onde eu falei que a base era minha ?

 

não foi essa questão. Digo que a comunidade acaba postando sem pensar em quem desenvolveu e teve vazado, vocês postam... Agora quando é com alguém próximo a você pede exclusão. Só achei estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tungs disse:

 

não foi essa questão. Digo que a comunidade acaba postando sem pensar em quem desenvolveu e teve vazado, vocês postam... Agora quando é com alguém próximo a você pede exclusão. Só achei estranho

vamos lá para sua lógica A base foi passada para ele gratuitamente e ele falou que não ia postar Então a gente tem total direito de mandar excluir o tópico algo que a gente editor

Em 06/01/2023 em 08:50, Tungs disse:

 

Pra postar a base frenzy foi de boa, ai quando é tua tu pede pra excluir? estranho kk

Beleza você não faz parte da Staff do Poke frenzy assim quando a base foi postada o ADM fuinha foi na publicação mandar excluir o tópico isso é competência dos administradores do xtibia deletar e a base foi postada por um motivo se não sabe da história fica calado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...