Ir para conteúdo

Hug0

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hug0

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    GameMaster

Últimos Visitantes

933 visualizações

Hug0's Achievements

  1. Hug0

    Zombie Apocalypse

    AEW, servidor e massa, mas queria saber se tu tem o Editor de mapa pra ele ?
  2. Hug0

    NPC Ferreiro

    Aew galera blz? Eu utilizo o servidor The OTX Server Global - Version: (3.10) e queria fazer um npc que tivesse as seguintes características. Ele em tese vai ser um npc ferreiro só que no script dele eu quero que ele receba uma arma X (ex: shiny blade) e refine a mesma, mais tendo a chance de falhar esse processo exemplo Ele vai pegar a arma mais itens de refinamento e deixar ela +1 no caso ele teria 90% de chance se acertar. E ele poderia refinar os itens ate +7 sendo que na ultima so teria 10% de chance. Caso desse erro a arma voltaria para o +0 no caso a arma original.. Sei que tem scrips de upgrade porem nessa versão que utilizo nenhum funcionou, e testei mais de 10 scripts diferentes. Não apresentam erros no distro mais tbm não fazem a função para qual foram feitos.
  3. Sei que o topic esta a muito parado porem curto o game e meus 2 irmãos tbm e queríamos jogar em lan. Pow eu não consigo usar outro cliente o oficial com as SPR e DAT que alterei fica com a imagem preta.. Alguém pode me dar uma luz???
  4. Então ensina ai pra dar uma luz pra nois man.
  5. Hug0

    Tibia Bcs

    Venha conhecer o Tibia BcS. Servidor novinho em folha, 24/7. Vários locais para sua diversão. Diversas quests. Montarias esperando você. Vários eventos que acontecem em locais do mapa. Exp em 10x. Traines para lvl 15 +. Se você já joga em outro local garantimos seu Dinheiro e Itens basta nos enviar uma SS mostrando os mesmos. Servidor inaugurou, Ontem ( 10/07/2012) mais estamos em Beta teste. O que seria isso? R- Bem o beta teste é quando o servidor está aberto ao publico mais pode haver algum erro de scripts ou ate mesmo no mapa. Mais já foi confirmado pelo ADM, não haverá nenhum tipo de reset nas accs. Apenas é preciso reportar o erro e se o mesmo afetou você de alguma forma basta enviar a imagem do ocorrido que analisaremos o caso e iremos ver o que ocorreu e claro repor o que for necessário. Versão: 8.70 Ip: tibiabcs.servegame.com Acc: Utilizamos o acc manager 1/1 Um jogo para aqueles que adoram o estilo tibia de ser. Incentivando a amizade e o companheirismo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...