RAJADAO 0 Posted June 19, 2023 Share Posted June 19, 2023 Quem pode me ajudar com este erro ao abrir o RME ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 21 Posted June 20, 2023 Share Posted June 20, 2023 15 horas atrás, RAJADAO disse: Quem pode me ajudar com este erro ao abrir o RME ? esse erro so esta mostrando os items que esta comfigurados no RME e que nas sprites sua nao existe ou esta com outro id isso nao impedi de editar os mapas Link to comment Share on other sites More sharing options...
RAJADAO 0 Posted June 20, 2023 Author Share Posted June 20, 2023 2 horas atrás, rafersiq disse: esse erro so esta mostrando os items que esta comfigurados no RME e que nas sprites sua nao existe ou esta com outro id isso nao impedi de editar os mapas Então, mas esse erro aparece quando abro o RME, antes mesmo de selecionar algum mapa, porém quando tento abrir o mapa direto sem abrir o RME antes, ele aparece esse outro erro. Eu só consigo abrir o mapa se eu abrir primeiro o RME e dps ir em open, file e ir no diretório do mapa. Alguem me ajuda, só aparecem 2 NPCS na aba creatures pallet - npcs e alguns lugares como liberty bay e svargronds ficam aparecendo assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 21 Posted June 20, 2023 Share Posted June 20, 2023 as partes de vermelho que sao sprites que esta bugada e apenas a verçao pra mudar vc aperta "ctrl+P" e a parte dos npcs vc vai terque importar eles pro remeres RAJADAO 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulianoZN 61 Posted June 20, 2023 Share Posted June 20, 2023 Na mesma pasta onde ta as spr.zip > Tibia.otfi para o signature RAJADAO 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts