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  1. Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado. Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base. Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO Algumas Imagens do servidor: Scans Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file Senha do Winrar: naoetrote1234567890@ Créditos: - Criadores da base Psoul - Walox (Wave) e equipe É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.
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  2. ► PokeZring ◄ Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que). • Sistemas - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos) - Addon system com módulo para trocar o addon - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons - Módulo de shop in-game - Módulo de tutorial - Módulo para escolher pokémon inicial - Módulo para boostar pokemons - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo) • Bugs - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base • Prints • Download MediaFire [2.24GB] Senha WinRar: viniciuS@20
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  3. DinoAdmin

    TM System

    Bom já existe um Sistema de tm no forum porem o meu é diferente. Vamos lá!! Bom Funciona assim: Cada Pokemon Pode Ter 3 TMs Adicionadas, OBS: Se O Pokemon tiver 12 magias ele pode ter 15 se voce adicionar 3 TMs nele. Como Usar O Sistema: Bom Basta Seguir o Tutorial e O Comando para Usar eu Recomendo que coloquem em Hotkeys na parte Shift+f1,Shift+f2,Shift+f3 Coloque os Seguintes Comandos tm1,tm2,tm3 OBS: a TM Nao Substitui Magia e Sim Adiciona , Por isso Vai por sequencia se voce usa a primeira tm no seu pokemon, para usar ela voce vai usar o comando tm1. se voce usa a segunda tm no seu pokemon para usar ela voce vai usar o comando tm2 mesma coisa com o tm3 Lembrando que Já possui as 50 TMs funcionando perfeitamente Vamos ao Tutorial: 1°: Crie um Arquivo Em "data/action/script" Chamado tm.lua e cole este script Dentro: Agora em Data/Action/Action.xml voce vai por a seguinte tag: <action itemid="12595-12644" event="script" value="tm.lua"/> Bom Recomendo voce por esta tag no ORDER 2°: Vá em Data/Lib/Crie um Arquivo Chamado "tm lib.lua" e cole o seguinte script dentro dele: 3°: Agora vá em data/talkaction/script/ Abra seu move1.lua e apague TUDO que estiver dentro e cole isto: 4°: Agora em Talkaction/Script/ Apague Tudo que estiver dentro do Seu "cd.lua" e cole isto dentro: 5°: Agora em Data/Talkaction/Talkaction.xml Coloque estas tags: <talkaction words="tm1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="tm2" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="tm3" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> 6°: o item.otb e item.xml (é recomendado baixar) Apois baixar voce vai pegar o item.xml e o item.otb e vai copiar eles e depois vai em data/item/apaga o item.otb e o item.xml e cola o item.otb e o .xml que voces baixaram. neles possui as tms adicionadas ao server (as 50) e no .xml ta com o nome direitinho, das 50 tmb Link para Download: http://www.mediafire...e54ldx6gw14fo3u Bom o Sistema esta pronto Agora vamos para a Parte do Client: Eu Vou Postar o Link do Client do Meu servidor ai Voces Pega a Tibia.dat e Tibia.spr e Utiliza em seu client bom o client ja esta com sistema de taunt, novas sprites novos flys boost stone, e as 50 TMs Link Do Client: http://www.mediafire...6w2ead2c5wrwj9v Bom ai esta o sistema de TM. Caso alguem tenha duvida so perguntar aqui no topico! Creditos: Criador do Script: ZarefShirou Edito:DinoAdmin
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  4. Yan Oliveira

    NPC de TASK

    Eu criei um NPC de Task aqui, porém eu fiz em uma base Poketibia TFS 0.3.6, pois não tenho outra base com versão de TFS diferente. Porém olhei as funções do TFS 1.0 (que é a que você descreveu) e as funções que utilizei nos scripts tem no TFS 1.0. Vai em Data/NPC e cria um arquivo xml chamado Billie.xml e adicione o código dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Billie" script="Billie.lua" walkinterval="10000" floorchange="0" speed="100"> <health now="150" max="150"/> <look type="1421" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, I need a service... Say {help} or {task} to more informations."/> </parameters> </npc> Agora em Data/NPC/Scripts crie um arquivo chamado Billie.lua e insira o código dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end -- VARIÁVEIS -- local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) local id_item = 2160 -- ITEM QUE VAI GANHAR AO CONCLUIR A TASK local quantidade_item = 1 -- QUANTIDADE DE ITENS QUE VAI GANHAR local exp = 500000 -- EXPERIÊNCIA QUE VAI GANHAR local monstro = "Magmar" -- NOME DO MONSTRO local quantidade_monstro = 50 -- QUANTIDADE DE MONSTROS local storage = 32500 -- STORAGE DO NPC local storage_npc = 34900 -- STORAGE QUE O NPC DA PARA O PLAYER PARA COMEÇAR A TASK local storage_quantidade = 32510 -- STORAGE QUE CONTÉM A QUANTIDADE DE MONSTROS DERROTADOS PELO PLAYER local storage_task = 32600 -- STORAGE DE CONCLUSÃO DA TASK local storage_mensagem = 32505 -- STORAGE PARA DEIXAR O DIALOGO MAIS BONITO local restante = (quantidade_monstro - getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade)) + 1 ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] ----------------------------------- if msgcontains(msg, 'task') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay("You have already done my task.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 1 then selfSay("I need you kill " ..quantidade_monstro.. " " ..monstro.. ". Do you accept my task?", cid) else selfSay("Have you already finished my task?", cid) end talkState[talkUser] = 1 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_mensagem) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 1 then selfSay("Ok, go to complete my task.", cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid, storage_mensagem, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_npc, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, 1) return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage_task) < 1 then selfSay("You don't finish my task yet. You need to kill " ..restante.. " " ..monstro.. " yet." , cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Congratulations! You finished my task! Receive your reward.", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerAddExp(cid, exp) doPlayerAddItem(cid, id_item, quantidade_item) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) talkState[talkUser] = 0 return true end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora vai em Data/Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado task_billie e adicione o código dentro: local monstro = "Magmar" -- NOME DO MONSTRO local quantidade = 50 -- QUANTIDADE DO MONSTRO local storage_npc = 34900 -- NÃO MEXE local storage_quantidade = 32510 -- NÃO MEXE local storage_task = 32600 -- NÃO MEXE function onKill(cid, target, lasthit) if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_task) < 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) < quantidade then if isPlayer(cid) and getCreatureName(target) == monstro then local restantes = quantidade - getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Billie: " ..restantes.. " " ..monstro.. " restantes para derrotar." ) setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) + 1) return true end elseif getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) == quantidade then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Billie: You don't have more " ..monstro.. " to defeat. Come back to get your reward.") setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, -1) setPlayerStorageValue(cid, storage_task, 1) return true end else return true end else return true end end Ainda em Data/Creaturescripts/Scripts abra o arquivo login.lua e vá procure pela parte onde fica os registros de eventos no código, e adicione a seguinte linha embaixo do último evento: registerCreatureEvent(cid, "task_billie") E por último, em Data/Creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="kill" name="task_billie" script="task_billie.lua"/> Explicação: Deixei comentado as variáveis e cada parte, no arquivo Billie.lua coloque o nome do monstro na variável monstro e a quantidade na variável quantidade_monstro, e o coloque o id e quantidade do item que o player vai ganhar nas variáveis conforme deixei comentado, está bem simples de ver. No arquivo task_billie a mesma coisa, só que lá só vai precisar colocar nome do monstro e quantidade. O player irá ganhar o item conforme o id que está na variável, a quantidade e experiência definida no Billie.lua, só alterar lá as recompensas. O resto não precisa mexer. Eu testei aqui e funcionou normal, mas teste e me fale se der algum problema.
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  5. homersapiens

    Diamond Shop

    Diamond Shop Para Instalar é bem fácil, extraia o arquivo game_shop.rar na pasta modules do OT Client(otc) Depois disso extraia esse arquivo shop.rar na pasta data/images Daí você pergunta: Ta mas e como funciona? Simples, por Talkactions, para configurar basta criar as talkactions no server. Para ficar mais fácil, tente criar as talkactions com as mesmas falas. /buyaddon -- para outfits !buy -- para vips #box# -- para box 4 !clan -- para clans Imagens: Só Postarei o Shop, os scripts são por sua conta! Algum Erro Poste no Tópico(Não atenderei dúvidas via pm/skype etc...) Créditos *Reps São Bem Vindos
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