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(resolvido) Aumentar Limite de Efeitos FALHA


samlecter

Question

Não consigo aumentar o limite de efeitos do client, segui um tutorial porém, algumas funções tem pequenas diferenças, já tentei deixar exatamente como no tutorial e não consegui, tentei usar uma outra source que já contém efeitos aumentados para comparação mas na hora de compilar da erro, não entendo de source, alguém poderia fazer o imenso favor de aumentar esse limite nas sources?

 

OBS: Compila normal se eu não fazer as alterações para aumentar esse limite

 

 

Link do tutorial ensinando aumentar o limite de effects (único que achei, nele tem 1 source já com effects aumentados como base):

Aumentando limite de efeitos

 

Download da Source sem NADA alterado (0.3.6 (Crying Damson))

Source     (Já contém Scan no 4shared)

 

 

Essa Source é desse Post:

Base Bolz 2.5 Open Source

 

 

Download da Source que editei pela ultima vez tentando aumentar os effects, os erros da compilação abaixo são referentes a essa ultima tentativa

Source que tentei aumentar os efeitos pela ultima vez

 

OBS: Todas tentativas deram erros, os erros são praticamentes os mesmos, mudam poucas coisas ou ordem

 

 

 

Aqui o Log do Compilador Completo (Todos erros):

 

Spoiler
Compilador: Default compilerBuilding Makefile: "C:\Users\Usuario\Desktop\Sources\source 0.1\dev-cpp\Makefile.win"Executando  make...make.exe -f "C:\Users\Usuario\Desktop\Sources\source 0.1\dev-cpp\Makefile.win" allg++.exe -c ../game.cpp -o obj//game.o -I"C:/Users/Usuario/Desktop/The Forgotten Dev-Cpp/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1In file included from ../tools.h:23,                 from ../map.h:20,                 from ../game.h:26,                 from ../game.cpp:18:../const.h:732:7: warning: no newline at end of fileIn file included from ../map.h:20,                 from ../game.h:26,                 from ../game.cpp:18:../tools.h:139:7: warning: no newline at end of fileIn file included from ../creature.h:29,                 from ../monsters.h:22,                 from ../monster.h:21,                 from ../spawn.h:26,                 from ../game.h:27,                 from ../game.cpp:18:../condition.h:377:7: warning: no newline at end of fileg++.exe -c ../protocolgame.cpp -o obj//protocolgame.o -I"C:/Users/Usuario/Desktop/The Forgotten Dev-Cpp/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1In file included from ../creature.h:25,                 from ../protocolgame.h:25,                 from ../protocolgame.cpp:23:../const.h:732:7: warning: no newline at end of fileIn file included from ../map.h:20,                 from ../creature.h:28,                 from ../protocolgame.h:25,                 from ../protocolgame.cpp:23:../tools.h:139:7: warning: no newline at end of fileIn file included from ../creature.h:29,                 from ../protocolgame.h:25,                 from ../protocolgame.cpp:23:../condition.h:377:7: warning: no newline at end of filewindres.exe -i TheForgottenServer_private.rc --input-format=rc -o obj//TheForgottenServer_private.res -O coff g++.exe obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"C:/Users/Usuario/Desktop/The Forgotten Dev-Cpp/lib" -mwindows -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread  obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x12ed): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x154a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x33d0): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3fea): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4268): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4512): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4778): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4a20): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//house.o:house.cpp:(.text+0x43ca): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' followobj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x1d8f9): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x1d92b): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x3583a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x1cd5): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x1d1a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x3dac): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x476c): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' followobj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1c65b): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1c823): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x2b9): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//trashholder.o:trashholder.cpp:(.text+0x21e): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//weapons.o:weapons.cpp:(.text+0x4711): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1Execução terminada

 

 

(Resumo) Os Ultimos erros que apareceram, e que falam (diretamente) sobre o que eu alterei:

 

Spoiler
[Warning] no new line at end of fileundefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(std::list<Creature*,std::alocator<Cre...undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'more undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' followundefined reference to 'Game::addMagicEffect(std::list<Creature*,std::alocator<Cre...undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'more undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' followundefined reference to 'ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned...undefined reference to 'ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned...undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'[build Error] [TheForgottenServer.exe] Error 1

 

 

Explicando a situação o mais completo possível pra que possam me ajudar:

 

 Na minha source, algumas coisas são um pouco diferentes de como estão no post do tutorial, eu tentei deixar exatamente como  diz lá e na hora de compilar aparecem VÁRIOS erros (se compilar sem editar nada, funciona) 

Exemplo, no tutorial manda procurar em 2 lugares por:

 

void ProtocolGamesendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

e trocar por:

 

void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type)

 

em protocolgame.cpp está exatamente igual, eu substituo como dito no post.

 

Já no protocolgame.h está assim:

void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

 

Em alguns outros lugares eu encontro o "void Game::" em vez de só "void" , em outros ao contrário...

 

Mesmo com essas diferenças, eu consegui encontrar TODOS, vi que só o que muda é o:

ProtocolGame::

ou

Game:: 

 

Tentei substituir pelo do post e deixar tudo EXATAMENTE como diz o post, porém da erro, creio que em alguns lugares eu devo retirar o "ProtocolGame::", em outros colocar, em alguns lugares adicionar "Game::" e em outros retirar, porém são muitas combinações possiveis, estou tentando e não estou conseguindo, cada combinação que tendo aparecem erros diferentes,

 

 

 

 

@Skulls

@Gabrieltxu

@JairKevick

 

Edited by samlecter
+Informações,links e erros.
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6 horas atrás, samlecter disse:

Não consigo aumentar o limite de efeitos do client, segui um tutorial porém, algumas funções tem pequenas diferenças, já tentei deixar exatamente como no tutorial e não consegui, tentei usar uma outra source que já contém efeitos aumentados para comparação mas na hora de compilar da erro, não entendo de source, alguém poderia fazer o imenso favor de aumentar esse limite nas sources?

 

OBS: Compila normal se eu não fazer as alterações para aumentar esse limite

 

 

Link do tutorial ensinando aumentar o limite de effects (único que achei, nele tem 1 source já com effects aumentados como base):

Aumentando limite de efeitos

 

Download da Source (0.3.6 (Crying Damson))

Source     (Já contém Scan no 4shared)

 

 

Essa Source é desse Post:

Base Bolz 2.5 Open Source

 

 

 

@Skulls

@Gabrieltxu

@JairKevick

 

Eu também estou tendo o mesmo problema, não consigo compilar após editar a source. Alguém pode me ajudar ?

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  • 0
22 minutos atrás, BananaFight disse:

Pow amigo, eu não sou mãe dinah, como vou adivinhar os erros que esta dando ?

 

Posta os erros que estão tendo...

 Na minha source, algumas coisas são um pouco diferentes de como estão no post do tutorial, eu tentei deixar exatamente como  diz lá e na hora de compilar aparecem VÁRIOS erros (se compilar sem editar nada, funciona) 

Exemplo, no tutorial manda procurar em 2 lugares por:

 

void ProtocolGamesendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

e trocar por:

 

void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type)

 

em protocolgame.cpp está exatamente igual, eu substituo como dito no post.

 

Já no protocolgame.h está assim:

void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

 

Em alguns outros lugares eu encontro o "void Game::" em vez de só "void" , em outros ao contrário...

 

Mesmo com essas diferenças, eu consegui encontrar TODOS, vi que só o que muda é o:

ProtocolGame::

ou

Game:: 

 

Tentei substituir pelo do post e deixar tudo EXATAMENTE como diz o post, porém da erro, creio que em alguns lugares eu devo retirar o "ProtocolGame::", em outros colocar, em alguns lugares adicionar "Game::" e em outros retirar, porém são muitas combinações possiveis, estou tentando e não estou conseguindo, cada combinação que tendo aparecem erros diferentes,

 

 

Com a ultima tentativa que tentei compilar, os erros foram esses:

 

Aqui, o Log do Compilador completo:

Spoiler
Compilador: Default compilerBuilding Makefile: "C:\Users\Usuario\Desktop\Sources\source 0.1\dev-cpp\Makefile.win"Executando  make...make.exe -f "C:\Users\Usuario\Desktop\Sources\source 0.1\dev-cpp\Makefile.win" allg++.exe -c ../game.cpp -o obj//game.o -I"C:/Users/Usuario/Desktop/The Forgotten Dev-Cpp/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1In file included from ../tools.h:23,                 from ../map.h:20,                 from ../game.h:26,                 from ../game.cpp:18:../const.h:732:7: warning: no newline at end of fileIn file included from ../map.h:20,                 from ../game.h:26,                 from ../game.cpp:18:../tools.h:139:7: warning: no newline at end of fileIn file included from ../creature.h:29,                 from ../monsters.h:22,                 from ../monster.h:21,                 from ../spawn.h:26,                 from ../game.h:27,                 from ../game.cpp:18:../condition.h:377:7: warning: no newline at end of fileg++.exe -c ../protocolgame.cpp -o obj//protocolgame.o -I"C:/Users/Usuario/Desktop/The Forgotten Dev-Cpp/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1In file included from ../creature.h:25,                 from ../protocolgame.h:25,                 from ../protocolgame.cpp:23:../const.h:732:7: warning: no newline at end of fileIn file included from ../map.h:20,                 from ../creature.h:28,                 from ../protocolgame.h:25,                 from ../protocolgame.cpp:23:../tools.h:139:7: warning: no newline at end of fileIn file included from ../creature.h:29,                 from ../protocolgame.h:25,                 from ../protocolgame.cpp:23:../condition.h:377:7: warning: no newline at end of filewindres.exe -i TheForgottenServer_private.rc --input-format=rc -o obj//TheForgottenServer_private.res -O coff g++.exe obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"C:/Users/Usuario/Desktop/The Forgotten Dev-Cpp/lib" -mwindows -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread  obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x12ed): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x154a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x33d0): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3fea): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4268): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4512): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4778): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4a20): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//house.o:house.cpp:(.text+0x43ca): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' followobj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x1d8f9): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x1d92b): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x3583a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x1cd5): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x1d1a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x3dac): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x476c): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' followobj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1c65b): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1c823): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x2b9): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//trashholder.o:trashholder.cpp:(.text+0x21e): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'obj//weapons.o:weapons.cpp:(.text+0x4711): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1Execução terminada

 

 

 

(Resumo) Os Ultimos erros que apareceram, e que falam (diretamente) sobre o que eu alterei:

[Warning] no new line at end of fileundefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(std::list<Creature*,std::alocator<Cre...undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'more undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' followundefined reference to 'Game::addMagicEffect(std::list<Creature*,std::alocator<Cre...undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'more undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' followundefined reference to 'ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned...undefined reference to 'ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned...undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'[build Error] [TheForgottenServer.exe] Error 1

 

 

Download da ultima tentativa de editar a source par aumentar os efeitos (Tentativa que apareceu os erros acima):

 

Source Editada conforme a ultima tentavia (relativa aos erros)

 

 

Download da Source SEM NADA ALTERADO:

 

Source Sem NADA alterado

 

 

 

 

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Amigo a parte do ALGUMACOISA::ALGUMACOISA você não mexe, é só deixar como ja tá, e mudar o corpo do método, isso de ter Game:: e não ter não vai diferenciar em nada.

 

 

 

 

 

o Resto dos erros ali em cima são warnings, ou seja, avisos de que pode dar merda com aqueles trechos de códigos, mas não necessariamente vai dar, ja que você não tem muito conhecimento de c++, pode ignorar isso por hora, mas entenda que warnings podem ser um problema.

 

 

 

 

 

@Edit Só para que entenda, vou explicar porque no .h e no .cpp a declaração é diferente de uma maneira simples.

 

 

 

 

 

Bom, no .h é aonde você cria suas classes e define os métodos, não ficou claro ? pense como um problema de matemática:

 

 

 

 

 

"Joãozinho tem 3 laranja e comeu 1, quantas sobraram ? Resposta 2 laranjas"

 

 

 

 

 

Em C++ ficaria mais ou menos assim

 

 

.h: Joãozinho tem 3 laranjas e comeu 1, quantas sobraram

 

 

.cpp: Resposta 2 laranjas

 

 

 

 

 

Isso não é uma regra, mas é como a maioria dos sistemas que você vai ver se comporta, ou seja, é declarado o método no .h, e o conteúdo dele fica no .cpp. e por isso o "Game::metodo"

 

 

Esse "Game" é a classe, os "::" estão dizendo que dentro da classe game o "metodo" foi declarado basicamente, isso é como uma indicação para saber quem é o dono daquele método.

 

 

Edited by BananaFight
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15 minutos atrás, BananaFight disse:

Amigo a parte do ALGUMACOISA::ALGUMACOISA você não mexe, é só deixar como ja tá, e mudar o corpo do método, isso de ter Game:: e não ter não vai diferenciar em nada.

 

o Resto dos erros ali em cima são warnings, ou seja, avisos de que pode dar merda com aqueles trechos de códigos, mas não necessariamente vai dar, ja que você não tem muito conhecimento de c++, pode ignorar isso por hora, mas entenda que warnings podem ser um problema.

 

@Edit Só para que entenda, vou explicar porque no .h e no .cpp a declaração é diferente de uma maneira simples.

 

Bom, no .h é aonde você cria suas classes e define os métodos, não ficou claro ? pense como um problema de matemática:

 

"Joãozinho tem 3 laranja e comeu 1, quantas sobraram ? Resposta 2 laranjas"

 

Em C++ ficaria mais ou menos assim

.h: Joãozinho tem 3 laranjas e comeu 1, quantas sobraram

.cpp: Resposta 2 laranjas

 

Isso não é uma regra, mas é como a maioria dos sistemas que você vai ver se comporta, ou seja, é declarado o método no .h, e o conteúdo dele fica no .cpp. e por isso o "Game::metodo"

Esse "Game" é a classe, os "::" estão dizendo que dentro da classe game o "metodo" foi declarado basicamente, isso é como uma indicação para saber quem é o dono daquele método.

Ok, vou tentar novamente, talvez com essas informações eu consiga algo, obrigado.

 

Caso eu consiga, eu edito aqui, caso não consiga, ajudas de quem estiver lendo serão bem vindas.

 

 

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  • Diretor

Putz é pra Otclient cara? Só manjo em old ... Se fosse old resolveria isto pra tu agora mesmo.

 

Eu editei na minha source e não chega ser tudo isso que o membro do tópico que tu mencionou disse... Talvez a alteração do OTC seja diferente do Old, infelizmente não posso te ajudar ;/:

 

E fico feliz em ter me mencionado, mais quando o assunto é OTC to fora rsrs qualquer coisa só chamar xD

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3 horas atrás, Yan Liima disse:

Putz é pra Otclient cara? Só manjo em old ... Se fosse old resolveria isto pra tu agora mesmo.

 

Eu editei na minha source e não chega ser tudo isso que o membro do tópico que tu mencionou disse... Talvez a alteração do OTC seja diferente do Old, infelizmente não posso te ajudar ;/:

 

E fico feliz em ter me mencionado, mais quando o assunto é OTC to fora rsrs qualquer coisa só chamar xD

Tudo bem, agradeço a boa vontade, vou continuar tentando ou tentar com outra base

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  • 0
56 minutos atrás, samlecter disse:

Tudo bem, agradeço a boa vontade, vou continuar tentando ou tentar com outra base

cara eu conseguir fazer tudo normal, eu tenho um pouco de experiencia com lua e com sources, aqui foi tudo normal, já que vc quebrou o galho do client lá quebrado pra mim kk, se quiser te passo a minhas sources que compilei, ela tá com 370 effects, mas já está com os effects prolongado, dai é só vc seguir a forma e aumentar de acordo com o Const.h, se quiser é só falar que ponho pra download, aproveitar mando o dono do tópico do Bolz open source atualizar a source com os effects estendidos.

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1 hora atrás, ricardoberg disse:

cara eu conseguir fazer tudo normal, eu tenho um pouco de experiencia com lua e com sources, aqui foi tudo normal, já que vc quebrou o galho do client lá quebrado pra mim kk, se quiser te passo a minhas sources que compilei, ela tá com 370 effects, mas já está com os effects prolongado, dai é só vc seguir a forma e aumentar de acordo com o Const.h, se quiser é só falar que ponho pra download, aproveitar mando o dono do tópico do Bolz open source atualizar a source com os effects estendidos.

Quero SIM! 8P: Coloca para download por favor!

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14 horas atrás, ricardoberg disse:

cara eu conseguir fazer tudo normal, eu tenho um pouco de experiencia com lua e com sources, aqui foi tudo normal, já que vc quebrou o galho do client lá quebrado pra mim kk, se quiser te passo a minhas sources que compilei, ela tá com 370 effects, mas já está com os effects prolongado, dai é só vc seguir a forma e aumentar de acordo com o Const.h, se quiser é só falar que ponho pra download, aproveitar mando o dono do tópico do Bolz open source atualizar a source com os effects estendidos.

 

vc compilaria 1 pra pda n? ;/: kk

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13 horas atrás, samlecter disse:

Quero SIM! 8P: Coloca para download por favor!

olha aqui o link das sources com os effects, essas sources são as originais do Bolz que o cara postou lá, nela já tem os effects estendidos até o 370, ai se vc quiser mais é só vc seguir a linhagem no Const.h e compilar denovo.

http://www.mediafire.com/download/ibm8m8851ww0a83/Source+Server.rar

38 minutos atrás, Josegvb disse:

 

vc compilaria 1 pra pda n? ;/: kk

essas são do pda bolz

http://www.mediafire.com/download/ibm8m8851ww0a83/Source+Server.rar

se vc quiser pode pegar :D

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34 minutos atrás, ricardoberg disse:

olha aqui o link das sources com os effects, essas sources são as originais do Bolz que o cara postou lá, nela já tem os effects estendidos até o 370, ai se vc quiser mais é só vc seguir a linhagem no Const.h e compilar denovo.

http://www.mediafire.com/download/ibm8m8851ww0a83/Source+Server.rar

essas são do pda bolz

http://www.mediafire.com/download/ibm8m8851ww0a83/Source+Server.rar

se vc quiser pode pegar :D

 

n sei se daria certo ;x  acho q o meu server era skyfall ou sei la, algo do tipo, to a qse 1 ano com ele, n lembro ql base eu peguei kk se nao foi skyfall foi o do senhor 2.0 sei la ;/: mas vou testar aumentar o limite das effects aki pra ver se der certo kk só achar aquele post pra aumentar o limite

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3 horas atrás, ricardoberg disse:

olha aqui o link das sources com os effects, essas sources são as originais do Bolz que o cara postou lá, nela já tem os effects estendidos até o 370, ai se vc quiser mais é só vc seguir a linhagem no Const.h e compilar denovo.

http://www.mediafire.com/download/ibm8m8851ww0a83/Source+Server.rar

essas são do pda bolz

http://www.mediafire.com/download/ibm8m8851ww0a83/Source+Server.rar

se vc quiser pode pegar :D

 

Nossa mano, muito Obrigado! Funcionou aqui, troquei a distro pela dessa source ai, acha que vai dar algum problema? de repente algo que já tinha sido feito na minha source que não tem nessa. De qualquer forma vou tentar aumentar na minha com base nessa, se não conseguir uso essa mesmo :D 

REP+

 

 

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7 minutos atrás, samlecter disse:

 

Nossa mano, muito Obrigado! Funcionou aqui, troquei a distro pela dessa source ai, acha que vai dar algum problema? de repente algo que já tinha sido feito na minha source que não tem nessa. De qualquer forma vou tentar aumentar na minha com base nessa, se não conseguir uso essa mesmo :D 

REP+

 

 

cara, essas sources são as originais da Bolz, peguei aquelas sources daquele tópico que vc me ajudou com o client, e compilei ela com o limite de effect, se der problemas dai n é culpa minha, e sim do cara que postou as sources.

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