SA
action

(resolvido) Aumentar Limite de Efeitos FALHA

Por samlecter, 10 de mai. de 2016 em Resolvidos

source
effects
aumentar
extender
otc
poketibia
base bolz 2.5
otserv
19
11.6k
Developer BergD
12 de maio de 2016 às 13:11
7 minutos atrás, samlecter disse:

Nossa mano, muito Obrigado! Funcionou aqui, troquei a distro pela dessa source ai, acha que vai dar algum problema? de repente algo que já tinha sido feito na minha source que não tem nessa. De qualquer forma vou tentar aumentar na minha com base nessa, se não conseguir uso essa mesmo :D 

REP+

cara, essas sources são as originais da Bolz, peguei aquelas sources daquele tópico que vc me ajudou com o client, e compilei ela com o limite de effect, se der problemas dai n é culpa minha, e sim do cara que postou as sources.

samlecterS
12 de maio de 2016 às 13:13
1 minuto atrás, ricardoberg disse:

cara, essas sources são as originais da Bolz, peguei aquelas sources daquele tópico que vc me ajudou com o client, e compilei ela com o limite de effect, se der problemas dai n é culpa minha, e sim do cara que postou as sources.

AH sim, agr entendi, achei q eram sources de outra versão anterior dessa base. Melhor ainda então, VLW :laugh:

LenhadorL
12 de maio de 2016 às 13:15

hahaha da para aumentar sprite e effects quase que "infinito" com umas dlls, no old e no new, mas essas dlls são salgadas.

6 meses depois...
Luga03L
07 de novembro de 2016 às 11:54

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Programação para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.