-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
- 0 respostas
- 1007 visualizações
-
- 1 resposta
- 2455 visualizações
-
- 2 respostas
- 1233 visualizações
-
- 1 resposta
- 1288 visualizações
-
Pergunta
BrunooMaciell 83
Eu queria uma ajuda no systema de profissao onde ele contem systema de level e eu queria pedi ajuda se teria como tira o systema de level dele?
Script(Creaturescript)
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
local t = {
{name = "engenheiro", storage = 12012, value = 1},
{name = "professor", storage = 12013, value = 1},
{name = "aventureiro", storage = 12014, value = 1},
{name = "estilista", storage = 12015, value = 1},
}
for _, prof in ipairs(t) do
if isPlayer(thing.uid) then
if getPlayerStorageValue(thing.uid, prof.storage) >= prof.value and thing.uid ~= cid then
local textx = "This player is "..prof.name.." (Level "..getPlayerStorageValue(thing.uid, prof.storage)..")."
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, textx)
end
if getPlayerStorageValue(thing.uid, prof.storage) >= prof.value and thing.uid == cid then
local text = "You are "..prof.name.." (Level "..getPlayerStorageValue(thing.uid, prof.storage)..")."
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, text)
end
end
end
return true
end
Script(NPC)
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local t = {
{name = "engenheiro", storage = 12012, value = 1},
{name = "professor", storage = 12013, value = 1},
{name = "aventureiro", storage = 12014, value = 1},
{name = "estilista", storage = 12015, value = 1},
}
for _, prof in ipairs(t) do
if(msgcontains(msg, ''..prof.name..'')) then
if getPlayerStorageValue(cid, 15393) <= 0 then
setPlayerStorageValue(cid, prof.storage, prof.value)
setPlayerStorageValue(cid, 15393, 1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
selfSay('Now you is '..prof.name..'.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('You already has a profession.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Rep++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados