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[PEDIDO] DROPSTONE


Boos

Pergunta

Gente Queria Um Script Para Dropstone.

 

So que inves de dar UM Efeito em todas as stones, Queria que desse um efeito em cada stone sé possivel :p Obrigado Huehue

 

 

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Script Original

 

 

Editado por Boos
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8 respostass a esta questão

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  • 1


local stone_effects = {

--[itemid] = effect,

--Ex.:

[3924] = 5,

[4090] = 37,

}

 

local function sendEffStone(cid, pos, stones)

if not isCreature(cid) then return true end

for i = 1, 255 do

pos.stackpos = i

local item = getTileThingByPos(pos)

if item.uid ~= 0 then

if isContainer(item.uid) then

if isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) > 0 then

for slot=0, (getContainerSize(item.uid)-1) do

local stone = getContainerItem(item.uid, slot)

if isInArray(stones, stone.itemid) and stone_effects[stone.itemid] then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), stone_effects[stone.itemid])

end

end

end

end

end

end

end

 

function onKill(cid, target)

local stones = {11453, 11441, 11442, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449, 11450, 11451, 11452, 11454, 12244, 12232, 12242, 12417, 12419, 12245, 12401, 12402, 12403, 12404, 12405, 12406, 12407, 12408, 12409, 12410, 12411, 12412, 12413, 12414} --id de todas as stones

 

if ehMonstro(target) and isPlayer(cid) then

local pos = getThingPos(target)

local pid = getCreatureSummons(cid)[1]

addEvent(sendEffStone, 150, pid, pos, stones)

end

 

return true

end

 

Editado por zipter98
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  • 0

@@Night

 

ele quer o efeito parecido com o da pxg, exemplo:

 

tu mata um cahrizard e ele dropa fire stone.. ai sai um efeito x do corpo do charizard q dropou

 

Isso Ai ;D

Editado por Boos
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  • 0

 

Isso Ai ;D

 

Quando você não posta o script que quer alterar, está limitando as pessoas que podem te ajudar.

Do jeito que você pediu só quem conhece/tem o sistema sabe do que você está falando.

 

Pensa um pouco.

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  • 0
Em 27/01/2016 at 16:54, zipter98 disse:
local stone_effects = {	--[itemid] = effect,	--Ex.:	[3924] = 5,	[4090] = 37,}local function sendEffStone(cid, pos, stones)	if not isCreature(cid) then return true end	for i = 1, 255 do		pos.stackpos = i		local item = getTileThingByPos(pos)		if item.uid ~= 0 then			if isContainer(item.uid) then				if isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) > 0 then					for slot=0, (getContainerSize(item.uid)-1) do						local stone = getContainerItem(item.uid, slot)						if isInArray(stones, stone.itemid) and stone_effects[stone.itemid] then							doSendMagicEffect(getThingPos(cid), stone_effects[stone.itemid])						end					end				end			end		end	endendfunction onKill(cid, target)	local stones = {11453, 11441, 11442, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449, 11450, 11451, 11452, 11454, 12244, 12232, 12242, 12417, 12419, 12245, 12401, 12402, 12403, 12404, 12405, 12406, 12407, 12408, 12409, 12410, 12411, 12412, 12413, 12414} --id de todas as stones	if ehMonstro(target) and isPlayer(cid) then		local pos = getThingPos(target)		local pid = getCreatureSummons(cid)[1]		addEvent(sendEffStone, 150, pid, pos, stones)	end	return trueend

tem items vc adicionar pq???

 

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