Bom, eu tenho um sistema de Pet aqui, como funciona? O player clica no item, e o Pet nasce.
Mas tem um problema, eu queria que quando o player for summonar o Pet, aparecesse uma msg, dizendo "Venha me ajudar"
e que quando o player não precisar mais do Pet, ele clicar novamente e o Pet sumisse, e aparecesse outra msg "não preciso mais de você". Alguém poderia me ajudar?
aqui está meu script de Pet:
local egg = {
["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Demon"},
["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Vampire"},
["Azul"] = {id = 6543, mon = "Ferumbras"},
["Verde"] = {id = 6544, mon = "Warlock"},
["Roxo"] = {id = 6545, mon = "Cyclops"},
["Branco"] = {id = 2695, mon = "Dragon"}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você não pode sumonar seu pet em protection zone.")
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode ter 1 pet sumonado.")
end
for k, v in pairs(egg) do
if item.itemid == v.id then
local x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, x)
doRemoveItem(item.uid, 0)
end
end
return true
Pergunta
DiegoHenriqueh 0
Bom, eu tenho um sistema de Pet aqui, como funciona? O player clica no item, e o Pet nasce.
Mas tem um problema, eu queria que quando o player for summonar o Pet, aparecesse uma msg, dizendo "Venha me ajudar"
e que quando o player não precisar mais do Pet, ele clicar novamente e o Pet sumisse, e aparecesse outra msg "não preciso mais de você". Alguém poderia me ajudar?
aqui está meu script de Pet:
end
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