Ir para conteúdo
  • 0

Login = no vocation?

Luga03

Pergunta

Eai pessoal blz?? estou com um problema, o player configurei pra que ao ser criado ele fique como no vocation, ai vai ter um npc que configura isto, ou seja, define uma vocation pro player, mas quando ele reloga ele volta pra no vocation !?!?!?!?!?!?!!!! Não sei qual é o motivo, eu tenho uma ideia de como resolver o problema..

ideia 1: Eu poderia colocar pra neste NPC ele setar uma storage que receba o valor da vocationid, por exemplo, Storage: 23123124, Value: 10(vocationid), ai ao logar o player verifica se tem está storage, se sim, ele retorna o valor da storage(o value, que no caso é 10), mas eu não sei como fazer retornar o valor exato da storage(valor 10)

Ideia 2: Vcs tentarem me ajudar a fazer algo o.O Preciso mt disto pfv

Então pessoal! Tomara que vcs possam me ajudar! pfv help-me! preciso mt da ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

coloca pra salver o player '-', quando receber a vocations lol ou faz uma função pera ae

Vdd! como eu sou burro! se sabe a função de Salvar Apenas o PLayer?? tem ns script que utilizam a talkaction !save que salva o player, pq se for pra colocar a função doSaveServer, vai laga mt o server...

Link para o comentário

• 0

<vocation id="0" name="Wandering Soul" description="wandering soul" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="0" attackspeed="0" soulmax="0" gainsoulticks="0" fromvoc="0" attackable="no">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="1" name="Soul" description="soul" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="0" attackspeed="0" soulmax="0" gainsoulticks="0" fromvoc="0" attackable="no">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/>
</vocation>

Todos os vocations estão iguais a estes acima, só mudam o ID, Name e Description! Como faço pra configura-los pra não voltar a no vocation?

LOL, configurei os fromvoc e funcionou! Lesk te amo msm! auehaueh Vlw já é a segunda vez que tu me ajuda em apenas 1 ppost '-' te amo lesk uehaueha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...