-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1040 visualizações
-
- 9 respostas
- 2376 visualizações
-
- 3 respostas
- 4315 visualizações
-
- 2 respostas
- 1942 visualizações
-
- 1 resposta
- 1543 visualizações
-

Pergunta
Flaah 18
Galera como faço pra cada item da um certo level de skill?
Funções que já tentei usar:
doPlayerAddSkills(cid, IDdaSkill,Quantidade): Com essa função da uma travada monstro quando mudo 3 leveis de skill's de uma só vez.
doPlayerAddSkill(cid, IDdaSkill, Quantidade): E com essa função, mesmo colocando 50 de quantidade, só adiciona 1 level por 1.
doPlayerSetSkill(cid, IDdaSkill, Quantidade): E com essa função criada pelo Vodkart que achei aqui no fórum, faz o player deslogar e não da pra trocar mais de uma skill ao mesmo tempo.
Cada item daria um valor de sword, axe e club para cada item usado, (e claro lookType, vocation e effect).
Script:
local config = { [ItemID] = {Life = 900, sword = 31, axe = 36, club = 42, lookType = 1, vocation = 1, effect = 45, msg = "ClasseName"}, [ItemID] = {Life = 900, sword = 54, axe = 92, club = 35, lookType = 1, vocation = 1, effect = 45, msg = "ClasseName"}, [ItemID] = {Life = 780, sword = 46, axe = 53, club = 66, lookType = 5, vocation = 2, effect = 15, msg = "ClasseName"}, [ItemID] = {Life = 500, sword = 84, axe = 74, club = 79, lookType = 7, vocation = 3, effect = 37, msg = "ClasseName"}, [ItemID] = {Life = 800, sword = 50, axe = 85, club = 14, lookType = 9, vocation = 4, effect = 48, msg = "ClasseName"} } function onUse(cid, item, frompos) local t = config[item.itemid] if t then if not isInArray(t.vocation, getPlayerVocation(cid)) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = t.lookType doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doPlayerSetVocation(cid, t.vocation) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) +t.Life) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doSendMagicEffect(frompos, t.effect) setPlayerStorageValue(cid, 14160, os.time() + cfg.time *60) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Congratulations! You become a "..t.msg.."!") else doPlayerSendCancel(cid, "You are now ready.") return true end endAguardando..
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/237692-action-cada-item-da-level-de-skill/Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados