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[ACTION] Cada Item da level de skill


Flaah

Pergunta

Galera como faço pra cada item da um certo level de skill?

 

Funções que já tentei usar:

 

doPlayerAddSkills(cid, IDdaSkill,Quantidade): Com essa função da uma travada monstro quando mudo 3 leveis de skill's de uma só vez.

 

doPlayerAddSkill(cid, IDdaSkill, Quantidade): E com essa função, mesmo colocando 50 de quantidade, só adiciona 1 level por 1.

 

doPlayerSetSkill(cid, IDdaSkill, Quantidade): E com essa função criada pelo Vodkart que achei aqui no fórum, faz o player deslogar e não da pra trocar mais de uma skill ao mesmo tempo.

 

Cada item daria um valor de sword, axe e club para cada item usado, (e claro lookType, vocation e effect).

 

Script:

local config = {

    [ItemID] = {Life = 900, sword = 31, axe = 36, club = 42, lookType = 1, vocation = 1, effect = 45, msg = "ClasseName"},
    [ItemID] = {Life = 900, sword = 54, axe = 92, club = 35, lookType = 1, vocation = 1, effect = 45, msg = "ClasseName"},
    [ItemID] = {Life = 780, sword = 46, axe = 53, club = 66, lookType = 5, vocation = 2, effect = 15, msg = "ClasseName"},
    [ItemID] = {Life = 500, sword = 84, axe = 74, club = 79, lookType = 7, vocation = 3, effect = 37, msg = "ClasseName"},
    [ItemID] = {Life = 800, sword = 50, axe = 85, club = 14, lookType = 9, vocation = 4, effect = 48, msg = "ClasseName"}
}

function onUse(cid, item, frompos)

	local t = config[item.itemid]

	if t then
	if not isInArray(t.vocation, getPlayerVocation(cid)) then

        local outfit = getCreatureOutfit(cid)
        outfit.lookType = t.lookType

        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
	doPlayerSetVocation(cid, t.vocation)

	setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) +t.Life)
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))

	doSendMagicEffect(frompos, t.effect)
	setPlayerStorageValue(cid, 14160, os.time() + cfg.time *60)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Congratulations! You become a "..t.msg.."!")

	else
	doPlayerSendCancel(cid, "You are now ready.") 

   return true
   end
end

Aguardando.. worriedsmiley.gif

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Huum.. conseguir adicionar valores em 3 skills diferentes com esse addEvent (Que foi uma ótima ideia) kk'

 

Agora só não to conseguindo setar um valor negativo nessa função: doPlayerAddSkills(cid, IDdaSkill, -ValorAntigo)

 

Pra tirar o level anterior da skill, pra assim colocar ao novo valor do level da skill: doPlayerAddSkills(cid, IDdaSkill, NovoValor)

 

Alguma ideia? :p

No caso você quer remover skill, certo?

 

Mas como você quer adicinar um skill negativo hueheu.. a função já diz, "AddSkill", essa função não seta valor negativo

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