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Aprimorar comando


brendoonh

Pergunta

Boa Tarde !!

 

Estou utilizando um script de Coliseum aqui, que funciona da seguinte forma:

Eu falo /coliseum 20,demon e aparece os 20 demon na arena do coliseum, até ai blz.

 

Eu queria adicionar mais de 1 bixo no comando, por exemplo:

/coliseum 20,demon;20,dragon lord;20, grim reaper etc...

 

Deu pra entender? Pois esse que eu uso so pode summonar 1 bixo por vez, e desse jeito que mencionei daria pra eu colocar vários...

 

 

Script:::

		       --configuration do portal by uotl£
local teleportPosition = {x=382, y=124, z=7} -- aqui coloca portal que vai aparecer
local teleportdestino = {x=384, y=151, z=7} -- aqui coloca destino
local tempo = 500 -- quantos minutos portal vai fica
-- configuration da area x,y,z by uotl£
local t = {xx = {375,394}, -- começo e final do x da area
yy = {143,158}, -- começo e final do y da area
zz = {7}, -- aqui coloca Z maioria das vez e 7
efeito = {11} -- efeito no mostro assim que ele parece
}
function onSay(cid, words, param, channel)
				addEvent(d,tempo*60*1000)
	local ta = string.explode(param, ",")
	if(ta[1] and ta[2]) then

		for i = 1,tonumber(ta[1]) do
				ef,eff = math.random (t.xx[1],t.xx[2]),math.random (t.yy[1],t.yy[2])
				doSummonCreature(ta[2],{x=ef, y=eff , z=t.zz[1]})
				doSendMagicEffect({x=ef, y=eff , z=t.zz[1]},t.efeito[1])
		end
		   else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "o comando é exemplo /coliseum 2,demon")
	return true
	end
return true
end
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5 respostass a esta questão

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  • 0

Eu faço isso, mais eu queria fazer uma mistura, para ambas as vocações poder bater UE, pois no caso do Frost, pega VIS e FRIGO nao.. etc..

 

Queria o comando como pedir ali, seria massa!!!

 

Se puder ajudar..

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local teleportPosition = {x=382, y=124, z=7} -- aqui coloca portal que vai aparecer

local teleportdestino = {x=384, y=151, z=7} -- aqui coloca destino

local tempo = 500 -- quantos minutos portal vai fica

-- configuration da area x,y,z by uotl£

local t = {

xx = {375,394}, -- começo e final do x da area

yy = {143,158}, -- começo e final do y da area

zz = {7}, -- aqui coloca Z maioria das vez e 7

efeito = {11} -- efeito no mostro assim que ele parece

}

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local w = param:explode(";")

 

local monster_raid = {}

for i = 1, #w do

local m_info = w:explode(",")

local count, monster_name = tonumber(m_info[1]), m_info[2]

if not count or not monster_name then

return doPlayerSendCancel(cid, "Wrong parameters.")

end

 

monster_raid = {count, monster_name}

end

 

addEvent(d, tempo * 60 * 1000)

for i = 1, #monster_raid do

for monster_count = 1, monster_raid[1] do

local summon_position = {x = math.random(t.xx[1], t.xx[2]), y = math.random(t.yy[1], t.yy[2]), z = t.zz[1]}

 

doSummonCreature(monster_raid[2], summon_position)

doSendMagicEffect(summon_position, t.efeito[1])

end

end

return true

end

 

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local teleportPosition = {x=382, y=124, z=7} -- aqui coloca portal que vai aparecer
local teleportdestino = {x=384, y=151, z=7} -- aqui coloca destino
local tempo = 500 -- quantos minutos portal vai fica
-- configuration da area x,y,z by uotl£
local t = {
    xx = {375,394}, -- começo e final do x da area
    yy = {143,158}, -- começo e final do y da area
    zz = {7}, -- aqui coloca Z maioria das vez e 7
    efeito = {11} -- efeito no mostro assim que ele parece
}

function onSay(cid, words, param, channel)
    local w = param:explode(";")
    
    local monster_raid = {}
    for i = 1, #w do
        local m_info = w[i]:explode(",")
        local count, monster_name = tonumber(m_info[1]), m_info[2]
        if not count or not monster_name then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Wrong parameters.")
        end
        
        monster_raid[i] = {count, monster_name}
    end
    
    addEvent(d, tempo * 60 * 1000)
    for i = 1, #monster_raid do
        for monster_count = 1, monster_raid[i][1] do
            local summon_position = {x = math.random(t.xx[1], t.xx[2]), y = math.random(t.yy[1], t.yy[2]), z = t.zz[1]}
 
            doSummonCreature(monster_raid[i][2], summon_position)
            doSendMagicEffect(summon_position, t.efeito[1])
        end
    end
    return true
end

Funcionou, porém, tem esse erro...

 

25a89js.png

 

Usei este comando: /coliseum 10,demon;10,grim reaper;10,lizard chosen;10,dragon

Editado por brendoonh
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