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[Pedido] Arvore sumoner.


kaleudd

Pergunta

7 respostass a esta questão

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local configuration = {

remove_item = {id = itemid, count = xxx}, --Item que será removido (respectivamente, ID do item e quantidade).

monsters = {

{name = "nome_do_monstro", position = {x = x, y = y, z = z}, effect = xxx}, --Monstros que serão summonados.

{name = "nome_do_monstro", position = {x = x, y = y, z = z}, effect = xxx},

{name = "nome_do_monstro", position = {x = x, y = y, z = z}, effect = xxx},

--etc

}

}

 

function onUse(cid)

if doPlayerRemoveItem(cid, configuration.remove_item.id, configuration.remove_item.count) then

for _, m in pairs(configuration.monsters) do

doCreateMonster(m.name, m.position)

doSendMagicEffect(m.position, m.effect)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "You don't have the required item.")

end

return true

end

 

Editado por zipter98
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Opa,não eles serão fixos,serão eles>1x Regigigas MVP e 4 Shiny zekrom eles irão spawna logo ao lado da parede,ai se tiver como adaptar para configurar a area que cada um irá spawna seria boa =)


.

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