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Mega Evolution System (PxG)


zipter98

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Obrigado Bro ! :D


elseif spell == "Mega Evolution" then
local effect = xxx --Efeito de mega evolução.
if isSummon(cid) then
local pid = getCreatureMaster(cid)
if isPlayer(pid) then
local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid
if ball > 0 then
local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone")
if attr and megaEvolutions[attr] then
local oldPosition, oldLookdir = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid)
doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2])
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
doRemoveCreature(cid)
doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2])
local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1]
doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false)
doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir)
adjustStatus(newPoke, ball, true, false)
if useKpdoDlls then
addEvent(doUpdateMoves, 5, pid)
end
end
end
end
end

 

 

 

 

 

 

 

ONDE EU COLOCO ISSO ._.

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Agora que vi me desculpe, antigamente no meu é escritio not moveable o.O, marque a opção Moveable e estará tudo certo. Isso ai você coloca em pokemon moves.lua

Editado por Shadow Phantom
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ah sim KKK Blz


Alguém pode ajudar? Eu fiz o tutorial corretamente . usei o Mega Blastoise. mas quando uso a stone na ball do blastoise acontece esse aviso "Sorry, this isn't a mega stone."

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ah sim KKK Blz

Alguém pode ajudar? Eu fiz o tutorial corretamente . usei o Mega Blastoise. mas quando uso a stone na ball do blastoise acontece esse aviso "Sorry, this isn't a mega stone."

Colocou o id na tag actions.xml direcionando para o script?

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