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MORRE COM BLESS PERDI MT ML


Dragon Ball Hiper

Pergunta

Ola Galerinha

Estou com 1 problema , ja tentei de tudo , criando script , Para quando MorreR Nao perde ML .. Porem Toda Ves que o player morre ele perde mt ml o death esta tudo normal no config Lua deathLostPercent = 10 ,Porem ainda continua Perde muito level e ML . eu gostaria de 1 script para 0.4 Para perde menos ou ate Nao perde nada .

Editado por Dragon Ball Hiper
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12 respostass a esta questão

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blessedplayer.lua

(data\creaturescripts\scripts

 

function onDeath(cid)
    for b = 1, 5 do
        if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType(cid) < 4 then
            doCreatureSetDropLoot(cid, false)
        end
    end

    return true
end
creaturescripts.xml

 

<event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/
Em login.lua

 

registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer")
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oV0ccmR.png

 

@up

 

Resolvido .

Poderia nos dizer qual foi o procedimento para resolver seu erro?

Outra pessoa pode ter o mesmo problema.

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