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Alguem poderia encontrar o problema com este script?


logando1

Pergunta

Recentemente meu server baiak, está tendo uma boa galerinha... como botei On e decidi configurar ao meu desejo e etc, comecei a ter akele problema de nuker noob com accounts magner.. porém eu colokei esse script para rodar no meu server :

 

 

local config = {

max = 3, -- número de Account Manager permitido para logar de uma só vez
group_id = "Account Manager" -- kikar apenas player com o group id 1
}
local accepted_ip_list = {""} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}
local function antiMC(p)
if (#getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max) then
doRemoveCreature(p.pid)
end
return true
end
function onLogin(cid)
if getPlayerName(cid) == config.group_id then
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
end
return true
end
.. Logo depois tambem alterei no config.lua para somente 3 account pudesse logar no server ao mesmo tempo, mesmo assim hoje 10/04 tentaram nukar com o (account bomb) entrou uns 6 mas o server não caiu.. logo em seguida eles começou a deslogar.. porém acho que o script não está de fato funcionando como deveria pois apresenta isso no distro quando ele identifica os players com mesmo nick logado

 

[Error - CreatureScript Interface Error]

..."creaturescripts/script/antiacc.lua:onLogin

Description:
<InternalGetPlayerInfo> Player not found when requeting player info #28

 

Alguem sabe oque está ocasionando isso ?

 


UP'!!!

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6 respostass a esta questão

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  • 0

Teste assim, amigo:


local config = {
max = 3, -- número de Account Manager permitido para logar de uma só vez
group_id = "Account Manager" -- kikar apenas player com o group id 1
}
 
local accepted_ip_list = {""} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}
 
local function antiMC(cid)
    if (#getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) >= config.max) then
        doRemoveCreature(cid)
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    if getPlayerName(cid) == config.group_id then
        if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then
            return true
        else
            addEvent(antiMC, 1000, cid)
        end
    end
    return true
end
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Obrigado Killua deu certo, os acc magners deslogam ao logar mais que 3 agora.. eu tenho outro script aqui que da ban em MC voce poderia olhar para mim ?? Aqui vai o script :

 

 

function onLogin(cid)

local limit,days = 3,365
function CheckMcManager(cid)
local count,on = 0,getPlayersOnline()
if #on > 0 then
for i = 1, #on do
if getCreatureName(on) == "Account Manager" and getPlayerIp(on) == getPlayerIp(cid) then
count = count + 1
end
end
if count > limit then
doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), days * 24 * 60 * 60)
doRemoveCreature(cid)
end
end
return true
end
addEvent(CheckMcManager, 1000, cid)
return true
end

 

Não sei se ele da certo porém ta ae....

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  • 0

Amigo, este é basicamente a mesma coisa do outro, a diferença é que este, ao invés de remover o player, bane o ip dele. Portanto, basta utilizar assim:


local config = {
max = 3, -- número de Account Manager permitido para logar de uma só vez
group_id = "Account Manager" -- kikar apenas player com o group id 1
}
 
local accepted_ip_list = {""} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}
 
local function antiMC(cid)
    if (#getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) >= config.max) then
        doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), 365 * 24 * 60 * 60)
        doRemoveCreature(cid)
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    if getPlayerName(cid) == config.group_id then
        if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then
            return true
        else
            addEvent(antiMC, 1000, cid)
        end
    end
    return true
end
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