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Spell control


Duuhzinhow

Pergunta

Eae galera, assim eu vi em um ot, uma spell de trap, que o player usava e ela saia para frente e podia ser controlada pelo ctrl+setas, ai eu gostaria de saber se tem como alguem fazer uma spell para mim, parecido... ele usa no target, e o alvo fica exalsted, sem poder se movimentar ou usar spells, e pode controlar o alvo pelo ctrl+setas.

 

3 Rep+ pra qem ajudar amores!

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--/////////////////////////CONFIGS///////////////////////////////

 

CT_SECONDS = 30 -- tempo de controle

CT_EFFECT = 10 -- efeito

 

--//////////////////////////////////////////////////////////////

 

function isWalkable(pos, creature, proj, pz) -- by Nord

if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end

if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end

cr = getThingFromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE})

if isPlayer(cr.uid) or isMonster(cr.uid) then return false end

if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end

local n = not proj and 3 or 2

for i = 0, 255 do

pos.stackpos = i

local tile = getTileThingByPos(pos)

if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then

if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then

return false

end

end

end

return true

end

 

function start_control_target(cid, target, seconds, ef)

if not isCreature(target) then return true end

if seconds == 0 or not isCreature(cid) then

return mayNotMove(target, false)

end

if isWalkable(getPositionByDirection(getThingPos(target), getPlayerLookDir(cid))) then

doTeleportThing(target, getPositionByDirection(getThingPos(target), getPlayerLookDir(cid)))

doCreatureSetLookDir(target, getPlayerLookDir(cid))

doSendMagicEffect(getThingPos(target), ef)

end

addEvent(start_control_target, 700, cid, target, seconds -1, ef)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureTarget(cid) then

local TARGET = getCreatureTarget(cid)

start_control_target(cid, TARGET, CT_SECONDS, CT_EFFECT)

end

return true

end

 

Editado por Miiller
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