Ir para conteúdo
  • 0

Se morrer para X Monster o monster some.


DuuhCarvalho

Pergunta

onDeath..

quando o player morrer pra X creature a creatura some .

Eu fiz um script pra quando o player usa itemX no itemY, ele é teleportado pra X posição e quando ele é teleportado aparece um monster perto dele .

ae eu quero que se caso ele morra pra esse monster o mesmo suma..

 

ou sumam todos os monster com nome 'X' no ot .

Editado por DuuhCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo isso?

 

local name = "Nome do monstro"
function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isMonster(killer[1]) and isPlayer(cid) and getCreatureName(killer[1]) == name then
        doRemoveCreature(killer[1])
    end
    return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ou isso:

local name = "Nome do monstro"

function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isMonster(killer[1]) and isPlayer(cid) and getCreatureName(killer[1]) == name then
        while TRUE do
            doRemoveCreature(getCreatureByName(name))
            if(not getCreatureByName(name)) then
                break
            end
        end
    end
    return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Tipo isso?

local name = "Nome do monstro"
function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isMonster(killer[1]) and isPlayer(cid) and getCreatureName(killer[1]) == name then
        doRemoveCreature(killer[1])
    end
    return true
end

 

caralho mano isso msm eu tinha feito um parecido , mais deu erro ;s

 

MasterDino o seu funciona tb , mais n entendi mt seu script .. n entendo mt esse break tb ;s, explica ae

 

zip vou usar o seu ..

mais vou dar rep aos 2 vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...