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Exp vem proporcional à variável


Martelix

Pergunta

Gente estou tentando fazer um script que caso o player seja maior que tal level ele ganhará exp proporcional à uma variável randomica, segue:

 

function onKill(cid, target, lastHit)    local monstreco = getCreatureName(target)    local monstrecoexp = getMonsterInfo(monstreco).experience    if isPlayer(cid) and isMonster(target) and lastHit then        if getPlayerLevel(cid) > 70 then            local t = math.random(1,10)            doPlayerAddExp(cid, -monstrecoexp)            doPlayerAddExp(cid, monstrecoexp*(t/10))        end    endreturn trueend

 

 

Eu tentei assim mas não funcionou ;/

Alguém ajuda!

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2 respostass a esta questão

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Nao da erro nehum ne?

 

Eu sempre tenho problemas com esse tipo de creaturescripts, mas tenho umas sugestoes: muda essa linha if isPlayer(cid) and isMonster(target) and lastHit then pra if isPlayer(lastHitKiller) and isMonster(target) then

e se nao funcionar, tenta fazer por onDeath

 

Abracos

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