Ir para conteúdo
  • 0

Ganhar mana e vida ao chegar ao lvl 100

rafanh20

Pergunta

Olá,coloquei evento dota no meu OT,faz um tempo,coloquei para o teleport abrir no templo,mas agora quero que ele abra em outro lugar,mas nao lembro em que pasta altera isso,se alguem souber agradeço!

Queria um script que ao player atingir lv 100 ele ganha 20k de hp e 20k de mana!

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O título do seu tópico não possui informações sobre o conteúdo dele, portanto está desrespeitando as regras.

Por favor, preste mais atenção da próxima vez e leia as regras da seção antes de postar.

Link para o comentário

• 0

Eu estou pedindo um script "Queria um script que ao player atingir lv 100 ele ganha 20k de hp e 20k de mana!"

Eu acho que é uma ajuda com script,mas se estou errado desculpe.

Vou ignorar o que me parece um sarcasmo ácido e impertinente e renomear o tópico pra você entender: "ganhar mana e vida ao chegar ao lvl 100". Isso é um título que já deixa claro que tipo de "ajuda com script" você quer. Afinal, você está na seção pedidos e dúvidas - scripting e aqui se postam somente "ajudas com scripts"...

Link para o comentário

• 0

Creaturescripts/scripts cria vidalevel.lua e coloca

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if(getPlayerStorageValue(cid, 12412) ~= 1 and skill == SKILL__LEVEL and newlevel >= 100) then
         setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+20000)
         setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+20000)
         doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens! Vc alcancou o level 100 recebeu 20000 de vida e mana extra!")
         doPlayerSetStorageValue(cid, 12412, 1)
     end
     return true
 end

Creaturescripts.xml coloca:

<event type="advance" name="VidaLevel" event="script" value="vidalevel.lua"/>

No login.lua coloca

registerCreatureEvent(cid, "VidaLevel")
Editado por amoeba13
Link para o comentário

• Criar Novo...