Ir para conteúdo

[Arquivado]Pokémon Universe Online - Um novo Universo está por Vir !

Superior

Posts Recomendados

Curti cara ;D

Espero que o mapa do servidor não venha a me decepcionar, como tantos atuais...

Tipo, pra mim essa história de "Minhas sprites não permito o uso delas" etc, são besteiras... kkkk'

Enfim, boa sorte com teu projeto cara ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o grupo fizer e ainda registrar o gráfico (sprites).. Você pode ter problemas 'roubando' este..

O Elder é um puta mapper, bem melhor que eu.. pode ter certeza que não irá ficar desapontado neste aspecto.

Link para o comentário

Concordo com vital elder e ignorante mais tenho que asumir e um Otimo map crei que nisso nn le descepisionarar no caso das sprites acho muito dificil alguem nao roubar pelo simples motivo que o pxg tem as melhores e e roubadas por servidores menor

Link para o comentário

Ele foi autorizado pela Nitendo e pela gamefreak.

Creio que isso não seja verdade ... se a própria Nintendo não autorizou a própria SVKE que era realmente um fan game de pokémon, que hoje em dia a PxG "comprou e transformou em uma maquina de dinheiro". Mais no caso ficamos no aguardo do projeto.

Link para o comentário

Ele foi autorizado pela Nitendo e pela gamefreak.

Creio que isso não seja verdade ... se a própria Nintendo não autorizou a própria SVKE que era realmente um fan game de pokémon, que hoje em dia a PxG "comprou e transformou em uma maquina de dinheiro". Mais no caso ficamos no aguardo do projeto.

Eu tenho a autorização de utilizar o nome Pokémon no site pela Game Freak, a unica condição que me impuseram foi de não difamar tal marca, e eu posso ter direitos autorais sobre uma imagem que seja criada e que eu seja o dono da mesma, pois não existira uma igual, não importando se foi baseada em algo existente, logo, terei os direitos autorais sobre ela, e de qualquer forma, até o dia do lançamento, tenho muito trabalho pra fazer, e pagar por um bloqueio definitivo, é uma coisa que irei fazer.

E outra, a SVKE teve que ser fechada por acabar abusando de uma coisa, utilização de imagens não autorizadas, eles utilizaram pokémons que no qual eles ainda não estavam liberados para usar.

Link para o comentário

manin percebeste que 85 % dos otadmin iniciantes sao crianças de 12 anos - que no caso poderiam roubar suas sprites e oq voce faria ? denunciaria uma criança de 12 anos por causa de 1 spriter acho que ter direito autorais de uma imagen nao e util pois na maiorias do servidores nbs sao spriter roubadas voce vai em kd serve do otservlist procurar acho mais seguro voce ciptografar ele ou transformar ele em um so executavel essa e minha dica = )

Link para o comentário

manin percebeste que 85 % dos otadmin iniciantes sao crianças de 12 anos - que no caso poderiam roubar suas sprites e oq voce faria ? denunciaria uma criança de 12 anos por causa de 1 spriter acho que ter direito autorais de uma imagen nao e util pois na maiorias do servidores nbs sao spriter roubadas voce vai em kd serve do otservlist procurar acho mais seguro voce ciptografar ele ou transformar ele em um so executavel essa e minha dica = )

É que eu não utilizarei nenhuma sprite existente, estamos fazendo todas, então será algo que ficara muito visado, assim afastando qualquer intenção maliciosa sobre o ato, assim, qualquer servidor grande que utilizar, ou mesmo que seja pequeno, e eu ver, posso tomar as medidas, isto é mais como uma precaução mesmo.

Link para o comentário

"Show-Off

Em breve terá imagens, atualmente estamos refazendo todas as sprites e criando novas, não utilizaremos nenhuma que existe, então talvez demore um pouco a ter imagens! "

poxa, gostei de ver

só não pode desistir sei que e muito difícil,

boa sorte.

Link para o comentário

"Show-Off

Em breve terá imagens, atualmente estamos refazendo todas as sprites e criando novas, não utilizaremos nenhuma que existe, então talvez demore um pouco a ter imagens! "

poxa, gostei de ver

só não pode desistir sei que e muito difícil,

boa sorte.

Brigadão, eu pretendo manter meu foco para que saia tudo certo, em breve irei postar 4 Pokémons só para terem noção da grandeza deste projeto :)

Link para o comentário

É que eu não utilizarei nenhuma sprite existente, estamos fazendo todas, então será algo que ficara muito visado, assim afastando qualquer intenção maliciosa sobre o ato, assim, qualquer servidor grande que utilizar, ou mesmo que seja pequeno, e eu ver, posso tomar as medidas, isto é mais como uma precaução mesmo.

Ou você dar um jeito de criptografar (que eu acho muito difícil) ou irão "pegar" as suas sprites de boa, e não acontecerá nada :)

@Topic

Parece muito bom, se tiver uma equipe boa, com certeza irá pra frente o projeto, boa sorte!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...