Ir para conteúdo

LekoDS

Barão
  • Total de itens

    203
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre LekoDS

Informações

  • Char no Tibia
    Lerv
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

4055 visualizações

LekoDS's Achievements

  1. Quando usamos a source do DXP em um projeto no PokemonBR, fizemos algumas correções na mesma tentando deixar jogável. Foi feito varias adaptações para tentar deixar o servidor melhor, porem desistimos por ser muita gambiarra tanto na source como os arquivos do servidor. Vou dar umas dicas do que atualizamos para melhorar a situação da source, porem não corrigimos tudo por completo (desistência de uso do DXP). - Sistema de um Pokémon do NPC atacar o jogador. - Unique item. - Chat bugados para flags (fala de tutor tutor), ao entrar no jogo não abre o Channel (Trade, Help, Game Chat ...). - Silence/muted não funciona. Bem que me lembre estes são os bugs que havia no servidor mesmo ..
  2. Possivelmente não foi ajustado o erro do deposito nesta sources, já temos uma correção no tópico oficial do DXP, se não deve ser ajustado na função de caught de quando envia o item para o deposito .. mudar para o container 1 (padrão).
  3. 1. O Sistema de Clan não esta funcionando no servidor, pois o sistema de dano e diferente entre pda/dxp. Se você souber um pouco de lua é fácil reconfigurar pelo statschange. 2. Para fazer o sistema de task não requer sources, você precisa apenas usar o script em creaturescripts, mas precisamente com a function matou(cid, target)
  4. Alguém sabe informar o motivo do loot esta totalmente desequilibrado? Há drop de Stones e itens frequentemente, vasculhei os script e não encontrei nada que ajuda-se. PS: Config.lua não segue as rates.
  5. Agora deu certo, só faltava a info sobre o *2.dat
  6. Eu testei em um cliente aqui e deu o seguinte erro no dat extendido: Dat file cannot be opened
  7. "Num é que o projetu da lindu de bunito minha gente!" Brincadeira haha, bora quebrar tudo com grandes novidades por ai
  8. Olá pessoal, tudo bem? Estou com um probleminha chato referente ao novo item.otb que em qualquer programa usado para criar um novo item no .otb ele esta duplicando um item do final da lista. Explicando melhor os itens deste otb vai ate 14750, quando crio qualquer item novo ele cria para a sequencia 14200 > .. duplicando é substituindo os itens que estão na lista anterior. O client que oficial do servidor esta na versão 8.54v3, mas o item.otb esta na vs 8.54v1. O que eu já tentei: * Converter pelo programa para a 8.54v3 mas ainda esta dando o mesmo conflito. * Usei um item edito antigo e funcionou para a adição, mas por ser antigo ele trava muito para cada item criado ou movido .. deixando o trabalho super demorado. Estou com receio de refazer tudo novamente e o próprio item.otb refazer este conflito novamente, ou apresentar outros problemas por questão dos itens estar sendo duplicados ..
  9. Claro que aqui só tem os coleguinhas ot-admins, mas o pior ainda foi o marketing que fizeram sobre ao anunciar como "PDA XTIBIA SÓ AQUI COM SOURCES".
  10. Esqueci de por meu nick :X - corrigir lá pra mim. E-mail: lekob****s@outlook.com
  11. Primeiro vamos abordar alguns pontos ao invés de falar cada erro de layout. - O novo logo esta muito estranho, além de me lembrar outra coisa do que criar uma identidade para o XTibia. (Uma pessoa martelando? Um pessoa batendo uma?). Quem ficou de cuidar da parte do Design em geral esqueceu que isto aqui e uma comunidade grande, não e simples só ir abrir o Photoshop e fazer este "novo logo", por que o antigo também estava bem trabalhado. O que este novo logo adiciona de melhora do antigo? - Em questão do Design do Fórum esta muito estranho é ainda esta pouco trabalhado. Quando me referi a um retrocesso foi sobre o uso do Flat > Realismo. Se a pessoa que esta trabalhando com o novo layout é tiver noções básicas de Design (voltado para a web claro) vai saber bem quais os erros, e porque esta muito estranho. - Os maiores erros são: Cores sem predominação / transparência com cores que deixa a navegação confusa. Finalizando: Não é simples criar um novo Layout do zero (se fizeram, claro), ainda mais para IPB que é muito mais complexo na parte de edição, mas ao ponto de lançar o mesmo incompleto ou sem noções de uma UI organizada fica deixando uma comunidade de 10 anos com aparência de qualquer fórum.. não? Se era só pra mudar o layout, lembre-se que XTibia tinha uma identidade visual, e em um mundo onde as pessoas estão acostumadas não se pode fazer isto "só porque quero um novo layout e/ou É 2016 tudo novo".
  12. Bom, parabéns pela atualização. Não gostei do "novo" layout porque foi um retrocesso, vão ter que polir bastante para deixar como o antigo. Enfim pelo menos não estão usando imagens de LoL em um fórum destinado para comunidade Tibia.
  13. Parabéns pelo servidor, esta muito bom - contem alguns bugs que qualquer um "não ot-admin" vai conseguir corrigir. Não acompanhei todos comentários do tópicos mas você ainda vai liberar as sources? Não gosto de usar servidores na plataforma do Windows, mas para compilar em Linux e necessário das sources.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...