Falta criatividade e mais compromisso com um servidor , maioria dos servidores online de poketibia é 4fun , sempre tem aqueles eventos de dar pokemons e tals , isso eu acho que fode com o servidor , galera vai la só para zuar , sistemas que estamos cansados de ver , que todo mundo tem , nada de novo e interesante , mesmo mapa , nada desafiador .
Tipo nao precisa ter os sistemas mais foda , mas eu acho que precisa tentar se diferenciar ao maximo dos outros servidores , nada de servidor para zuar ou algo do tipo , algo sério , se a galera ver que nao é brincadeira vai começar a vir os donates e assim vai , ai quando vai parar para ver já tem dinheiro para investir em novos sistemas e sprites novas que chama ainda mais a galera , e com o tempo vai até chegar em um nivel muito alto de servidor , é isso que eu penso e por mim essa é a formula de sucesso para ter um bom poketibia online hoje em dia

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro
Qual a opinião de vocês a respeito dos servidores de pokemon hoje em dia?
Pegar bases prontas e antigas e editar coisas básicas parece que é o que mais acontece, mas o que realmente falta nos servidores poketibia que ninguém ainda fez?